• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

GOLLUM!!!!!! SMEAGOL!!!! Ah, tanto faz...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".

Concordo... o Gollun é o melhor, e o ator que o representou é excelente....
realmente fantástico.:obiggraz:
 
eu gosto do Gimli + Legolas
os 2 juntos nossa! Combinaram mesmo (sem pensamentos homossexuais nesse "combinaram" por favor haha)
 
Os meus personagens favoritos dos filmes são o Sam, por causa do caráter e da certeza em sempre fazer o certo, e a Éowyn, por causa da garra e determinação.
 
Os dois personagens favotiso meus sao o Sam, pela grande sentimento de amizade e decicaçaõ ao amigo...e o Boromir, grande humano capaz de erros, mas tmb de grandes atos heroicos.
 
Última edição:
Gandalf...
Porque??
Por ser inteligente, tem capacidades de magia extraurdinarias e aquela barba toda fica-lhe a matar...
Galdalf_Forever
*yams*
 
Legolas, este sim com certeza, este é o cara!, sempre competindo com o gimli, apesar de serem muito amigos, e até poruqe, sou fâ pra carmaba dos elfos hehee
 
:think: Eu não tenho "um" personagem favorito
Gosto do Legolas(nem p fala pq né?:grinlove: ),Haldir,Aragorn, Frodo...etc:D
Estes ai foram os meus nindos, mas eu tambem gosto do:
Sarumam,Saurom,Nazgûl e os Uruk-hai são muito loko!:lol:
 
hum...é dificl de escolher...
por mais q eu axe o Legolas,Aragorn,Frodo,Gandalf mto show o q eu mais gosto msm é do Boromir...ñ sei pq...+ é um personagem q me chama a atenção...=)
 
O Sméagol, sem dúvida: o mais complexo, cômico, confuso... sempre me divirto com ele no livro (e no filme).
 
Eu amo o Frodo e o merry mas tambem gosto um pouquinho do pippin e do sam

Eu amo hobbits :grinlove::cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo