1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias 10 novas séries que prometem para 2013/2014

Tópico em 'TV' iniciado por JLM, 26 Mai 2013.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    tem algumas opções bem interessantes abaixo. eu mesmo fiquei tentado a ver umas 4. p quem quiser conferir os trailers tb é só
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Achei interessantes:


    Resurrection (ABC)

    The Tomorrow People (The CW)

    Believe (NBC)

    Sleepy Hollow (Fox)
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    The Last Ship: ideia parece boa, mas o nome do Bay aí no meio não me anima muito, não.
    Resurrection: Promete. E tem o Foreman _o/
    Helix: parece um plot bom para filme. dependendo de quantos episódios tiver na temporada, pode ser beeem arrastado, né?
    The Tomorrow People: pode ser bacana, se não cagarem como fizeram com Heroes.
    Intelligence: não me pareceu grandes coisas.
    Believe: não pago pau pro Abrams, então whatever =P
    Sleepy Hollow: não tem como rivalizar com Supernatural sem uma dupla como os irmãos Winchester, sorry.
    Once Upon a Time in Wonderland: só o once upon a time eu já acho uma bosta, imagina as crias dele, né.
    Dracula: aí sim! :grinlove:
    S.H.I.E.L.D.: Coulson lives! :grinlove:
     
  4. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    As que me interessaram foram Resurrection, Dracula e S.H.I.E.L.D.
    É a Cléo Pires naquela Intelligence? :lol:
     
  5. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Provavelmente verei: The Last Ship, Dracula e S.H.I.E.L.D.

    Não levo fé: The Tomorrow People e Once Upon a Time in Wonderland
     
  6. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    So levo fe emm Dracula.
    Tambem é a unica que me chamou atencao
     
  7. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Bye, bye, hehe

     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Idem :joinha:
     

Compartilhar