• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Obrigado Arwen
Ei...onde você consegue ver o significado dos Tengwar?? Você havia me falado...mas pra variar...eu naum lembro
Simbelmyne, entom, eu te passo via mp as tabelinhas...pq aki ocuparia mto espaco... :mrgreen: :mrgreen: De nadinha!!
alguém poderia me dizer como fica "Felipe Neto" em Tengwar ?

e também as palaras "sucesso" e "esperança"

obrigado
Em q lingua vc quer essas duas palavras?

Felipe Neto em tengwar:
felipe.GIF
 
Venerável e admirado Tilion! Como ficaria meu nome! Pelas Barbas de Eru (Barbas? Eru? Hããã... esquece!)... meu nome é:

Emmanuel

Agradeço imensamente! E se não for pedir demais, gostaria de saber como ficaria:

khobold

Muito, muito, MUITO agradecido ficarei com sua devida atenção venerável Tilion!

Valeu!
 
Venerável e admirado Tilion! Como ficaria meu nome! Pelas Barbas de Eru (Barbas? Eru? Hããã... esquece!)... meu nome é:

Emmanuel
Em MTP seu nome fica assim: (se eu fiz errado por favor alguem me corrija)
 
Seria assim na verdade:

emmanuel.jpg


Em MTP não existe o sinal de consoante dupla... E eu não colokaria o sinal de nasalisação para o A não... Pelo menos eu, pronuncio Emmanuel normalmente.. Sem ser "Emmãnuel"..

EDITADO:
Ae, eu sem querer colokei O no lugar de U... Mas pelo que eu vi vc vai perceber isso...
 
**Eönwë** disse:
Onde eu posso encontrar um curso pra aprender Tengwar Quenya? Até agora soh encontro o MTP....
Tente os links da Ardalambion, qlquer coisa entre no topico fixo LULAF e procure, foi assim q eu achei...
 
**Eönwë** disse:
Onde eu posso encontrar um curso pra aprender Tengwar Quenya? Até agora soh encontro o MTP....
Tente procurar nos links do Ardalambion...ou se naum procura mesmo no topico fixo LULAF...na secaum de linguas...
:mrgreen:
 
Muito obrigado ao Eonwë e ao Thorondil! Mas afinal qual das duas está certa? A versão do Thorondil?

Pessoal, tenho como encontrar fontes para o Word em Tengwar? Agradeço imensamente a atenção de vocês, pois vi em alguma mensagem em algum tópico por aqui que existia essas fontes para download aqui na Valinor, mas não encontrei :tsc: ... obrigado novamente!

khobold, vulgo Emmanuel.
 
OI, dá para saber como ficaria NAYARA em Tengwar? Obrigada. (Se ajudar, meu nome, segundo em site de significado de nomes, vem do grego e quer dizer aquela que comanda).
 
Hoviel disse:
OI, dá para saber como ficaria NAYARA em Tengwar? Obrigada. (Se ajudar, meu nome, segundo em site de significado de nomes, vem do grego e quer dizer aquela que comanda).
Bom, Nayara, me desculpa por ser meio ruinzinha em traducoes, mas eu fui no behindthename.com e procurei lah pra vc...seu nome, depois de mtos clicks significa Flor...um significado bonito!
Em sindarin ficaria: Elloth...
Em tengwar:
elloth.GIF
 
Arwen Tinuviel disse:
Hoviel disse:
OI, dá para saber como ficaria NAYARA em Tengwar? Obrigada. (Se ajudar, meu nome, segundo em site de significado de nomes, vem do grego e quer dizer aquela que comanda).
Bom, Nayara, me desculpa por ser meio ruinzinha em traducoes, mas eu fui no behindthename.com e procurei lah pra vc...seu nome, depois de mtos clicks significa Flor...um significado bonito!
Em sindarin ficaria: Elloth...
Em tengwar:
elloth.GIF

Ae... Tah TUDO errado isso aí viu!!!! O certo seria assim...
 
Thorondil disse:
Arwen Tinuviel disse:
Hoviel disse:
OI, dá para saber como ficaria NAYARA em Tengwar? Obrigada. (Se ajudar, meu nome, segundo em site de significado de nomes, vem do grego e quer dizer aquela que comanda).
Bom, Nayara, me desculpa por ser meio ruinzinha em traducoes, mas eu fui no behindthename.com e procurei lah pra vc...seu nome, depois de mtos clicks significa Flor...um significado bonito!
Em sindarin ficaria: Elloth...
Em tengwar:
elloth.GIF

Ae... Tah TUDO errado isso aí viu!!!! O certo seria assim...
Foi mal o erro...num reparei nisso naum...valeu Thorondil pela correcaum
 
Por favor, preciso de alguem que traduza bem português para o Tengwar. Quero fazer uma tatoo nas costas, e quero botar uma frase ou meu nome.

Se alguem se habilitar eu agradeço... :)
 
Barad-dûr disse:
Por favor, preciso de alguem que traduza bem português para o Tengwar. Quero fazer uma tatoo nas costas, e quero botar uma frase ou meu nome.

Se alguem se habilitar eu agradeço... :)

Thorondil sempre às ordens!! :mrgreen:
Pode ficar trnquilo que eu só falo se estah certo se eu tiver certeza.. E vamos dizer q eu manjo bem de Modo Tengwar Português...
Agora eh só vc escrever aki oq vc quer q eu passe pra Tengwar... :wink:
 
Thorondil disse:
Arwen Tinuviel disse:
Hoviel disse:
OI, dá para saber como ficaria NAYARA em Tengwar? Obrigada. (Se ajudar, meu nome, segundo em site de significado de nomes, vem do grego e quer dizer aquela que comanda).
Bom, Nayara, me desculpa por ser meio ruinzinha em traducoes, mas eu fui no behindthename.com e procurei lah pra vc...seu nome, depois de mtos clicks significa Flor...um significado bonito!
Em sindarin ficaria: Elloth...
Em tengwar:
elloth.GIF

Ae... Tah TUDO errado isso aí viu!!!! O certo seria assim...


Oi Thorondil, Obrigada pela correção, quem sabe eu não me animo e tatuo meu nome no pescoço, seria uma lástima tatuar errado, mas agradeço a quem me respondeu antes, pois tenho certeza que a intenção foi boa!
Uma dúvida: me corrija se estiver errada, vcs traduzem o significado do nome e não o nome em si, por exemplo, aqueles símbolos siginificavam Flor e não meu nome Nayara, ok?!
Beijos!
 
Thorondil...já que vc se habilitou..alguma possibilidade de passar o meu nome pra Tengwar? (Luciana)
Tb estou pensando em fazer uma tatuagem....:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo