• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem mais bem caracterizado nos filmes

Arwen_theOld

Usuário
qual vc acham q foi o personagem mais bem caracterizado no filme do SdA?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Não é meio cedo para tirar conclusões só com os trailers ?? Ás vezes só o visual pode enganar!!

De qualquer maneira o próprio PJ deixou claro quem mais o surpreendeu na caracterização : Aragorn!! Ele falou que o Viggo Mortensen literalmente encarnou o guardião.

Mas acho que tudo depende da idéia que o PJ tinha dele nos livros.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Pelo visual eu achei os hobbits perfeitos, principalmente o Sam!
Eu pessoalmente achei o Viggo Mortensen o perfeito Aragorn... pelo menos era do jeitinho que eu imaginava a partir das descrições no livro.
 
Ninguem ainda falou do Boromir. O cara esta perfeito no papel. :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Fisicamente, esperava outra coisa do Boromir, mas o Sean Bean é um ótimo ator e acho que vai ser legal.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Boromir eh dos jeito que eu imaginava.. e Aragorn tb ( naum vi ainda irterpretar ele mais o ator eh igualzinhoq ue eu imaginava) os hobbits achoq ue ficaram parecidos... com exeção de Sam pra mim, mais ficou bom tb.. mais achoq ue saruman ficou bem caracterizado
 
eh, o mais bem caracterizado foi o Aragorn, pelo q eu acho....
mas tinha que assistir o filme pra depois falar.... neh?!

bom, eu tb gostei d ver o Legolas e a Galadriel, pois naum imaginava os elfos..

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Gostei de todos eles; só uma coisa me incomodou (não sei se é verdade): os hobbits não são bem parecidos entre si? Pelo menos na visão dos que não são hobbits? Então por que o Frodo é diferente do Merry, Pippin e Sam? Pelo que deu pra ver no trailer, os 3 últimos são bem parecidos e o Frodo é o Patinho Feio, não acham?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
tá certo, tem que esperar o filme
mas pela aparencia, acho que foi o aragorn e o boromir. O legolas eu imaginava ele diferente, mas depois quando li mais dos elfos, vi que o do filme ficava melhor
 
Não sei pq, mas eu imaginava o Boromir mais jovem... mas está muito bom assim, pelo menos à primeira vista.
E o Gimli? O ator (esqueci o nome) é anão mesmo? O.O
 
Tiipo acho que tds estao bem caracterizados, mas eu particulamente gostei do Aragorn, ele tah igualzinho como eu imaginava. Mesmo assim gostei mais da Arwen(Liv Tyler), sei lah...ela eh linda.

Nao te agrada o sol? Entao venha, caminhemos a luz da lua, afinal, como nascemos.
 
eu adorei o legolas, o gandalf, etc, etc!

ah! eu adorei todos!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 30 July 2001 09:20:33
 
quote:
Não sei pq, mas eu imaginava o Boromir mais jovem... mas está muito bom assim, pelo menos à primeira vista.
E o Gimli? O ator (esqueci o nome) é anão mesmo? O.O




naums sei se ele eh anão , mais acho que usaram os mesmo efeitos especiais que fizeram para diminuir os hobbits (que eu ache muito massa)
 
Não; O John Rhys Davies não é anão. Quemquem assitiu Caçadores da Arca Perdida e Alain Quatermain vai se lembrar dele. E não se esqueçam que os anões são bem maiores que os Hobbits!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Obrigada por me esclarecerem, rapazes! ^.^
Bem, enfim, o que eu já vi do Gimli eu gostei... mas realmente tinha esquecido esse detalhe sobre a estatura dos anões.
 
O Viggo Mortensen está perfeito como Aragorn. Era exatamente assim que eu imaginava ele quando estava lendo o livro.

Não gostei da Liv Tiler como Arwen, acho que uma atriz mais desconhecida ficaria muito melhor.
 
Kanawati disse:
Ninguem ainda falou do Boromir. O cara esta perfeito no papel. :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
Faz um bom tempo que vc postou,mas eu concordo:Boromir está fantástico!Ele,Gandalf,Bilbo,Sam e Éowyn são os melhores personagens da Trilogia!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo