• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pensamentos antigos q nunca morrem

The Dark Elf

Usuário
quem ai naum ouve ateh hj q se comermos leite com manga a reação eh fatal, ou q se comermos e fomos olhar o espelho logo apos, a boca fica torta, ou q temos q esperar 3 horas depois de uma refeição pra poder tomar um bom banho quente...
e tem varios desses...
mas qual eh o mais absurdo
postem
 
Isso não é nostalgico!
É crendice popopular!
Como nao tem forum disso...
... Geral é seu lugar!

Feliz Natal... :mrgreen:
 
-Se nós fizemos uma careta e estiver ventando nossa cara fica assim pra sempre 8O
-Uma de natal, se não formos bons meninos no ano, nós não ganheremos presentes do papai Noel!
 
Se apontarmos pra uma estrela, cresce verruga!
Mulher menstruada naum pode lavar a cabeça
comer e entrar na água dá congestão
Aff tudo mentira.
 
Sarah fã do Frodo disse:
comer e entrar na água dá congestão

Se a agua for mto quente dá congestão mesmo. Tb dá congestão se vc fizer exercicio.

Nem sei se conta, mas: ficar vesgo de proposito e qdo bate um vento vc fica assim pra sempre.
 
Se deixar uma sandália ou sapato, enfim, um calçado qualquer emborcado ´(vc´s sabem o que significa isso, né?) a madrinha vai virar sapo. Pelo menos lá em Saint Louis of Maranhão o povo diz isso, hehehehehe....
 
Outra coisa rídicula..se vc deixar o chinelo virado sua mãe morrer , se vc derramar sal temque jogar por cima do ombro.. :tsc:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Coloque seu dente q caiu embaixo do travesseiro q a Fada do Dente trocará por alguma coisa q eu skeci ( :mrgreen: )....

hehe, dinheiro....

e tem aquela de que se quebrar o espelho é sete anos de azar
que se passar por debaixo de uma escada tem que passar de novo...
gato preto dá azar
falar azar dá azar
comer em pé faz crescer

aff. são tantas.....
 
tem akela q eu axava q era mentira mas me falaram q é verdade....
o q se vc tem caxumba e ficá mto tempo em pé e talz....ele desce....
 
Se vc comer e entrar na casa pelo banheiro

Pelo banheiro??? Você mora um sanitario? :mrgreen:


Se você botar o pé direito na hora de acordar antes do do esquerdo vai ter sorte no dia!
Se você nasceu com o ** virado pra lua você é um cara de sorte! :obiggraz:
 
Sarah fã do Frodo disse:
Se apontarmos pra uma estrela, cresce verruga!
Mulher menstruada naum pode lavar a cabeça
comer e entrar na água dá congestão
Aff tudo mentira.


Falam também que mulher menstruada não pode tomar sorvete, e não pode andar descalça!!
 
Nossa,essa do chinelo virado é phoda,hehe...mas a pior é aquela de quem se vc der a priemeira bolacha do pacote perde o namorado,uma coisa assim,nossa,uma vez briguei feio com minha primeira namorada por causa disso,rss
 
Sarah fã do Frodo disse:
Mulher menstruada naum pode lavar a cabeça

Sério, mas vc sabe os supostos efeitos colaterais?


Sam disse:
Sarah fã do Frodo disse:
comer e entrar na água dá congestão

Se a agua for mto quente dá congestão mesmo.

Sam eh exatamento o contrario, meu professor de biologia tava explicando...
quando vc come, depois seu organismo fara a digestaum... dai o sangue do corpo se concentra na maioria no estomago e orgoas digestivos (inclusive o sangue parcialmente da pele) dai se vc toma um banho gelado, o sangue tende a voltar aos vasos da pele pra manter a temperatura de 36º... intaum se o banho for quente, nem tem problemas...

mas banho frio trava tudo mesmo...
 
Se você passar por debaixo das pernas de alguém nunca mais cresce

eu ouço falar q se vc passa pelas pernas, vc tem que passar de novo..senão a pessoa não cresce...
uma amiga minha acreditava nisso....hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo