• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Aki estah Glorwendel:
glorwendel.GIF
 
Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ??? :mrgreen:

Fernanda :mrgreen:
 
Última edição:
Vajla disse:
Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ??? :mrgreen:

Fernanda Caccese :mrgreen:

Depende c vc quiser o nome em elfico pra Tengwar ou normal... :obiggraz:
 
oi de novo.. vê.. será que alguém poderia "transformar" pra Tengwar duas palavras pra minha amiga? :roll: elas são: "Moonwitch" e Elbereth...BRIGADINHA ^^ :obiggraz:
 
Arwen Tinuviel disse:
Vajla disse:
Ops...será que eu também posso pedir pra alguma alma bondosa saciar a minha curiosidade e me dizer como fica meu nome em Tengwar ??? :mrgreen:

Fernanda :mrgreen:

Depende c vc quiser o nome em elfico pra Tengwar ou normal... :obiggraz:

Oi Arwen Tinuviel!!

Prefiro normal mesmo pra Tengwar :D
 
Última edição:
Por favor ...gostaria de saber como fika meu nome em tengwar
Diego Ayres

vcs tem algum programa ou coisa parecida ?
 
adorei esse topico
ja tentei instalar as fontes de tengwar no meu pc, mas nunca consigo
como posso fazer?
brigadaaaaaa
 
*Aredhel* disse:
adorei esse topico
ja tentei instalar as fontes de tengwar no meu pc, mas nunca consigo
como posso fazer?
brigadaaaaaa

Este caso está parecendo um desvio do assunto do tópico, portanto vc está soando um pouquinho off-topic, mas aqui vamos nós: :roll:

-> Baixa as fontes aqui no site da Valinor mesmo, descompacta o .zip (se estiver compactada), então copie e cole os arquivos .tff (plataforma PC) para a pasta C:\WINDOWS\Fonts.

Algumas versões do windows precisam reiniciar para ter a fonte diponível em programas como Fireworks, Corel Draw, Freehand ou Photoshop, ou ainda até mesmo no Word.

fugitivo disse:
Por favor ...gostaria de saber como fika meu nome em tengwar
Diego Ayres

vcs tem algum programa ou coisa parecida ?

Eu não uso programas específicos para escrever, mas existe algo parecido com isso que se chama YaTT (Yet Another Tengwar Tool). Provavelmente algum tipo de (?)freeware, disponível neste site http://www.jadro.cz/tengwar/, sendo necessário cadastrar-se para realizar o download.

Seu nome, no Modo Tengwar-Português está abaixo.
:wink:

nota: eu mudei o "y" pelo "i", pois o que import para a transcrição em Tengwar é o valor fonético do seu nome, não sendo, no caso, um erro meu.
 
Lúthien_Tinúviel disse:
Arwen.. vc naum sabe o qto me ajudou!!!!!!!!!!!!!!!!!! brigadonaaaa!!!!!!!!! vo parar de te encher o saco ;) VALEU MESMO!!!!!!!! :mrgreen:
Luthien, vc naum me enche o saco...adoro ajudar vc!!
Ainda mais sabendo q vc eh minha parente!!
:mrgreen:
De nadinha ^_^
 
alguém poderia me dizer como fica "Felipe Neto" em Tengwar ?

e também as palaras "sucesso" e "esperança"

obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo