• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pensamentos antigos q nunca morrem

acho q o sam faltou a aula de ciências dele huehuehuehue

passar pelas pernas? não é bem comum isso huahuahuhua deve ser por isso q sou baixinho huehueueuheh

akela lah de falar AZAR dá azar não tem algo a ver com bater na madeira 3 vezes? ou isso é quando fala no Diabo?
 
Fangorn: vc bate na maderia três vezes para espantar algo de ruim que vc tenha dito. por exemplo: tem um amigo teu no hospital. vc fala, por reflexo: "pô, já imagina se ele morre ?" e vc se toca que isso pode dar azar. aí vc bate 3x na madeira.

"O Homem colhe o fruto da palavra que fala"
 
comé q é a história....
se vc passa a perna, o q q cresce?
:roll: 8-) :mrgreen:

bom...
tem akeles tb de:
Colocá vassoura atrás da porta é pra espantá visita indesejada....
Mentira tem perna curta (aiai....pessoal realmente acredita nissu....tsc tsc... 8-) )
 
Mithquendu disse:
Se você passar por debaixo das pernas de alguém nunca mais cresce :P

Pow...fizeram isso comigo já,e olha o meu tamanho :mrgreen:


Hum...minha vó é cheia dessas coisas,eu detesto :disgusti:

Tem aquelas de cortar o cabelo com a lua pra crescer ou não...
 
Jedan disse:
Nossa,essa do chinelo virado é phoda,hehe...mas a pior é aquela de quem se vc der a priemeira bolacha do pacote perde o namorado,uma coisa assim,nossa,uma vez briguei feio com minha primeira namorada por causa disso,rss

Ah, isso vale para qualquer lanche, o primeiro pedaço é seu, ou senão a pessoa que comeu vai roubar seu namorado(a). Por via das dúvidas, eu e minhas amigas costumamos sempre comer o primeiro pedaço (bah, é de gula mesmo :twisted: )
 
Washu-chan disse:
Ah, isso vale para qualquer lanche, o primeiro pedaço é seu, ou senão a pessoa que comeu vai roubar seu namorado(a). Por via das dúvidas, eu e minhas amigas costumamos sempre comer o primeiro pedaço (bah, é de gula mesmo :twisted: )


E quem pega o último parece q fica sozinho p/ sempre.... é umas coisas tãããão nada a ver....


E quebrar o espelho dá sete anos d azar!!!
 
Juro,que quando li o titulo,achei que fosse pensamentos de filósofos......peraí...

O do chinelo pra baixo,não é a mãe que morre?

Quem brinca ccom fogo,faz xixi na cama
 
Eu tb achei que eram pensamentos filosóficos.... hahaha

Alias esse Tópico era Digno do Insônia.....

E ao ler todos os posts achei que o pessoal ia esquecer de duas clássicas mas uma delas foi lembrada mais pra cima....(era a da criança q brinca com fogo faz xixi na cama)

MAS TEM OUTRA TOSCLÁSSICA Q FICOU DE FORA:
"SE A SUA MÃE TIVER VARRENDO O CHÃO E VARRER O SEU PÉ VC NÃO CASA"


essa pelo menos tem algum simbolismo, ainda q precário....
 
Juro,que quando li o titulo,achei que fosse pensamentos de filósofos......

Huauhauhauhuhauha Eu tbm!!
Mas td bem ^^

Bom.. tem akele que naum podem pular sua perna se nao voce nao cresce... :eek: (jah citaram aki? estou sem animo pra ler tudo.. :roll: )
ahn..er... ah! akele que se vc comer manga e tomar leite acontece alguma coisa..

MAS TEM OUTRA TOSCLÁSSICA Q FICOU DE FORA:
"SE A SUA MÃE TIVER VARRENDO O CHÃO E VARRER O SEU PÉ VC NÃO CASA"

Eu ouvi diferente.. me disseram que se alguem varrer seu pe, voce casa... :lol: Jah pensou? Ia ser uma briga de solteironas para arranjarem marido pedindo para varrerem o seu pe.. :mrgreen:
 
Carcharoth disse:
MAS TEM OUTRA TOSCLÁSSICA Q FICOU DE FORA:
"SE A SUA MÃE TIVER VARRENDO O CHÃO E VARRER O SEU PÉ VC NÃO CASA"

Sério??
Mãe vem cá varrer o meu pé por favor!!! :mrgreen:

Eu já ouvi de tudo..minha mãe se empolga com essas coisas..
 
.:Círdan:. disse:
Carcharoth disse:
MAS TEM OUTRA TOSCLÁSSICA Q FICOU DE FORA:
"SE A SUA MÃE TIVER VARRENDO O CHÃO E VARRER O SEU PÉ VC NÃO CASA"

Sério??
Mãe vem cá varrer o meu pé por favor!!! :mrgreen:

Eu já ouvi de tudo..minha mãe se empolga com essas coisas..

Teve um dia q tretei com meu pai pq eu ia fazer a barba logo em seguida ao almoço e ele naum deixou, pq dizia ele q o rosto fica torto...
hehheh e eu como filha da puta q sou, perguntei se ele naum olhava pro espelho quando ia lavar o rosto...
vixi, o clima fecho em casa...
hhahah, mas eh tudo bestera
 
e pra variar o The Dark Elf manda as suas frases sem noção (oq fez ele ser mto odiado na escola)...

mas esses ditos saum phoda!!!!
tem uma q diz naum poder arrancar kbelos brancos pq a cada fio q se arranca nascem tres outros (brancos) no lugar!!!

q tem q acordar e o 1º pé a colocar no chaum tem q ser o direito pq saum dah azar!!!!
Tem tb as classicas de passagem de ano!!!
Comer lentilha!!!!
na praia pular tres ondas!!!
guardar 7 sementes (se eu naum me engano) de romã!!!
tem uma com uvas mas eu naum lembro...
mas a melhor... eh colocar champangne numa balde e todos têm q beber!!!
TUDO ISSO PRA DAR SORTE NO PROXIMO ANO!!!
Tem tb akelas das cores das roupas!!!hahahaha!!!!
 
Bom, tinha algo parecido quando meu irmão era rescem-nascido

diziam q se ele colacasse chave na boca (alem de anti higienico) irira retardar a capacidade de fala dele...
 
Ah, tem umas bem idiotas mesmo...tipo:
Mulher menstruada não pode ficar perto de uma mulher q esteja amamentando, pq o leite empedra...Aiaiai, q ridículo!

Mas aquela, não lembro quem falou, q mulher não pode andar de pé desclaços tem um sentido, mas não é o sentido q se pensava: Qnd uma pessoa fica com os pés gelados, andando num piso gelado, geralmente ataca a bexiga...daí, como começava a doer, as mulheres pensavam q era o útero e os ovários...daí a crendice q mulher q anda de pés descalços tem problema nos ovários... :tsc:

Outra: Qnd um casal está de mão dadas e passa por um poste e tem q se separar as mãos tem q dizer "Pão com manteiga", se não o namoro acaba...
 
Beladona disse:
Outra: Qnd um casal está de mão dadas e passa por um poste e tem q se separar as mãos tem q dizer "Pão com manteiga", se não o namoro acaba...
tipo assim....
num dá pra passar os 2 pelo mermu ladu?
eu, hein....
é cada uma....
:?
 
The Dark Elf disse:
Sam disse:
Sarah fã do Frodo disse:
comer e entrar na água dá congestão

Se a agua for mto quente dá congestão mesmo.

Sam eh exatamento o contrario, meu professor de biologia tava explicando...
quando vc come, depois seu organismo fara a digestaum... dai o sangue do corpo se concentra na maioria no estomago e orgoas digestivos (inclusive o sangue parcialmente da pele) dai se vc toma um banho gelado, o sangue tende a voltar aos vasos da pele pra manter a temperatura de 36º... intaum se o banho for quente, nem tem problemas...

Sei lá... eu li num livro que água quente dá congestão pq qdo vc vai fazer a digestão, tem que ir mto sangue pro estomago, e qdo vc entre na agua quente, os vasos sanguineos da pele dilatam e o sangue vai pra pele.

Já aconteceu comigo algumas vezes: eu comi, entrei na água quente e comecei a passar mal.

[Barbárvore disse:
acho q o sam faltou a aula de ciências dele huehuehuehue

Não... eu sou um aluno bonzinho :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo