1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PÊRGUNTA!!!!!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aüle, 17 Mar 2002.

1. Aüle

Aüle Usuário

disculpem-me mas como voceis podem ter nptadp so to podendo entrar na valinor de fim de semana (e as veses nem assim) entao to ficando desinformado sobe algumas coisas entao me respaondam esta pergunta ONDE ESTA O DERIEL ???!!!???

Clube da Amizdade
    GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

ele parou de ser moderador.

deu uma puta confusão por causa dos banners mas ele continua aí, postando de vez em quando, como um usuário normal.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

3. O Deriel não é mais o administrador do Fórum, o motivo exato eu não sei qual é. Agora ele é um usuário comum, assim como eu e vc.
    Tb não acompanhei a confusão toda, só entro nos finais de semana, e foi isso q consegui apurar até agora. Ok?

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

o cara nao é brasileiro sako?
    ele escreve em portunhol mesmo

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

5. Omykron

Omykron far above

axu q por isso vou dar um desconto

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

Compartilhar