• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

TT1

Dilbert
Ok...

sei que muitos aqui se interessaram em instalar um fórum e aprender um pouquinho do phpbb.
Eu mesmo estou tendo algumas experiências ( algumas frustradas ) com o troço.
Vcs têm um fórum ? ( hum... Deriel não vale :mrgreen: ) que estilo vcs usam ?
Qual a vantagem de usar um determinado estilo ? Pelo que eu pude perceber a maioria dos Mods são destinados ao Subsilver e os estilos baseados nele. Eu estou com o subice. O problema é que poucos mods são destinados a ele. Provavelmente dá pra modificar pra ajustar ao subice... :roll:
é isso !
 
BEm.. eu e o ristow temos um Fórum... sobre Fronteiras do Universo... o maior do mundo sobre o assunto :obiggraz:

Fórum Cittàgazze

A gent eusa o estilo Spacepilot 3k.. ou um nome parecido.. não lembro....
 
Eu tbm tenho um forum, dois alias.

Um de cinema q acabei de fazer Previews & Reviews
Inclusive nesse forum eu mudei todos as imagens q estavam e ingles e passei para o portugues. E personalizei os folders e fiz as imagens do rank tbm.

E um sobre HP, o Portal Harry

Eu instalei o mod de resposta rapida. Com a ajuda do Ristow mas eu instalei :mrgreen:

Agora eu to vendo se coloco outros.
 
a página de registro nem aparece..
clico em registrar e vai pruma página em branco cheuia de copdigos.. tentei ver se era erro de database(normal na lycos), mas os ouros links do forum funcionaram normalmente.. só o registrar que deu problema...
 
Estranho, eu fiz dois registros de teste e tá normal, mas de qqr forma dá aparecendo uma msg de erro em cima da pagina, mas não atrapalha em nada.
Alias, em qual dos foruns?

Se for no de cinema clique bem em cima de 'regis' pq com a mudança pro portugues os links ficaram meio fora de ordem... :tsc:
 
Deriel disse:
O style não interessa na hora de instalar um Mod

é mas aí fica mais difícil, pois a pessoa tem que eprender php de verdade e aprender a mexer no código....bem mais sinistro... aliás.. o código do subice é uma zona... o subsilver é todo certinho...

outra coisa complicada é achar botões para o subice traduzidos...
 
TT1... vc pode fazer o que o Ristow fez no nosso forum.. instala tudo no subSilver e depois põe pra subIce.. e deleta o subsilver...
 
Eu bem que tentei criar um desses... mas empaquei no passo 3.iv: 'Installing on MS Access 2000/XP'. Essas paradas de Bando de Dados é que complicaram tudo.
 
Knolex disse:
TT1... vc pode fazer o que o Ristow fez no nosso forum.. instala tudo no subSilver e depois põe pra subIce.. e deleta o subsilver...

Bobagem :P

Basta editar os arquivos do style que vai ser usado, ao instalar o MOD e não as do subSilver (a não ser que queira usar ele também).
 
Deriel...
Aproveitando que o Balbo tocou no assunto de Banco de Dados, queria te perguntar uma coisa:

Que livro de MySQL vc recomendaria para alguém que não tem experiência com Banco de Dados?
Ou quais livros vc recomendaria sobre o assunto?
 
Eu não sei :mrgreen:

Não li nenhuma :obiggraz: O que sei de MySQL sei na raça e na experiência própria (e nos conceitos genéricos de BD que tive na universidade) ;)
 
Aquele site do supertephpbb no brasil é uma zona... muito pouca coisa pode ser achada lá.... caraca.. é aí que a gente vê como a Valinor é organizada...
tem um outro suporte, num site americano eu acho, que tinha até um post do Deriel um dia desses... 8-)

Tulkas : dá uma olhada na revista Info e no Submarino.com.br... geralmente lá tem a lista dos mais vendidos... geralmente são os melhores
 
Suporte tem que ser no proprio http://www.phpbb.com, mas eu frequento e posto também nos sites de Mods, como o do Niels, o phpBBHacks e o Smartor.

Ah, eu posto, mas não dou suporte, recebo suporte :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo