Elfa de Valfenda
Usuário
Poxa, como pude esquecer!!! Os Nazgul: muito bons!!!! 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elfa de Valfenda disse:Poxa, como pude esquecer!!! Os Nazgul: muito bons!!!!![]()
O Rei Bruxo ferindo Frodo na antiga Torre de Vigia em "A Sociedade do Anel" é excelente!Tem gente que nem sabia que entre os Nazgûl que apareceram no primeiro filme estava o Rei Bruxo.Aliás,é o Rei de Angmar que fala para Arwen(no filme,já que no livro é o Glorfindel)entregar Frodo,daí ela diz um encanto e os Nazgûl são levados pela correnteza...The Disintegrator disse:Elfa de Valfenda disse:Poxa, como pude esquecer!!! Os Nazgul: muito bons!!!!![]()
![]()
tão perfeitos... mas eu acho q no A Sociedade Do Anel eles botam mais medo...
Não! Os haradrim PRIMEIRO!!!!!The Disintegrator disse:Ka Bral o Negro disse:Os haradrim! Os haradrim!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
concordo plenamente com vc, os Haradrim apavoram, eles e os Nazgûl.
( na verdade, Os Nazgûl e os Haradrim )![]()
Na verdade,no "RDR" os Nazgûl não assustam tanto quanto as bestas aladas que eles montamKa Bral o Negro disse:Agora, embora eu tenha apreciado imensamente o figurino dos Nazgûl, sei lá pq achei que o medo sobrenatural que eles imprimem nos seres vivos da Terra ficou um pouco aquém do que eu esperava, em todos os três filmes...![]()
Não achei eles muito parecidos naum....Elwing. disse:por falar em boromir, o sean bean e o david (faramir) sao atores muito parecidos ficou bem real aquele parentesco nao?