• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 10 novas séries que prometem para 2013/2014

JLM

mata o branquelo detta walker
tem algumas opções bem interessantes abaixo. eu mesmo fiquei tentado a ver umas 4. p quem quiser conferir os trailers tb é só clicar aqui.

As 10 novas séries que mais prometem para 2013/2014


The Last Ship (TNT)
O diretor de Transformers, Michael Bay produz uma série de ação sobre a tripulação de um navio de guerra que tem que enfrentar uma nova realidade após uma pandemia matar a maioria da população da Terra. Pelo trailer dá para ver o ator Adam Baldwin que participou de Chuck, fazendo o tipo de papel que é a cara dele e as explosões que são marca registrada do diretor Bay. Parece ser uma boa promessa para o canal TNT.

produção: Michael Bay.
elenco: Tom Chandler (Grey’s Anatomy), Adam Baldwin (Chuck), Michaela McManus (Awake) eAlyssa Diaz (Nine Lives of Chloe King).
previsão: 2014.



Resurrection (ABC)
O canal ABC tem apostado muito em fantasia e com o sucesso de Once Upon A Time parece que não vai parar de procurar por esse gênero. Resurrection vai focar nos mortos que voltam a vida, mas não com características de zumbis. Um garoto que morreu e volta 30 anos depois para a família. A premissa dessa série é ótima e pode ter futuro. O trailer traz atores conhecidos para quem acompanha seriados.

produção: Aaron Zelman de The Killing e Brad Pitt.
elenco: Kurtwood Smith (Thats 70′s Show), Omar Epps (House), Frances Fisher (Touch) e Sam Hazeldine (Lightfields).
previsão: 2014.


Helix (SyFy)
Falando mais uma vez de doenças que podem destruir o mundo, Helix vem com o apoio do canal SyFy que é especialista em séries de ficção científica portanto é sempre bom dar uma conferida. A trama será centrada num time de cientistas que investiga o possível surto de uma doença num centro de pesquisas no Ártico, e tentam proteger o mundo de ser aniquilado. A produção terá gente que entende de scifi e a direção do piloto fica por conta de David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse). opa.

produção: Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), Lynda Obst (Contato, Lost).
previsão: final de 2013.


The Tomorrow People (The CW)
Uma série que revisará um show britânico dos anos 70 sobre adolescentes mutantes e com super poderes. A série está nas mãos do canal CW que eu particularmente não gosto. Pode ser que seja bomba (é bem provável que seja), mas quem sabe presta. A história gira em torno de vários jovens do mundo todo, que representam o próximo estágio da evolução humana com poderes especiais, incluindo a habilidade de se teletransportar e se comunicar uns com os outros telepaticamente. Juntos, eles trabalham para derrotar as forças do mal. Todos sabemos o que aconteceu com Heroes e recentemente com Alphas, então é bom ficar com um pé atrás.

produção: Greg Berlanti (Arrow), Danny Cannon (Nikita) e Roger D. Price (The Tomorrow People, 1973)
elenco: Mark Pellegrino (Lost)
previsão: Setembro/2013.


Intelligence (CBS)
Nova série de espionagem do canal CSB me chamou a atenção primeiro porque tem no elenco o ator ex-Lost Josh Holloway, o eterno Sawyer. Intelligence é uma adaptação do livro Dissident, de John Dixon, e conta a história de um agente especial que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a toda e qualquer informação através do espectro eletromagnético. Alguém lembrou de Chuck?

elenco: Josh Holloway (Lost), Meghan Ory (Once Upon a Time) e John Billingsley (Star Trek: Enterprise;True Blood).
previsão: início de 2014.


Believe (NBC)
Um nome vai te convencer a assistir Believe. J.J. Abrams. A série que será produzida pelo grande nome da tv narra a história de uma criança que tem dons que não consegue compreender: levitação, telecinésia, capacidade de controlar a natureza, até mesmo prever o futuro.

produção: J.J. Abrams (Revolution) e Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) como diretor.
elenco: Kyle MacLachlan (Twin Peaks) e Jaime Chung (Once Upon a Time).
previsão: início de 2014.


Sleepy Hollow (Fox)
Um suspense sobrenatural moderno sobre uma nova história do Cavaleiro sem Cabeça, essa é basicamente a nova série da FOX que promete ser o rival de Supernatural.

produção: Alex Kurtzman, Roberto Orci (Fringe), April Nocifora (The Event) e Len Wiseman(Underworld).
elenco: Katia Winter (Dexter) e John Cho (Star Trek).
previsão: Setembro/2013.


Once Upon a Time in Wonderland (ABC)
Quando uma série faz bastante sucesso é moda fazer um spin-off dela ou seja, dar continuidade algum ponto da série principal em uma nova série. Wonderland é o spin-off de Once Upon a Time a atual queridinha da ABC e como o nome já sugere, vai seguir toda a fantasia de Once Upon a Time só que com o foco em Alice e o País das Maravilhas. O trailer me deixou com vontade de conferir o piloto.

produção: Jane Espenson (Buffy the Vampire Slayer), Edward Kitsis (Lost) e Steve Pearlman (V).
elenco: Sophie Lowe (The Slap) e Michael Socha (Being Human).
previsão: 2014.


Dracula (NBC)
Uma nova adaptação de Dracula sob os produtores de Downton Abbey tem atraído os olhos dos mais curiosos. É sempre um grande perigo adaptar uma história já conhecida de anos, a aceitação do público é ainda uma dúvida. Mas pelo trailer podemos esperar uma grande qualidade da série que traz o ex The Tudors, Jonathan Rhys Meyers.

produção: Gareth Naeme (Downton Abbey’s ).
elenco: Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Jessica De Gouw (Arrow), Katie McGrath (Merlin) eNonso Anozie (Game of Thrones).
previsão: final de 2013.



S.H.I.E.L.D. (ABC)
De todas as séries estreantes para esta temporada, conhecer os agentes da SHIELD esta sendo a espera mais aguardada pelos fãs da Marvel. Pegando a onde do filme Os Vingadores, a trama de SHIELD se passa depois da batalha por Nova York que acontece no filme. O agente Phil Coulson (Clark Gregg)- cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.

produção: Joss Whedon (Buffy the Vampire Slayer), Jeffrey Bell (Angel), Jeff Loeb (Heroes) e Paul Zbyszewski (Lost).
elenco: Clark Gregg (Avengers Assemble) e J. August Richards (Angel).
previsão: aguardando divulgação.
(fonte)
 
Achei interessantes:


Resurrection (ABC)

The Tomorrow People (The CW)

Believe (NBC)

Sleepy Hollow (Fox)
 
The Last Ship: ideia parece boa, mas o nome do Bay aí no meio não me anima muito, não.
Resurrection: Promete. E tem o Foreman _o/
Helix: parece um plot bom para filme. dependendo de quantos episódios tiver na temporada, pode ser beeem arrastado, né?
The Tomorrow People: pode ser bacana, se não cagarem como fizeram com Heroes.
Intelligence: não me pareceu grandes coisas.
Believe: não pago pau pro Abrams, então whatever =P
Sleepy Hollow: não tem como rivalizar com Supernatural sem uma dupla como os irmãos Winchester, sorry.
Once Upon a Time in Wonderland: só o once upon a time eu já acho uma bosta, imagina as crias dele, né.
Dracula: aí sim! :grinlove:
S.H.I.E.L.D.: Coulson lives! :grinlove:
 
Provavelmente verei: The Last Ship, Dracula e S.H.I.E.L.D.

Não levo fé: The Tomorrow People e Once Upon a Time in Wonderland
 
Bye, bye, hehe

Once Upon A Time In Wonderland | Série é cancelada pela ABC

O canal ABC confirmou oficialmente o cancelamento de Once Upon A Time In Wonderland.

O spinoff de Once Upon A Time foi originalmente criado para servir de ponte com a série mãe e ser exibida em seu período de hiato, mas os executivos do canal decidiram lançar a nova produção na fall season passada, o que mais tarde revelou-se como um grave erro estratégico.

A ABC assume que o público pode ter ficado saturado com duas séries de fantasia carregadas em efeitos especiais, o que explicaria a rejeição instantânea de Once Upon A Time In Wonderland, que em sua estreia marcou apenas 1.7 na demo e agora fica na casa do 0.9.

O 13ª episódio da temporada de estreia já está sendo divulgado nas chamadas do canal como “series finale” e vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 3 de abril.

Fonte: sériesmaníacos.tv
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo