• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pensamentos antigos q nunca morrem

hihi....eu sei :mrgreen: ..eu num deixo ninguém jogar sal nas lesmas daqui....posso parecer uma porca...mais eu pego em tudo (cuidado com o sentido da palavra heim! :disgusti: )...principalmente lesmas...claro tem a lavadinha de mão básica depois...
 
é uma falta de respeito com um ser vivo...que tem os mesmos direitos que vc de viver.pra mim,nós humanos somos tão inúteis e pequenos nessa galáxia quanto as lesmas....eu considero as lesmas "parceiros de vida" afinal,é um ser de deus como qualquer outro.
 
ae q nada, é a lei da selva huaaehueahueahueuue "Os mais pió, vai pras crinica" opa errei, é... hm... "Os mais fortes sobrevivem e os fracos fogem ehhehe"
qual a utilidade das lesmas no mundo? nada! assim com os cupins e baratas ehhehehe
 
E vc já parou pra pensar qual é a NOSSA ultilidade no mundo?heim...destruir os lagos,queimar as florestas matar os animais...nós somos piores que as lesmas porque nem uma lesma mata a outra, e nós animais racionais(que mas parecem irracionais)matamos por dinheiro,por raiva,e por vontade....eu prefiro não significar nada como elas(as lesmas) do que significar tudo de ruim como nós(humanos)porque nem todos tem honrra e bondade....


obs:the dark elf fica tranquilo que eu num vo mandá virus.
 
Nayra Rátyelpe disse:
E vc já parou pra pensar qual é a NOSSA ultilidade no mundo?heim...destruir os lagos,queimar as florestas matar os animais...nós somos piores que as lesmas porque nem uma lesma mata a outra, e nós animais racionais(que mas parecem irracionais)matamos por dinheiro,por raiva,e por vontade....eu prefiro não significar nada como elas(as lesmas) do que significar tudo de ruim como nós(humanos)porque nem todos tem honrra e bondade....

Vcs taum discutindo isso no lugar errado
tinha um tópico naum mtu parecido com isso, mas no final dele, ta bem pra isso...

olha ele aki ele...

Assasinos : Pré-disposição ou insanidade crônica ?


Favor continuarem essa discução la
 
ahuehueahhue vendo esse post da nayra eu me lembrei da musica do Roberto Carlos (podem rir!) e antes de dizer tudo isso ouça: Ser Humano - Roberto Carlos
nao vo mais discutir.. a nao ser q levem pro lado pessoal ehhehe
 
o bom d ter mae medica é isso...ouve cada besteira!
uma vez uma mulher disse q nunca limpou o umbigo-ao qual ela chama d mãe do corpo-pq senao as tripas saem do corpo...
e tem gente q diz q verdura faz mal...ridiculo... :tsc:
 
Não é um pensamento é uma dúvida: Porque ensinaram pra gente que não se pode sentar em lugar que a outra pesoa acabou de sentar? É pra não pegar hemorróidas???
 
Outra duvidazinha:
Dizem que tomar leite com cachaça mata. Mas como é que fazem aquelas batidas de leite condensado? Será uma conspiração para acabar com os manguaceiros? Ou cachaça mata de qualquer jeito? Fiquei até aflito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo