• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

The White

Usuário
Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, Peter Jackson fala sobre mais algumas possíveis cenas que serão vistas na Versão Estendida do Retorno do Rei.

Entre elas esta uma cena em que Gimli e Legolas fazem uma competição de bebida, que foi tirada da versão para o cinema pois não ficaria adequada junto ao clima tenso do filme.

E também a cena em que, disfarçados, Frodo e Sam fazem um período da sua viagem junto aos Orcs.

Também aproveitou para desmentir que a Versão Estendida já estaria editada.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Fonte: Cinema em Cena
 
Eu só espero que eles incluam As Casas de Cura e o casamento da Éowyn e Faramir nas VE!! E espero também que lancem por aqui né! Porque ver no PC não é a melhor opção!!! :lol:
 
Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

The White disse:
Entre elas esta uma cena em que Gimli e Legolas fazem uma competição de bebida, que foi tirada da versão para o cinema pois não ficaria adequada junto ao clima tenso do filme.

Mais um "alívio" cômico tosco e desnecessário, que vai contribuir ainda mais para a imagem de palhaço do Gimli (que havia sido diminuída no RdR em relação ao ADT).

:clap:
 
Eu só espero que eles incluam As Casas de Cura e o casamento da Éowyn e Faramir nas VE!! E espero também que lancem por aqui né! Porque ver no PC não é a melhor opção!!!

É verdade, eu queria muuuito ver o casamento dos dois.Concordo com você, ver a VE no pc NÃO DÁ!
Bem que Warner poderia liberar logo as VE aqui no Brasil. :evil:
 
Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

The White disse:
E também a cena em que, disfarçados, Frodo e Sam fazem um período da sua viagem junto aos Orcs.

Eu sabia que tinha visto uma foto dessa cena em algum lugar!
Em outro tópico sobre a versão estendida de RdR, quando eu falei que achava possível que essa cena estivesse no filme, teve gente que duvidou... 8-)
E as cenas das competições entre o Legolas e o Gimli são demais! Essa da bebida deve ter ficado hilária também... :lol:
 
ah... essa foto do Frodo e Sam está disponível no blogger do nosso amigo SdA Legolas eu acho....
mto bom já sabermos um pouco sobre a VE do RdR.. assim aumenta nossa curiosidade...
e em relação a disputa de bebidas.... em ADT Gimli teve explorado o lado cômico sendo uns dos pontos de alívio no filme mas em RdR isso não houve... isso pode preencher o vazio que ficou em relação ao jeito do personagem......
 
Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

Tilion disse:
Mais um "alívio" cômico tosco e desnecessário, que vai contribuir ainda mais para a imagem de palhaço do Gimli (que havia sido diminuída no RdR em relação ao ADT).

:clap:


Tilion, até onde eu li sobre essa cena, o alívio cômico está no nosso bom elfo Legolas que não parece ser muito forte para bebidas e não reage bem depois de algumas doses. :obiggraz:
 
Pior então.

Como se já não bastasse o Gimli de palhaço (mais para anão de circo do que um anão da TM), agora ele inventa de fazer o mesmo com o Legolas; mistura de características interessante essa, de elfo-overpower-valho-mais-que-todos-os-noldor-juntos-e-com-uma-só-mão com "ruim de copo".

Totalmente "relevante", sem dúvida.




:puke:
 
Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

The White disse:
Também aproveitou para desmentir que a Versão Estendida já estaria editada.

Então aquela história de uma versão de 4h10m é mentira?? Boatos, boatos e mais boatos... 8-)
 
:D - Tolkenianos,

-Não parece assim tão ruim...é desnecessária, concordo, mas a idéia não é má - afinal de contas quando Tolkien demonstra que ambos estavam se tornando amigos, os "ingênuos leitores" imaginaram que foi somente com a contagem de corpos no Abismo de Helm...Tsc tsc tsc. :?

...na certa devem ter achado que foi a cegonha que trouxe Eldarion pois se Tolkien não escreveu que Aragonr e Arwen tiveram muitas noites de prazer, então não aconteceu. Tsc tsc tsc...parece coisa de criança. :?

-Ah, e claro, o momento mais aguardo por mim será o desenrolar das Casas de Cura.

-Até mais,

-Chaozu
 
a cena do gimili e legolas enchendo a cara ateh q vai cair bem no filme...
no livro fica nitido q os dois se tornaram grandes amigos...
no filme eh outra historia, gimili mal ofende os elfos e os dois viram amiguinhos rapidamente... digo, coleguinhas...
essa cena pelo menos passa ao publico q nao leu os livros (e acha q sda eh soh aquilo) q os dois se tornam mais do que vagamente conhecidos.
Existem muitas cenas q poderiam mostrar... tomara q nao saia outro deslize como o cerco-ataque-surpresa-saido-das-sombras-de-fangorn aos orcs feito por eomer, eomer sendo expulso de rohan, a ajuda elfica em helms, aragorn dando um peh na bunda da arwen (aquela foi sacanagem), a decisao dos ents, o conselho de elrond, aragorn-sobrevivente-de-queda-de-despenhadeiros, condado, o bairro... bem... fica dificil


O filme realmente ficou muito bom, mas faltou muito pra ser fiel a obra de tolkien
 
Quanto a historia do Gilmi....meu deus, nao da nem pra imaginar o Legolas
tomando umas :lol: Se bem que os elfos se embebedavam bastante em O Hobbit. Coitado do Gimli, me admira o ator daquele tamanho nao ter perguntado 'Qualé?' pro PJ :lol: :x
 
O Legolas e o Gimli fazendo uma competiç~~ao de bebidas.... :lol:

Qe eu sobreviva para ver a VE de RdR!
 
Que viagem isso do Legolas e do Gimli! hahahahahha
Essa história do Frodo e do Sam não podia faltar MESMO!
Quero VEEEEEEEEE!
Beijos
Lu
 
eu nem vou ler a matéria na integra pra não ficar muito curiosa, afinal o dvd vai demorar a sair :? :(
 
ai que legal vai ser ver o Gimli bebado hauhauahua Só espero que lancem logo ! Não fiquem nessa enrolação comercial
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo