1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 9 Fev 2004.

1. The White

The White Usuário

Em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, Peter Jackson fala sobre mais algumas possíveis cenas que serão vistas na Versão Estendida do Retorno do Rei.

Entre elas esta uma cena em que Gimli e Legolas fazem uma competição de bebida, que foi tirada da versão para o cinema pois não ficaria adequada junto ao clima tenso do filme.

E também a cena em que, disfarçados, Frodo e Sam fazem um período da sua viagem junto aos Orcs.

Também aproveitou para desmentir que a Versão Estendida já estaria editada.

Para ler a matéria na íntegra,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eu só espero que eles incluam As Casas de Cura e o casamento da Éowyn e Faramir nas VE!! E espero também que lancem por aqui né! Porque ver no PC não é a melhor opção!!! :lol:

3. Tilion

Tilion Administrador

Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

Mais um "alívio" cômico tosco e desnecessário, que vai contribuir ainda mais para a imagem de palhaço do Gimli (que havia sido diminuída no RdR em relação ao ADT).

:clap:

4. É verdade, eu queria muuuito ver o casamento dos dois.Concordo com você, ver a VE no pc NÃO DÁ!
    Bem que Warner poderia liberar logo as VE aqui no Brasil. :evil:

5. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu acho q n tem a cena do casamento de Éowyn e Faramir só a cena das Casas de Cura.

6. Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd

Eu sabia que tinha visto uma foto dessa cena em algum lugar!
    Em outro tópico sobre a versão estendida de RdR, quando eu falei que achava possível que essa cena estivesse no filme, teve gente que duvidou... 8-)
    E as cenas das competições entre o Legolas e o Gimli são demais! Essa da bebida deve ter ficado hilária também... :lol:

7. Psamatos

Psamatos Visitante

ah... essa foto do Frodo e Sam está disponível no blogger do nosso amigo SdA Legolas eu acho....
    mto bom já sabermos um pouco sobre a VE do RdR.. assim aumenta nossa curiosidade...
    e em relação a disputa de bebidas.... em ADT Gimli teve explorado o lado cômico sendo uns dos pontos de alívio no filme mas em RdR isso não houve... isso pode preencher o vazio que ficou em relação ao jeito do personagem......

8. Lorelin

Lorelin Usuário

Tilion, até onde eu li sobre essa cena, o alívio cômico está no nosso bom elfo Legolas que não parece ser muito forte para bebidas e não reage bem depois de algumas doses. :obiggraz:

9. Tilion

Tilion Administrador

Pior então.

Como se já não bastasse o Gimli de palhaço (mais para anão de circo do que um anão da TM), agora ele inventa de fazer o mesmo com o Legolas; mistura de características interessante essa, de elfo-overpower-valho-mais-que-todos-os-noldor-juntos-e-com-uma-só-mão com "ruim de copo".

Totalmente "relevante", sem dúvida.

:puke:

10. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Então aquela história de uma versão de 4h10m é mentira?? Boatos, boatos e mais boatos... 8-)

11. :D - Tolkenianos,

-Não parece assim tão ruim...é desnecessária, concordo, mas a idéia não é má - afinal de contas quando Tolkien demonstra que ambos estavam se tornando amigos, os "ingênuos leitores" imaginaram que foi somente com a contagem de corpos no Abismo de Helm...Tsc tsc tsc. :?

...na certa devem ter achado que foi a cegonha que trouxe Eldarion pois se Tolkien não escreveu que Aragonr e Arwen tiveram muitas noites de prazer, então não aconteceu. Tsc tsc tsc...parece coisa de criança. :?

-Ah, e claro, o momento mais aguardo por mim será o desenrolar das Casas de Cura.

-Até mais,

-Chaozu

12. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

se eu já estava ancioso imagina agora!!! Cara que novembro chegue o quanto antes possivel!

13. Ithryn Luin

Ithryn Luin Usuário

a cena do gimili e legolas enchendo a cara ateh q vai cair bem no filme...
    no livro fica nitido q os dois se tornaram grandes amigos...
    no filme eh outra historia, gimili mal ofende os elfos e os dois viram amiguinhos rapidamente... digo, coleguinhas...
    essa cena pelo menos passa ao publico q nao leu os livros (e acha q sda eh soh aquilo) q os dois se tornam mais do que vagamente conhecidos.
    Existem muitas cenas q poderiam mostrar... tomara q nao saia outro deslize como o cerco-ataque-surpresa-saido-das-sombras-de-fangorn aos orcs feito por eomer, eomer sendo expulso de rohan, a ajuda elfica em helms, aragorn dando um peh na bunda da arwen (aquela foi sacanagem), a decisao dos ents, o conselho de elrond, aragorn-sobrevivente-de-queda-de-despenhadeiros, condado, o bairro... bem... fica dificil

O filme realmente ficou muito bom, mas faltou muito pra ser fiel a obra de tolkien

14. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Quanto a historia do Gilmi....meu deus, nao da nem pra imaginar o Legolas
    tomando umas :lol: Se bem que os elfos se embebedavam bastante em O Hobbit. Coitado do Gimli, me admira o ator daquele tamanho nao ter perguntado 'Qualé?' pro PJ :lol: :x

15. Queria muito ver a cena do casamento da Arwen com o REI Elessar (Aragorn)... :kiss: :lily:

16. Idril

Idril Usuário

O Legolas e o Gimli fazendo uma competiç~~ao de bebidas.... :lol:

Qe eu sobreviva para ver a VE de RdR!

17. no tópico sobre as versões estendidas e dvds há uma lista com TODAS as cenas que estarão na E.E. do RdR!!!

Warner...acorda sua maldita!!!! :x

18. Que viagem isso do Legolas e do Gimli! hahahahahha
    Essa história do Frodo e do Sam não podia faltar MESMO!
    Quero VEEEEEEEEE!
    Beijos
    Lu

19. liana

liana Usuário

eu nem vou ler a matéria na integra pra não ficar muito curiosa, afinal o dvd vai demorar a sair :? :(

20. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

ai que legal vai ser ver o Gimli bebado hauhauahua Só espero que lancem logo ! Não fiquem nessa enrolação comercial

Compartilhar