• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

...

Gabriel e Yulla alguém?? 8O :osigh:

O q é MTD?

Eu queria em tengwar esmmo (eu sou muito lerdo e ns ei as diferenças)
 
Bom, eu pedi isso pro deriel no ano passado e ele nem me respondeu...
Então Tilion, por favor, me ajuda...

Estava estudando MTP mas me bateu uma dúvida quanto ao uso do R e se eu teria que usar suporte para alguma vogal...
Mas, por favor, escreva meu nome em sindarim e quenya? É Gabriela.

Muito obrigada!
 
Bom, vc teria que usar suporte para o E.. Pois nesse nome ele naum forma ditongo com o I. :wink: E quanto ao R, vc teria q usar o tengwa Óre, pq no seu nome o R naum soa como RR de caRRoça, caRRo, etc...
(Tilion ou Slicer, se eu tiver falado merda vcs avisem ae)

Seu nome ficaria assim:
 
Salve pessoal!
Gostaria de saber como ficaria meu nome em modo quenya e em
sindarin. Alguém poderia me dizer?
Um Abraço!
Luiz Guilherme Letti Souza.
~Analf Ninquë~
 
Thorondil disse:
Bom, vc teria que usar suporte para o E.. Pois nesse nome ele naum forma ditongo com o I. :wink: E quanto ao R, vc teria q usar o tengwa Óre, pq no seu nome o R naum soa como RR de caRRoça, caRRo, etc...
(Tilion ou Slicer, se eu tiver falado merda vcs avisem ae)

Seu nome ficaria assim:

Hei! Cadê o arquivo? eheheheh!
Eu imaginei que seria assim o nome (da forma que tu explicou), mas coloca o arquivinho para eu ter certeza?
Muito obrigada Thorondil!
 
Beladona disse:
Thorondil disse:
Bom, vc teria que usar suporte para o E.. Pois nesse nome ele naum forma ditongo com o I. :wink: E quanto ao R, vc teria q usar o tengwa Óre, pq no seu nome o R naum soa como RR de caRRoça, caRRo, etc...
(Tilion ou Slicer, se eu tiver falado merda vcs avisem ae)

Seu nome ficaria assim:

Hei! Cadê o arquivo? eheheheh!
Eu imaginei que seria assim o nome (da forma que tu explicou), mas coloca o arquivinho para eu ter certeza?
Muito obrigada Thorondil!

Ué, tah lah no post sim... Pelo menos eu passei lah denovo agora e ainda tah... Q estranho, aki em casa tah normal...

Analf Ninque disse:
Salve pessoal!
Gostaria de saber como ficaria meu nome em modo quenya e em
sindarin. Alguém poderia me dizer?
Um Abraço!
Luiz Guilherme Letti Souza.
~Analf Ninquë~

assim ó:
 
Almarë!
Umas pequenas duvidas a respeito do meu nome: Luiz Guilherme Letti Souza; no "Luiz" não precisa usar o ditongo Yanta "ui"? No "Gui" do Guilherme, não se usa-se p tengwar Ungwe? E no Letti, como se pronuncia "Létti" não se usa o "e" separado do "l"?
Por Favor me respondam!
Obrigado!
 
Bom, como Luiz se separa as sílabas assim: Lu-iz, então não eh um ditongo, e sim um hiato... E não, não se usa o Ungwë em Guilherme... Só se usa o Ungwë quando o U é pronunciado, como nas palavras: lingüiça, sagüi, etc...
E em Letti acho que seria assim mesmo, pois no MTP (modo tengwar português) não menciona nada a respeito...

Navaer mellyn nín!! Cuio mae!
 
Por favor, alguem poderia escrever meu none (Theo Strecker Gomes Carvalho, ou só Theo) em Tengwar?

Muito Obrigado
 
Oi! Bem... er... Será que alguém podia me dizer como se escreve o meu nome (Thais) em MTP, por favor...?
 
Bah, primeiro post no Fórum depois de muito olhá-lo e revirá-lo =D Que beleza! Tenho uma super hiper mega dúvida muito complicada e complexa, e peço a ajuda de uma boa alma aê =D

Quero escrever o nome RAPHAEL, para uma tattoo..... E aí que eu me complico, com o R e com o PH..... Como eu faço?

raphael1.jpg

raphael2.jpg

raphael3.jpg

raphael4.jpg


Agradeco imensamente se voces puderem me ajudar! superbeijooo
[/img]
 
¤Arwen¤ disse:
Oi! Bem... er... Será que alguém podia me dizer como se escreve o meu nome (Thais) em MTP, por favor...?

Não tenho muita certeza se deveria ter usado a Tengwa "Hyarmen" (o Y invertido verticalmente) nesse caso já que se pronuncia "Tá-is" sem o H.

De qualquer maneira aí está, talvez o Thorondil ou o Tilion saibam melhor a questão :mrgreen:

Feliz Natal :mrgreen:
 
Aredhel Minyatur disse:
Bah, primeiro post no Fórum depois de muito olhá-lo e revirá-lo =D Que beleza! Tenho uma super hiper mega dúvida muito complicada e complexa, e peço a ajuda de uma boa alma aê =D

Quero escrever o nome RAPHAEL, para uma tattoo..... E aí que eu me complico, com o R e com o PH..... Como eu faço?

raphael1.jpg

raphael2.jpg

raphael3.jpg

raphael4.jpg


Agradeco imensamente se voces puderem me ajudar! superbeijooo
[/img]

Não sei ao certo ainda, pois conheço levemente as Tengwar (o MTP especialmente)

Você deve escrever como se pronuncia o seu nome, logo o quê eu transcrevi foi "Rafael"; você havia usado a Tengwa "Óre" no inicio da palavra, mas como consta na primeira versão do documento do MTP o exemplo "Rosa" começando com "Rómen" e nenhuma com "Óre" (porta, cortar ou pereira).

Abraços
 
Thingol ¥ disse:
¤Arwen¤ disse:
Oi! Bem... er... Será que alguém podia me dizer como se escreve o meu nome (Thais) em MTP, por favor...?

Não tenho muita certeza se deveria ter usado a Tengwa "Hyarmen" (o Y invertido verticalmente) nesse caso já que se pronuncia "Tá-is" sem o H.

De qualquer maneira aí está, talvez o Thorondil ou o Tilion saibam melhor a questão :mrgreen:

Feliz Natal :mrgreen:

Muito obrigada, Thingol ¥!!! :D

Ah! E um Feliz Natal para você também! :wink:
 
Arwen Tinuviel disse:
Aiaiai... eu gostaria de saber como ficaria meu nome elfico Calle em sindarin e em quenya em tengwar...
:obiggraz:

Eu ainda não me arrisco à escrever em Quenya e Sindarin com as Tengwar, mas de qualquer forma posso ajudá-la também com o MTP, se isto ajuda aí está...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo