• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

soh... concordo q o IPB parece ser bem copiado e comercial... bom, talvez eu tenha enjoado do phpBB... :mrgreen: hehe...

ou, c tem um tom irônico q dá medo... e um poder grande demais nesse fórum!!! :eek:
 
chgsantos.br ø caio disse:
soh... concordo q o IPB parece ser bem copiado e comercial... bom, talvez eu tenha enjoado do phpBB... :mrgreen: hehe...

Eu acredito mais no sistema de desenvolvimento do phpBB, acho que eles conseguem atingir resultados mais estáveis e contínuos no tempo. Mas como eu disse, é mais gosto pessoal mesmo.

chgsantos.br ø caio disse:
ou, c tem um tom irônico q dá medo... e um poder grande demais nesse fórum!!! :eek:

Não só no Fórum :mrgreen: Minha rede de contatos e influência é vasta :mrgreen:
 
Caio, o fórum que eu montei é phpbb. Já está todo alterado, com alguns mods. Só que fui fazer o ftp e deu um probleminha aqui (Não aceita minha senha de jeito algum. Tô indo mudar a senha pra ver o que é que dá.)

Obs.: Eu trouxe a conversa do E&E pra cá... :)

Caio disse:
ou, c tem um tom irônico q dá medo...

Você não viu nada... :lol:
 
To com um problema... :tsc:

Mudei pra um servidor pago a pouco e quando eu logo no fórum, logo depois de colocar meu nick e minha senha e mandar entrar, ele da erro 404 (pg nao encontrada). Eu tava com o 2.0.4 e ateh dei um upgrade pro 2.0.6. Mas continua com o mesmo problema.

Alguem sabe?

Ps.: Ah sim, se eu voltar manualmente pra pagina principal do forum, eu jah fico logado. O que quer dizer que ele abriu a sessão e tal, mas redirecionou pra um local errado. O problema é que eu preciso resolver isso para os meus usuários.
 
BLACK PILOT disse:
Mudei pra um servidor pago a pouco e quando eu logo no fórum, logo depois de colocar meu nick e minha senha e mandar entrar, ele da erro 404 (pg nao encontrada). Eu tava com o 2.0.4 e ateh dei um upgrade pro 2.0.6. Mas continua com o mesmo problema.

Isto sempre acontecia comigo, por isso que eu resolvi parar de tentar construir um fórum :disgusti:
 
Pessoal ..dei upload de u forum esses dias mais depois de instalar fala q a pasta instal e contrib forum deletadas ... o q devo fazer sendo q depois disso ele naum loga .. naum entra no indicer nem nada !!! :(
 
que tal reinstalar tuuuuuuuuuuuudo denovo? ou ao menos a contrib & install... não sei =/
 
Slash disse:
Pessoal ..dei upload de u forum esses dias mais depois de instalar fala q a pasta instal e contrib forum deletadas ... o q devo fazer sendo q depois disso ele naum loga .. naum entra no indicer nem nada !!! :(

Fala que DEVEM ser deletadas :mrgreen: Depois de iinstalar vc deve apagar as ditas cujas de seu FTP :mrgreen:
 
se ele não consegue Logar ele deve tentar arrumar "na mão" o fórum? não tem outro jeito de arrumar as configs de instalação, não?
 
Ele não vai conseguir logar depois de instlar até ter apagado aqueles dois diretórios, é essa a mensagem que dá
 
Mas até aconteceu comigo isto, eu apagei, e apareceu o fórum certinho como é, mas quando eu vou logar, diz que a página não pode ser mostrada. Isto aparece quando você quer logar ou des-logar...
 
Deriel disse:
Fala que DEVEM ser deletadas :mrgreen: Depois de iinstalar vc deve apagar as ditas cujas de seu FTP :mrgreen:

blé... eu ia dizer isso...

Finrod disse:
Mas até aconteceu comigo isto, eu apagei, e apareceu o fórum certinho como é, mas quando eu vou logar, diz que a página não pode ser mostrada. Isto aparece quando você quer logar ou des-logar...

Isso eh o seguinte, eh uma configuraçao do seu dominio.
Vai no painel de administracao, configuracao e ajeita o nome do servidor e o diretorio do script.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo