• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

Re: Por Favor, Urgente sobre Posts de Usuários... e outros..

§pøT[C.P.M. disse:
]1- Quanto a quantidade de posts de usuários: quando eu apago os tópicos do meu fórum, o usuário que havia postado nele também tem seu número de posts diminuído... isso é um erro ou bug? tem como corrigir ou fazer algo?

Mais um Bug nao é = a um erro? :roll:
 
naum é bug naum foca...
eh para diminuir mesmo.. se vc tira 1 de 3, ele vai ser 2 e naum 3!!
DRRRRRRRRR! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
 
E então, alguém ae já instalou a versão 2.0.5? Eu istalei aqui e um erro que ta ocorrendo é um de falha de envio de e-mail quando algum usuário é registrado, pelo menos até agora não achei solução, será que o problema é com a Lycos?
Alguém que tenha o 2.0.4 hospedado na Lycos pode me dizer se esse erro acontece também?
 
A lycos oferece 983710893702607813367813 problemas para mexer com mass e-mail...

eh melhor procurar um servidor pago para esses casos..
 
Passolargo disse:
E então, alguém ae já instalou a versão 2.0.5? Eu istalei aqui e um erro que ta ocorrendo é um de falha de envio de e-mail quando algum usuário é registrado, pelo menos até agora não achei solução, será que o problema é com a Lycos?
Alguém que tenha o 2.0.4 hospedado na Lycos pode me dizer se esse erro acontece também?
Quando instalei o 2.0.4 tive que fazer um bando de correções no forum.
Procura lá no forum do phpBB, com certeza deve ter, foi lá que encontrei as correções pro meu.
 
bom.. na verdade eu tmb tive um erro sobre isso num fórum de teste que fiz.. talvez seja um bugzinho inicial do 2.0.5 sei lá
 
ai quem instalou a modificação para agrupar tópicos, anúncios, fixos...
alguém poderia me passar?

quem já fez a modificação do anuncio geral, manda para mim ae?
 
qual é o nome da modificação dos cartões amarelos, e vermelhos....
 
O nome é alguma coisa com "warning". Que tal usar o Pesquisar do fórum deles? :roll:

Assim... o ideal é que esse espaço aqui fosse usado pra discutir coisas mais pontuais, como "achei um bug no mod tal, quando você faz tal coisa" ou "alguém tá tendo problemas com o server tal" ou coisa do tipo. :cheers:


Pra pedidos do tipo "como eu instalo esse mod" ou "onde eu acho isso": :puke:
 
Sei lá se isso ta dentro das regras do gildor mas lá vai:
eu baxei todos os arquivos, e montei o forum conforme o tutorial que vcs passaram, enviei todos os arquivos por ftp, mas quando eu vou entrar no forum aparece a seguinte mensagem:

Fatal error: Call to undefined function: session_pagestart() in /data/members/free/tripod/es/d/i/t/ditador/htdocs/index.php on line 31

Eu poderia postar essa duvida naquele forum lá, mas sao cinquenta paginas, :roll:
 
O Deriel enxugou um pouco os mods nessa atualização pro 2.0.5... mas como a gente tá vendo "o básico" funcionando aí na boa, acho que não tem tanto problema de conflito não.

Quando sair o 2.2, aí sim a coisa vai pegar pra os mod-developers. :wall:
 
Eu tenho uma duvidazinha....

Se 99% dos foruns usam o Aviso Geral e o Quick Reply, porq simplesmente o pacote do phpbb já não vem com eles hein ? :o?: :o?:
 
The Transcendent One disse:
Eu tenho uma duvidazinha....

Se 99% dos foruns usam o Aviso Geral e o Quick Reply, porq simplesmente o pacote do phpbb já não vem com eles hein ? :o?: :o?:
nem todos TT1.

boa parte naum usa o quick reply, mtu menos o aviso geral. só vc dar uma boa vasculhada nos boards, vc vai ver isso.
 
Derepente eles nao usam pq tem preguiça de colocar pq a parada é super util!
Pelo menos o quick reply!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo