1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 9 Out 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção: Tim Burton

Elenco: Albert Finney, Billy Crudup, Ewan McGregor, Jessica Lange, Helena Bonham Carter, Steve Buscemi, Danny DeVito, ...

Filme conta a história de um rapaz que, ao ouvir os casos exagerados narrados por seu pai moribundo, começa a entender os sucessos e fracassos existentes na vida dele. Conta com um grande elenco, e com a competência de Tim Burton, espero eu :pray: O roteirista é o mesmo de Panteras 2 :lol: , mas não nos esqueçamos que o roteirista de Uma Mente Brilhante é o mesmo de Batman & Robin, não que isso faça alguma diferença :mrgreen:

O filme tem estréia prevista nos EUA em dezembro e aqui só fevereiro :? O Ewan McGregor faz o Albert Finney mais jovem 8-) Quem não se lembra dele, é o advogado que contrata a Julia Roberts no Erin Brockovich e já ganhou o Oscar de ator uma vez.

Fotos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Já tem o trailer no Cinema Em Cena, aliás:
    (eles colocaram a música de Edward Mãos de Tesoura no final =PP)

Até que a idéia é interessante! O filme materialisa essas histórias absurdas do pai, e por se tratar de exageros e mentiras (hmm...) a gente pode esperar muitas cenas surreais articuladas pelas mãos Tim Burton, ou seja, vem coisa boa aí. 8-)

(aquela mulher que aparece no final do trailer num palco - acho - é a Lucy Liu?? :o?: )

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Só o fato de que o Spielberg estava interessado em dirigir esse filme, e só não o fez por falta de tempo, já me deixa com vontade de ver.

4. Waters

Waters Usuário

Dve ser um filme interessante, o Burton vai viagar mais do que que nunca nos visuais, ainda mais por várias cenas serem produto de imaginação. Deve ser um dos arrasa-quarteirões de fim/começo de ano, já que o estúdio guadou para a premiação do oscar.

5. Fosco

Fosco Usuário

Eu vi o trailer e fiquei entusiasmado.
    Parece ter o visual de todos os filmes do Burton, ou seja, um visual lindo e meio estranho. Os atores Ewan McGregor e Albert Finney são extremamente competentes.

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O trailer é muito legal.

Mescla bem as cenas e foi bem editado. Da bastante vontade de dar uma olhada. A história parece ser muito bem colocada também e deixa muitas possibilidades.

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Sei lah... o trailer era "mágico" demais. Parece filme infantil... :eek:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que é exatamente esse clima esperado, algo surreal!

Se o filme passar algo realmente que valha a pena em termos de reflexão ou coisa assim, já será um grande feito :grinlove:

9. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu vi o trailer hj, achei bem legal, fiquei entusiasmado tbm! Estou com vontade de assistir!
    Gostei do clima surreal do filme, lembra Edward Mãos de Tesoura. E o elenco é bom! Além de eu gostar do Tim Burton.

10. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Ai ai... já devo ter assistido o trailer umas 17,3 vezes. :grinlove:

Aposto que esse filme vai ser, no mínimo, apaixonante. A fotografia, o pouco das fantasias que são exibidas no trailer já me fazem ficar durão! :obiggraz:

Espero que o lançamento europeu seja ainda esse ano! :|

(Nota: o sotaque do :grinlove: Ewan :grinlove: é o mesmo usado por 'Zip Martin' em Abaixo o amor - que, coincidentemente ou não, é uma personagem também ''contadora de histórias'')

11. carioca

carioca Usuário

Gostei do trailer.
    Ou melhor, gostei MUITO do trailer.

Espero apenas que o Tim Burton se redima daquela porcaria de "Planeta dos Macacos" com um filme ao estilo dele, sombrio e "esquisitao" .

Vamos ver...

12. Uncle

Uncle Sou cool

Peixe Grande ( Big Fish, 2003 )

Estréia: 10/12 lá e 06/02 aki...

E eu acho que pode ganhar umas estatuetas... tomara q naum atrapalhe o retorno do rei em alguns quesitos, como roteiro adaptado.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tim Burton é um dos meus 3 diretores favoritos... a trama é interessantíssima.. o trailer é ótimo... com certeza assistirei...

14. NightRaven

NightRaven Banned

parece ser muito bom esse filme.....mas arrasa quateirão? axo q n....

15. ÐÆWØØ

ÐÆWØØ Usuário

Tim Burton é (quase ) sempre muito competente, ainda mais com um elenco desses. O filme parece que vai ser mto bom!

16. Lívia Mulder

Lívia Mulder Usuário

Eu acho que vai ser um máximo... Não sei quando vai estreiar, nem se JÁ estreiou, mas tenho que ver... Sou muito fã do McGregor e do Burton

17. ÐÆWØØ

ÐÆWØØ Usuário

13/02/04 :wink:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme abriu nos EUA com uma bilheteria razoável.

E já tem 4 indicações pro Globo de Ouro =)

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tisf, ele já estreou a 5 semanas... é que tava em circuito restrito... tipo Chicago fez. :wink:

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah sim eu me expressei errado. Já que se ele tivesse estreiado só agora não poderia concorrer ao Globo de Ouro :lol:

Vida longa ao peixe :beer:

Compartilhar