• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

Tisf

Delivery Boy
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas


bigfish06.jpg



Direção: Tim Burton

Elenco: Albert Finney, Billy Crudup, Ewan McGregor, Jessica Lange, Helena Bonham Carter, Steve Buscemi, Danny DeVito, ...


Filme conta a história de um rapaz que, ao ouvir os casos exagerados narrados por seu pai moribundo, começa a entender os sucessos e fracassos existentes na vida dele. Conta com um grande elenco, e com a competência de Tim Burton, espero eu :pray: O roteirista é o mesmo de Panteras 2 :lol: , mas não nos esqueçamos que o roteirista de Uma Mente Brilhante é o mesmo de Batman & Robin, não que isso faça alguma diferença :mrgreen:

O filme tem estréia prevista nos EUA em dezembro e aqui só fevereiro :? O Ewan McGregor faz o Albert Finney mais jovem 8-) Quem não se lembra dele, é o advogado que contrata a Julia Roberts no Erin Brockovich e já ganhou o Oscar de ator uma vez.

Fotos

fish6.jpg


fish2.jpg
 
Já tem o trailer no Cinema Em Cena, aliás: http://www.cinema.art.br/cinemacena/multi_trailers_filme.asp?cod=31 (eles colocaram a música de Edward Mãos de Tesoura no final =PP)

Até que a idéia é interessante! O filme materialisa essas histórias absurdas do pai, e por se tratar de exageros e mentiras (hmm...) a gente pode esperar muitas cenas surreais articuladas pelas mãos Tim Burton, ou seja, vem coisa boa aí. 8-)

(aquela mulher que aparece no final do trailer num palco - acho - é a Lucy Liu?? :o?: )
 
Só o fato de que o Spielberg estava interessado em dirigir esse filme, e só não o fez por falta de tempo, já me deixa com vontade de ver.
 
Dve ser um filme interessante, o Burton vai viagar mais do que que nunca nos visuais, ainda mais por várias cenas serem produto de imaginação. Deve ser um dos arrasa-quarteirões de fim/começo de ano, já que o estúdio guadou para a premiação do oscar.
 
Eu vi o trailer e fiquei entusiasmado.
Parece ter o visual de todos os filmes do Burton, ou seja, um visual lindo e meio estranho. Os atores Ewan McGregor e Albert Finney são extremamente competentes.
 
O trailer é muito legal.

Mescla bem as cenas e foi bem editado. Da bastante vontade de dar uma olhada. A história parece ser muito bem colocada também e deixa muitas possibilidades.
 
Eu acho que é exatamente esse clima esperado, algo surreal!

Se o filme passar algo realmente que valha a pena em termos de reflexão ou coisa assim, já será um grande feito :grinlove:
 
Eu vi o trailer hj, achei bem legal, fiquei entusiasmado tbm! Estou com vontade de assistir!
Gostei do clima surreal do filme, lembra Edward Mãos de Tesoura. E o elenco é bom! Além de eu gostar do Tim Burton.
 
Ai ai... já devo ter assistido o trailer umas 17,3 vezes. :grinlove:

Aposto que esse filme vai ser, no mínimo, apaixonante. A fotografia, o pouco das fantasias que são exibidas no trailer já me fazem ficar durão! :obiggraz:

Espero que o lançamento europeu seja ainda esse ano! :|

(Nota: o sotaque do :grinlove: Ewan :grinlove: é o mesmo usado por 'Zip Martin' em Abaixo o amor - que, coincidentemente ou não, é uma personagem também ''contadora de histórias'')
 
Gostei do trailer.
Ou melhor, gostei MUITO do trailer.


Espero apenas que o Tim Burton se redima daquela porcaria de "Planeta dos Macacos" com um filme ao estilo dele, sombrio e "esquisitao" .


Vamos ver...
 
Peixe Grande ( Big Fish, 2003 )

Estréia: 10/12 lá e 06/02 aki...


E eu acho que pode ganhar umas estatuetas... tomara q naum atrapalhe o retorno do rei em alguns quesitos, como roteiro adaptado.
 
Tim Burton é um dos meus 3 diretores favoritos... a trama é interessantíssima.. o trailer é ótimo... com certeza assistirei...
 
Eu acho que vai ser um máximo... Não sei quando vai estreiar, nem se JÁ estreiou, mas tenho que ver... Sou muito fã do McGregor e do Burton
 
O filme abriu nos EUA com uma bilheteria razoável.


E já tem 4 indicações pro Globo de Ouro =)
 
Tisf, ele já estreou a 5 semanas... é que tava em circuito restrito... tipo Chicago fez. :wink:
 
Ah sim eu me expressei errado. Já que se ele tivesse estreiado só agora não poderia concorrer ao Globo de Ouro :lol:


Vida longa ao peixe :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo