1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por 1144, 19 Nov 2001.

1. Felipe Fehejra

Felipe Fehejra Usuário

A pronúncia é Zuk pode transcrever como inglês mesmo se possível ☺️
    --- Mensagem Dupla Unificada, 3 Mai 2019, Data da Mensagem Original: 3 Mai 2019 ---
    A pronúncia é Zuk pode transcrever como inglês mesmo se possível ☺️

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Para transcrições do inglês (e das línguas élficas), o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    me parece bem acurado.

A sua frase ficaria

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou

3. Felipe Fehejra

Felipe Fehejra Usuário

Muito obrigado

4. Ann

Ann Usuário

Eu gostaria de escrever a frase Nai cala asinye oialë na fonte Quenya mas o site tecendil não está funcionando, alguém conhece algum outro pra me indicar?

5. Eriadan

Ann, sua frase vai ficar: 5lE aEj# `CiT5$Ì lY`Cj$

ou

6. Ann

Ann Usuário

Muito obrigada Eriadan!!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 28 Mai 2019, Data da Mensagem Original: 28 Mai 2019 ---
    Eriadan, se não for pedir demais você poderia traduzir a palavra Luz para mim e me mandar escrita nessa mesma fonte, é que quero tatuar ou a frase acima ou somente a palavra luz, muito agradecida desde já!!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 28 Mai 2019 ---

7. Aleph Lionheart

Aleph Lionheart Usuário

Olá! Gostaria de saber como fica:
    Sarah
    Joana

Pesquisei mas não encontrei...
    Desde já agradeço!!!

8. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

Só o Joana que me deu dúvida, aguarde alguém mais conferir!

Arquivos Anexados:

9. Kikojf

Kikojf Usuário

Boa tarde, gostaria de saber como ficaria o nome:

Miguel Andrade Ferreira

10. Eriadan

t%s.Ö `Cp26E4% eR7lR6E

migéu ãdradji ferreira

@Atyarwen, você lembra qual é o código para o símbolo de nasalização sobre hastes, que fique mais centralizado (se é que tem)? Só me lembro do p e do P, e ambos ficam meio deslocados.

11. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

Não lembro de cabeça, mas quando eu ligar o notebook eu vejo pra vc!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Slicer

Slicer Careca rebuscado

@Eriadan não acho que tem uma não. Quando eu faço uma transcrição dessas, coloco no Photoshop e vou ajustando:

Diminui o do "p" para 50%.

E pode levantar o tehta uns 3px pra não ter overlay.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar