1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Phpbb

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 18 Fev 2003.

1. Omykron

Omykron far above

mas tavu lendo, o estilo original do phpBB, foi feito pela subBlue, uma empresa de desing
    qq mudança nos padroes do 2.0.x acarretaria em alguma coisa no desing, logo, os kras teriam de fazer algo.
    ou seja
    técnicamente, eh util
    na pratica, eh mtu dificil colocar esses mods no pak do phpBB

2. Deriel

Deriel Administrador

Vocês não frequentam muit o phpBB né? :mrgreen:

Após sair de beta, ou seja, chegar na 2.0 final nenhuma nova feature é inserida no código, só correções de erro. Por isso que o povo tá babando à espera da 2.2 :obiggraz:

E não, o Quick Reply não estará na 2.2

3. Gildor

Gildor Usuário

:eek:

Eu não posso mais viver sem Quick Reply. Se o Mod tiver incompatibilidades e o dono não quiser mexer nele, é da vez que eu vou aprender PHP só por causa dele. :mrgreen:

4. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ah, relaxa... é só pegar o MOD e instalar... nem precisa saber nada de PHP...

5. Gildor

Gildor Usuário

Mas é esse o ponto. Como a versão que virá vai trazer muita novidade, alguns MODs vão ficar incompatíveis com ela, até que os MOD-developers a consertem.

E é isso que eu espero que não demore :pray:

6. Deriel

Deriel Administrador

Eunão faço lá muita questão do Quick Reply não...

7. Omykron

Omykron far above

nem eu
    eu ainda tenho a mania de clicar no responder q fica no topo do topic, ou no QUOTE do post.

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

O QR é perfeito po!
    Ainda mais quando a internet ta lenta!
    VC nao precisa esperar outra pagina carregar pra responder nada!
    Clicar nor espostas é inutil, a naos er quandov c quer por muitos Bcodes

9. Sercelda

Sercelda Usuário

A pergunta é porque atualizar?

A versão atual apresenta alguma vulnerabilidade? Ou a versão nova apresenta novidade imperdível?

Mas acho que vcs já vão ver isto antes né :mrgreen:

10. Omykron

Omykron far above

"jesus, me chicoteia!!!"

digos, o phpBB eh desenvolvido por europeus, americanos e galera do japão.
    junta os pontinhos.
    la quase q não existe conecção discada.
    para q eles vaum fazer um patch para a minoria?

11. Deriel

Deriel Administrador

Já estou vendo há mais de oito meses. Pq atualizar? Pq melhorias são sempre bem-vindas oras. Não precio usar um Sinca Chambord Rabo de Peixe, mesmo sendo confiável e seguro, até os dias de hoje. Ou um VideoCasete, tendo DVD pra maioria dos casos :mrgreen:

E só de funções que hoje preciso de horas instalando MODs pra ter mas que virão "de fábrica" já vale a pena :grinlove:

A versão 2.2 já se encontra em pré-milestone 2:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Por mais q la seja rapido, clicar em um botão q esperar uma outra tela aparecer sempre era menos pratico do q escrever no q já esta aprecendo!

Minha conecção não é discada, mas nem sempre ta rapida a ponto de nao fazer difrença!
    E por mais rapido q seja a conecção deles, se eles tiverem fazendo milhoes de download na hora q tao em um forum vai ficar lento pra abrir paginas de resposta do mesmo jeito!

13. Omykron

Omykron far above

a diferença eh q lah, adsl funciona....
    aqui.. vai com a barriga...
    se bem q la mal eh adsl
    eh T1 (link de 1,5mb)

14. Deriel

Deriel Administrador

Besteira esse negocio que não tem conexão discada na Europa, Japao e EUA. A penetração do acesso rapio mesmo lah é menos de 30% ainda.

15. Spinel

Spinel Usuário

bem eu prefiro mais o post normal

meu forum ta ae
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

heheheh
    e mais uma coisa avatar em random detona
    so que naum da pra colocar aque :P
    :P
    mais fazer o que
    hauhauhauahuauah

meu e um phpbb 2.0.5 que ta o melhorsin por enquanto
    naum se inganem ele naum usa seção hauhauha e so pra logar os ip's heheheh
    naum so taum nb assim ta
    :P

16. Spinel

Spinel Usuário

ei amarecanos estao na faicha de 5 pra 1 na conexao discada desses 5 - 3 tem dsl
    1.5 tem via cabo ((por sistema de tv a cabo mesmo) e como se desse 1.5 mesmo mais era assim que tava no artigo ) e 0.5 tem coneXão por t1 ou t3 ou link direto

17. Finrod

Finrod Visitante

sabe quando vc abre uma pasta para avatars...para as pessoas inviarem os seus avatares do computador?!
    deu bug...
    alguém sabe pq?!

e sempre que eu quero tentar...aparece:O tipo de arquivo do avatar deverá ser .jpg, .gif ou .png

18. Aragon

Aragon Usuário

Aloha....
    Gostei do sistema do Forum Phpbb.
    Gostaria de aproveita esse topico e perguntar se alguem sabe se tem um jeito de transferir arquivos do Forun Now para o Phpbb de maneira mais rapido e eficiente.
    Psiu: Forun Now é caro hehehe

19. ae gente.. blz??

bom, o seguinte, alguém aí conhece o script Invision Power Board??? bom, eu recomendo muito... tenho 3 fóruns, todos eram phpBB, converti eles pra IPB e os usuários gostaram muito.. metade dos mods aki na Valinor têm no IPB na versão original... bom, dexa eu achar a url.... aki...

dêm uma olhada... uma url de um fórum com esse script...

aí gente, essa d net adsl na europa e eua não é bem real.. nos eua e na europa a maioria não é discada, porém no japão creio q sim... lá tem adsl de 12 mb e 24 mb... a de 12 mb, segundo um brasileiro amigo meu q vive lá, convertendo de ienes pra reais, custa 100 por mês... hehe!!
    bom, sugiro ao Deriel de dar uma olhada no IPB... vlw...
    ps.: o quick reply é muito bom, eu acho ele quase totalmente necessário...
    fórum meu de evangelion:
    (caso não abra,
    ) tenham paciência com as propagandas... servidor gratuito é assim!!

20. Deriel

Deriel Administrador

Tenho o menor interesse não. Motivos?

1) Todas as features do Invision estão sendo copiadas do roadmap do phpBB
    2) O phpBB não acrescenta novas features em versão fechada (garantia de estabilidade)
    3) Tenho todos os MODs que quiser :mrgreen:
    4) O pessoal do phpBB é altamente solícito em resolver problemas e ajudar em soluções
    5) O 2.2 tá vindo aí
    6) Prefiro features de menos com estabilidade e possibilidade de MOD do que um board poluído demais

phpBB até morrê :mrgreen:

Mas claro, é tudo opção pessoal minha ;)

Compartilhar