• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

Digo_s disse:
Derepente eles nao usam pq tem preguiça de colocar pq a parada é super util!
mas tavu lendo, o estilo original do phpBB, foi feito pela subBlue, uma empresa de desing
qq mudança nos padroes do 2.0.x acarretaria em alguma coisa no desing, logo, os kras teriam de fazer algo.
ou seja
técnicamente, eh util
na pratica, eh mtu dificil colocar esses mods no pak do phpBB
 
Vocês não frequentam muit o phpBB né? :mrgreen:

Após sair de beta, ou seja, chegar na 2.0 final nenhuma nova feature é inserida no código, só correções de erro. Por isso que o povo tá babando à espera da 2.2 :obiggraz:

E não, o Quick Reply não estará na 2.2
 
E não, o Quick Reply não estará na 2.2
:eek:

Eu não posso mais viver sem Quick Reply. Se o Mod tiver incompatibilidades e o dono não quiser mexer nele, é da vez que eu vou aprender PHP só por causa dele. :mrgreen:
 
Gildor disse:
E não, o Quick Reply não estará na 2.2
:eek:

Eu não posso mais viver sem Quick Reply. Se o Mod tiver incompatibilidades e o dono não quiser mexer nele, é da vez que eu vou aprender PHP só por causa dele. :mrgreen:

Ah, relaxa... é só pegar o MOD e instalar... nem precisa saber nada de PHP...
 
Mas é esse o ponto. Como a versão que virá vai trazer muita novidade, alguns MODs vão ficar incompatíveis com ela, até que os MOD-developers a consertem.

E é isso que eu espero que não demore :pray:
 
O QR é perfeito po!
Ainda mais quando a internet ta lenta!
VC nao precisa esperar outra pagina carregar pra responder nada!
Clicar nor espostas é inutil, a naos er quandov c quer por muitos Bcodes
 
A pergunta é porque atualizar?

A versão atual apresenta alguma vulnerabilidade? Ou a versão nova apresenta novidade imperdível?

Mas acho que vcs já vão ver isto antes né :mrgreen:
 
Digo_s disse:
O QR é perfeito po!
Ainda mais quando a internet ta lenta!
VC nao precisa esperar outra pagina carregar pra responder nada!
Clicar nor espostas é inutil, a naos er quandov c quer por muitos Bcodes
"jesus, me chicoteia!!!"

digos, o phpBB eh desenvolvido por europeus, americanos e galera do japão.
junta os pontinhos.
la quase q não existe conecção discada.
para q eles vaum fazer um patch para a minoria?
 
Sercelda disse:
A pergunta é porque atualizar?

A versão atual apresenta alguma vulnerabilidade? Ou a versão nova apresenta novidade imperdível?

Mas acho que vcs já vão ver isto antes né :mrgreen:

Já estou vendo há mais de oito meses. Pq atualizar? Pq melhorias são sempre bem-vindas oras. Não precio usar um Sinca Chambord Rabo de Peixe, mesmo sendo confiável e seguro, até os dias de hoje. Ou um VideoCasete, tendo DVD pra maioria dos casos :mrgreen:

E só de funções que hoje preciso de horas instalando MODs pra ter mas que virão "de fábrica" já vale a pena :grinlove:

A versão 2.2 já se encontra em pré-milestone 2: http://area51.phpbb.com/phpBB22/
 
Omykron disse:
digos, o phpBB eh desenvolvido por europeus, americanos e galera do japão.
junta os pontinhos.
la quase q não existe conecção discada.
para q eles vaum fazer um patch para a minoria?
Por mais q la seja rapido, clicar em um botão q esperar uma outra tela aparecer sempre era menos pratico do q escrever no q já esta aprecendo!

Minha conecção não é discada, mas nem sempre ta rapida a ponto de nao fazer difrença!
E por mais rapido q seja a conecção deles, se eles tiverem fazendo milhoes de download na hora q tao em um forum vai ficar lento pra abrir paginas de resposta do mesmo jeito!
 
Digo_s disse:
Por mais q la seja rapido, clicar em um botão q esperar uma outra tela aparecer sempre era menos pratico do q escrever no q já esta aprecendo!

Minha conecção não é discada, mas nem sempre ta rapida a ponto de nao fazer difrença!
E por mais rapido q seja a conecção deles, se eles tiverem fazendo milhoes de download na hora q tao em um forum vai ficar lento pra abrir paginas de resposta do mesmo jeito!
a diferença eh q lah, adsl funciona....
aqui.. vai com a barriga...
se bem q la mal eh adsl
eh T1 (link de 1,5mb)
 
Besteira esse negocio que não tem conexão discada na Europa, Japao e EUA. A penetração do acesso rapio mesmo lah é menos de 30% ainda.
 
bem eu prefiro mais o post normal

meu forum ta ae http://forum.across-web.com

heheheh
e mais uma coisa avatar em random detona
so que naum da pra colocar aque :P
:P
mais fazer o que
hauhauhauahuauah

meu e um phpbb 2.0.5 que ta o melhorsin por enquanto
naum se inganem ele naum usa seção hauhauha e so pra logar os ip's heheheh
naum so taum nb assim ta
:P
 
ei amarecanos estao na faicha de 5 pra 1 na conexao discada desses 5 - 3 tem dsl
1.5 tem via cabo ((por sistema de tv a cabo mesmo) e como se desse 1.5 mesmo mais era assim que tava no artigo ) e 0.5 tem coneXão por t1 ou t3 ou link direto
 
sabe quando vc abre uma pasta para avatars...para as pessoas inviarem os seus avatares do computador?!
deu bug...
alguém sabe pq?!

bug disse:
Warning: open_basedir restriction in effect. File is in wrong directory in /home/webcindario/takeupariu/includes/usercp_avatar.php on line 170

e sempre que eu quero tentar...aparece:O tipo de arquivo do avatar deverá ser .jpg, .gif ou .png
 
Aloha....
Gostei do sistema do Forum Phpbb.
Gostaria de aproveita esse topico e perguntar se alguem sabe se tem um jeito de transferir arquivos do Forun Now para o Phpbb de maneira mais rapido e eficiente.
Psiu: Forun Now é caro hehehe
 
ae gente.. blz??

bom, o seguinte, alguém aí conhece o script Invision Power Board??? bom, eu recomendo muito... tenho 3 fóruns, todos eram phpBB, converti eles pra IPB e os usuários gostaram muito.. metade dos mods aki na Valinor têm no IPB na versão original... bom, dexa eu achar a url.... aki... http://www.invisionboard.com/
dêm uma olhada... uma url de um fórum com esse script... http://www.ibocchi.com.br/reino
aí gente, essa d net adsl na europa e eua não é bem real.. nos eua e na europa a maioria não é discada, porém no japão creio q sim... lá tem adsl de 12 mb e 24 mb... a de 12 mb, segundo um brasileiro amigo meu q vive lá, convertendo de ienes pra reais, custa 100 por mês... hehe!!
bom, sugiro ao Deriel de dar uma olhada no IPB... vlw...
ps.: o quick reply é muito bom, eu acho ele quase totalmente necessário...
fórum meu de evangelion: http://www.tabernaculo.spyw.com (caso não abra, http://utenti.lycos.it/tabernaculo) tenham paciência com as propagandas... servidor gratuito é assim!!
 
Tenho o menor interesse não. Motivos?

1) Todas as features do Invision estão sendo copiadas do roadmap do phpBB
2) O phpBB não acrescenta novas features em versão fechada (garantia de estabilidade)
3) Tenho todos os MODs que quiser :mrgreen:
4) O pessoal do phpBB é altamente solícito em resolver problemas e ajudar em soluções
5) O 2.2 tá vindo aí
6) Prefiro features de menos com estabilidade e possibilidade de MOD do que um board poluído demais

phpBB até morrê :mrgreen:

Mas claro, é tudo opção pessoal minha ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo