• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem mais bem caracterizado nos filmes

The Disintegrator disse:
Elfa de Valfenda disse:
Poxa, como pude esquecer!!! Os Nazgul: muito bons!!!! 8-)

:mrgreen:
tão perfeitos... mas eu acho q no A Sociedade Do Anel eles botam mais medo...
O Rei Bruxo ferindo Frodo na antiga Torre de Vigia em "A Sociedade do Anel" é excelente!Tem gente que nem sabia que entre os Nazgûl que apareceram no primeiro filme estava o Rei Bruxo.Aliás,é o Rei de Angmar que fala para Arwen(no filme,já que no livro é o Glorfindel)entregar Frodo,daí ela diz um encanto e os Nazgûl são levados pela correnteza...

Agora,acho que tanto em "SdA" quanto em "RdR",os Nazgûl botaram bastante medo...
 
The Disintegrator disse:
Ka Bral o Negro disse:
Os haradrim! Os haradrim!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

concordo plenamente com vc, os Haradrim apavoram, eles e os Nazgûl.
( na verdade, Os Nazgûl e os Haradrim ) :obiggraz:
Não! Os haradrim PRIMEIRO!!!!! :x :x :x :x

:lol:

Então, eu gostei de toda a Família do Mal: nazgûl, orcs, uruks, trolls, Gollum, Sauron!

O Mal, tão bem descrito nos livros, que tanto me fascinou, estavam PERFEITOS no filme. Muito, muito bons

Quem não leu o livro não tinha mesmo como saber do Rei de Angamar, e que havia sido o principal inimigo dos dunedain do Norte, de "Xenarwen Glorfindel", e tudo mais; paciência, ué... :roll:
 
Alias os Nazgûl botaram medo em todos os filmes . Esta certo que em ADT eles aparecem muito pouco, mas mesmo assim nos Pântano Mortos apessar de ser uma passagem rápida eles causam medo .

Na SDA eles realmente são muito mais sombrios que nos outros filmes . Alias na SDA PJ da uma atenção especial aos Nazgûl pois eles eram os inimigos mais poderosos que estavam perseguindo Frodo e o Anél no filme .
 
Agora, embora eu tenha apreciado imensamente o figurino dos Nazgûl, sei lá pq achei que o medo sobrenatural que eles imprimem nos seres vivos da Terra ficou um pouco aquém do que eu esperava, em todos os três filmes... :think:
 
Todos estavam muito bem... mas eu acho que o Gríma, a Galadriel, o Gandalf, o Saruman e a Eowyn ficaram perfeitos, os mais parecidos com o que eu imaginava :wink:
 
Pra mim foram:
Gollum, Sam, Gandalf, Pippin, Denethor, Saruman, Galadriel, Nazgul, seres do mal(principalmente orcs e Uruk-Hai), Arwen, Eowin e Aragorn(quase todos hehe).Mas o q ficou quase identico ao q eu imaginei ao ler o livro foi sem duvidas o Gollum.Andy Serkis eh brilhante!!
 
Achei magníficas as atuações do Sir Ian Holm (Bilbo), chegou muito perto do que imaginava e do Bernard Hill (Théoden), além é claro do estonteante Karl Urban (Éomer)... os nâsgul tb estiveram ótimos, e só para completar o incrível Andy Serkis como Gollum...
Os demais imaginava diferente, sem desprezar suas atuações, é claro...
 
Ka Bral o Negro disse:
Agora, embora eu tenha apreciado imensamente o figurino dos Nazgûl, sei lá pq achei que o medo sobrenatural que eles imprimem nos seres vivos da Terra ficou um pouco aquém do que eu esperava, em todos os três filmes... :think:
Na verdade,no "RDR" os Nazgûl não assustam tanto quanto as bestas aladas que eles montam :lol: ...

Mas no primeiro filme,quando eles perseguem os 4 Hobbits,quando eles se encontram com os hobbits no Topo do Vento,quando eles perseguem Arwen(gostaria que fosse Glorfindel) até rio,assim como no Ponêi Saltitante,dá pra sentir bastante medo!No "RdR" eles chegam a assustar bastante com aqueles gritos agudos terríveis,e,principalmente o Rei de Angmar quando aparece em Minas Morgul liderando o exército.

Entre os seres do mal que decepcionaram,acho que os Uruk-Hai no final do primeiro filme não botaram medo nem um pouco,tirando o líder Uruk-hai que matou o Boromir inventado por Pj...
 
O Bilbo tava perfeito... na verdade, todos os hobbits estavam..... Gandalf também.... Galadriel estatava ótima.... o Gríma, muito bom mesmo... o Gollum ficom melhor do que eu imaginava..... mas o melhor mesmo foi o Boromir, identico ao livro, meu, fiko mtoooooo bom.... o Sean trabalho muito bem
 
por falar em boromir, o sean bean e o david (faramir) sao atores muito parecidos ficou bem real aquele parentesco nao?
 
hmmm
os hobbits tavam perfeitos...
gimli tb, aragorn entaum, do jeito q eu imaginava se possivel ainda mais bunito e xarmoso(ateh hj lembro o impacto de ver o guardiao escondido sob a capa no a sociedade do anel :grinlove: ), os elfos todos tb...
gandalf e saruman nussa...
theoden qndo tah "possuido" por saruman xega deu medo...
pra mim todas as caracterizações foram perfeitas...
a unica coisa q deixou a desejar pra mim foram os ents...de resto
PERFEITO
 
Naum sei mais tenhu quase certeza q o melhor ( e um dos mais simples ) q ficou lá no meio ... é o Gandalf o cinzento... nossa tá perfeito ... na capa do livro da trilogia Sda akele Gandalf desenhado é o Ian McKellen ... tipo perfeito
 
os mais fieis sao:

Bilbo, Boromir, Éowyn, Theoden, Grima, Saruman, Aragorn, Gandalf, Frodo, Sam, Merry e Pippin.....

Super Legolas tb....
 
Acho que em termos de caracterização o PJ mandou muito bem :mrgreen: todos os personagens tão muito bem caracterizados os 4 hobbits, Aragorn, Boromir, Legolas, Éowyn, Éomer, Grima...Denethor :mrgreen: só esperava que a Galadriel estivesse mais bonita mais imponente... o destaque p/ mim seria Gandalf Sir Ian McKellen realmente encarnou nosso querido mago :grinlove:
 
Olha,fico triste quando os fãs esquecem do querido Bilbo!Ele é o melhor ao lado do Gandalf e do Sam,tudo bem que ele aparece pouco,mas vale lembrar que ELE,Bilbo Baggins, é o personagem principal de "O Hobbit",ele tem toda uma vasta história e importância na Terra-média!E é maravilhoso a atuação dele no "Sda":ele comemorando seu 111 anos,fumando com Gandalf,ele em Valfenda...ele é e sempre foi um grande ator,aliás,ele(Ian Holm) e Ian McKellen são mestres no que fazem,dois monstros do cinema,bem mais experientes e melhores atores do que qualquer um do "SdA",talvez com exceção da Cate Blanchett,do Sean Bean e do Bernard Hill!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo