• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

Nossa... eu quero muito ver esse filme... sei lá, essa utopia toda faz eu me sentir em casa :obiggraz: ... eu viajo muito nos meus pensamentos :grinlove:

Acho que tem tudo para ser um filmaço... só q eu perdi a pré estréia...agora tenho q aguardar :disgusti:
 
To super ansiosa para ver esse filme, pelo trailer e comentários, parece que tem tudo pra ser maravilhoso... parece magico seila, tenhu certeza que vou adorar! :mrgreen: :grinlove:
 
Eu ja vi filme a mo tempao, eu vi o filme quando ele estreiou por aqui.
LEmbro que gostei muito do filme, bem magico,e aquele final, emocionante (pelo menos eu achei). As historias fluem bem e eh um bom contraste pai com filho.
Ewan Macgregor ta muito bem.
Bom eu gostei do filme, dos que eu vi esse ano no cinema (muito poucos por sinal) foi o melhor.
 
Po, eu achei Filmao!

Sinceramente a classificacao do Bonequinho aplaudindo sentado nao condiz com o que eu achei do filme. Eu colocaria ele aplaudindo de pé.

O filme me surpreendeu, nao fica parado em nenhuma parte. A atuação de todo mundo ta muito boa (eu achei). Recomendo!

Talvez eu tenha gostado por que eu geralmente gosto de filmes do estilo "sem noção".
 
Eu vi o filme e gostei bastante!

O título em português ficou meio estranho e spoiler, mas não tira a beleza do filme. Albert Finney faz o pai do rapaz que adora contar as histórias da vida dele de uma maneira inusitada, de outro prisma.

Não sei se é porque aparece o circo como uma figura meio central, mas achei que o filme tem toques do cinema do Fellini, algo como vermos a vida como uma grande fantasia.

Eu particularmente chorei bastante no fim :roll:

E eu adorei a trilha do Danny Elfman =)
 
olha, eu gostei do filme, mas achei que ele tem vários defeitos: a direção do Tim Burton é aquela coisa meio superficial priorizando a estética e o visual em relação à dramaticidade; a montagem é irregular em algumas cenas (como por exemplo na cena em que o filho narra a história da morte do pai), etc etc. O roteiro tem um tom meio autobiográfico sim, embora isso soe um pouco estranho já que foi baseado num livro, mas comete algumas redundâncias (ele revelando o sentido do título Peixe Grande, mais óbvio que sei-lá-o-que ). Com relação à atuações, ninguém saiu do padrão normal/mediano da maioria dos filmes lançados hoje em dia, a melhor foi a Jessica Lange, IMO. Peixe Grande, afinal, é um filme bem interessante pela história incomum, mas que técnicamente não vai muito além dos padrões manjados, estilizados por hollywood, da maior parcela do cinema atual.
 
Eba, vi ontem. Gostei muito, muito bom!

As atuações estão boas. Gostei do Finney, me convenceu. Gostei da fotografia. As outras partes técnicas não me agradaram tanto mas merece um OK. ( Músiquinha do Pearl Jam rox :D )

Mas o melhor realmente é o roteiro. Surpreente, cômico, emocionante, mágico, feliz, triste, empolgante. Realmente a história consegue passar muitos sentimentos ao público e isso é legal. Essa foi a intenção.

Também chorei no final :cry:

E ainda deixa aquela mensagem pra você pensar depois.

Nota 8,3/10
 
Asissti o filme na sexta feira passada, qndo estreou aqui no RJ. 8-)
Sinceramente, quando vi o trailer não achei nada demais, mas o filme realmente me surpreendeu!

Tem sim cenas fantasiosas 8O relacionadas às historias do Pai, mas sao indispensáveis para o desenvolvimento do filme.... O filme é sensível e passa uma mensagem bem bonita, sem contar a trilha que traz musicas das antigas, como Dueling Banjos e Ramblin' Man( decada de 70!!) !!!! :dance:
 
Vi hoje esse filme e :clap:
Muito bom mesmo... daria uma nota 9. Mas o mais engraçado foi o Knolex levantando no final do filme e a sombra da cabeça dele aparecendo na tela, lembrando do Karl, o gigante... :lol: E o Ka bral com seus "Ué?", "Caraca!" e "Ah, sei lá..." :lol:
 
Tipo.. eu vi ontem..; é foda... preciso rever, mas possivelmente é meu novo filme favorito do tim burton....
 
Ah, outra coisa... vocês não lembraram do Senhor dos Anéis na cena em que aparece a aliança do Edward Bloom na mão dele? Parece que emprestaram o anel do Elijah Wood pra fazer essa cena... :lol:
 
Eu vi esse filme....adorei!
mto rlz!
tipo....todos os filmes q o Tim Burton faz eu gosto...
ah...e a proposito a historia desse filme tem coisas q son da vida do Tim Burton! 8O
foi o q me contaram...
mas sei lah viu...
XD
 
Ah, outra coisa... vocês não lembraram do Senhor dos Anéis na cena em que aparece a aliança do Edward Bloom na mão dele? Parece que emprestaram o anel do Elijah Wood pra fazer essa cena...

Eu falei: My Precious... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo