• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Ah, eu só tinha q rebater!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Cara, essas letras grandes só são colocadas de vez em quando, em ocasiões especiais!
Por que que atrapalha o Fórum? Não vejo problema algum, a velocidade de conexão praticamente não é alterada...
O problema é ficar postando toda vez com letras grandes, das mais diferentes cores, formas e "sabores"... mas de vez em quando é bom para dar um tempero no fórum!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
o problema é que comecóu uma disputa...
cada um botava maior a letra como se isso significasse q o personagem fosse melhor q o outro...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
ah... foram só 2 posts assim... nada que comprometesse a segurança de Valinor hehheee, não seja um Oromë!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É mesmo knolex, vc falou como se agente tivesse travando uma super guerra do império das trevas contra as forças do bem! Q agente estivesse deixando o forum todos cheio de luzinhas brilhantes!
Foram só 2 post!

Teve mais gente ali atras q escreveu com letra maios, mas não tinha nada a ver com Bilbo e Sam!

E eu acho até q essa foi a primeira vez q eu pus letra grande cor em uma msg!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
não querendo cortar o papo amigavel (zueira ):
acho q meus personagens favoritos são o Legolas e o Pippin!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Só dizer isso não vale Arwen, tem q se explicar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
heheheh a Arwen naum tem noção de como op legolas foi avacalhado aqui no forum... mas la no fundo eh um otimo personagem

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Na epoca dela não tinha esses comentarios sobre a opção sexual do Legolas não?

Eu sempre gostei dos elfos antes de ler senhor dos aneis, mas acho q a participação de Legolas fui um tanto fraca para um primogenito de Eru, não q tenha sido ruim, mas poderia ter sido melhor!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Hum....
Gosto dos Elfos... Principalmente a Galadriel e o Legolas...
Acho que não tem um porquê específico.

Olá pessoal! Quero fazer muitas amizades aqui, pois estou entrando no fórum após várias insistências de amigos. Té mais!
 
quote:
não querendo cortar o papo amigavel (zueira ):
acho q meus personagens favoritos são o Legolas e o Pippin!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


(Atrasadão) Arwen, vc voltou! Q Legal!
Por onde esteve?
 
meu personagem favorito???? Fácil, são os Hobbits...todos...!! Mas os Elfos tb são legais. Ñ sei vcs mas, sempre me pareceu que Elfos tem algo de extrema beleza e perfeição, mas tb tem um toque de austeridade! Sei lá!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
o nick ja diz :)

Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Tô atrasado. Muito atrasado. Mas... Gandalf é meu personagem favorito!
Gosto de personagens sábios, com a sabedoria no coração. E tb os misteriosos e enigmáticos... Depois de Gandalf vem o bom e velho Tom Bombadilo!
 
quote: Eu adoro a Éowyn!!!!
Não sei direito por que, acho que é pela coragem e pelo espírito que ela tem...

Então nós dividimos a mesma opinião, Melian!
Seja bem vinda e espero que goste daqui do fórum!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
o personagem mais loco, com certeza, é o aragorn. ele tem aquele jeito meio distante enquanto eles caminham mas na hora da verdade é ele que manda.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Meu personagem preferido eh o aragorn, por sua majestade oculta.



________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
Prefiro Beren e Luthien, que foram os que tiveram a coragem de enfrentar sozinhos Morgoth... E Luthien fugiu do seu reino para ajudá-lo, não é igual à Arwen, que simplesmente esperou por Aragorn...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo