• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Thingol ¥ disse:
Arwen Tinuviel disse:
Aiaiai... eu gostaria de saber como ficaria meu nome elfico Calle em sindarin e em quenya em tengwar...
:obiggraz:

Eu ainda não me arrisco à escrever em Quenya e Sindarin com as Tengwar, mas de qualquer forma posso ajudá-la também com o MTP, se isto ajuda aí está...

Obrigada pela ajuda!!
Eh q eu estou aprendendo tengwar e tah dificil!!
 
Mau de tar pedidindo d novo, mas acho q ninguem viu..

Vcs podiam escrever meu nome (Theo) em tengwar??

Mt obrigado

:D
 
The Elv disse:
Mau de tar pedidindo d novo, mas acho q ninguem viu..

Vcs podiam escrever meu nome (Theo) em tengwar??

Mt obrigado

:D
Bom, eu to pegando o jeito com o tengwar...mas vc sabe o significado do seu nome...ele eh Theo mesmo?
:o?:
 
Seu nome eh Berengwaith em sindarin...acho q eh assim...*se eu estiver errada por favor alguem me corrija?*

em tengwar:

berengwaith.GIF
 
Arwen,

Meu nome pode ser em MTP se vcs ai souberem e ele significa Deus, se possivel, poderiam traduzir esta palavra e escreve-la em tengwar??


Mt Obrigado
 
The Elv disse:
Arwen,

Meu nome pode ser em MTP se vcs ai souberem e ele significa Deus, se possivel, poderiam traduzir esta palavra e escreve-la em tengwar??


Mt Obrigado
Seu nome eh Berengwaith em sindarin...acho q eh assim...*se eu estiver errada por favor alguem me corrija?*

em tengwar:

berengwaith.GIF


Acho q eh assim...
 
Oi gente.

uma amiga q não frequenta o fórum viu o desenho do meu nome, q vou tatuar, e como tbm lê Tolkien e tal gostou, e queria saber o nome dela, Tem como vcs verem?

O nome é

Maria Aline
 
"meu nome"....lembram do smeagol falando isso...?.

Olá, meu nome é Caio, que tem o significado (pelo menos em romano, grego sei lá...) "contente, feliz, alegre"..... gostaria de saber como fica em tengwar esse meu nome.
obrigado!
 
Ilyriä disse:
O nome é

Maria Aline

Maria vem do Hebraico que significa 'amargura'
Aline forma reduzida de Adeline, que é o equivalente no Germânico antigo correspondente à Adela. Significa nobre ou real (realeza).

Maria em Quenya = Sárie não tenho certeza, mas pode ser também Sáre
Aline em Quenya (Adela) = Arne

Então Maria Aline = Sárie Arnë
 
Caio, posta nesse link que o Leir passou para você. Além de deixar o fórum mais organizado, tenho certeza que a resposta virá mais rápido :)
 
Olá, meu nome é Caio, que tem o significado (pelo menos em romano, grego sei lá...) "contente, feliz, alegre"..... gostaria de saber como fica em tengwar esse meu nome.
obrigado!
 
#Aragorn# disse:
Olá, meu nome é Caio, que tem o significado (pelo menos em romano, grego sei lá...) "contente, feliz, alegre"..... gostaria de saber como fica em tengwar esse meu nome.
obrigado!

Depende para qual língua você deseja traduzir o seu nome. Pode ser MTP (escrever seu nome 'Caio' em português com as Tengwar) ou adequar uma tradução específica para estes significados que você sugeriu em Quenya ou Sindarin. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo