• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Então vai ser difícil uma transcrição autêntica, viu papá? Cada língua tem um sistema de transcrição em Tengwar baseado em sua própria fonética, e desconheço um Modo Tengwar Crioulo. Se quiser, eu posso transcrever como se fosse uma palavra inglesa mesmo (partindo da pronúncia "zook").
A pronúncia é Zuk pode transcrever como inglês mesmo se possível ☺️
** Posts duplicados combinados **
Então vai ser difícil uma transcrição autêntica, viu papá? Cada língua tem um sistema de transcrição em Tengwar baseado em sua própria fonética, e desconheço um Modo Tengwar Crioulo. Se quiser, eu posso transcrever como se fosse uma palavra inglesa mesmo (partindo da pronúncia "zook").
A pronúncia é Zuk pode transcrever como inglês mesmo se possível ☺️
 
Eu gostaria de escrever a frase Nai cala asinye oialë na fonte Quenya mas o site tecendil não está funcionando, alguém conhece algum outro pra me indicar?
 
Ann, sua frase vai ficar: 5lE aEj# `CiT5$Ì lY`Cj$


ou

Ver anexo 85946
Muito obrigada Eriadan!!
** Posts duplicados combinados **
Muito obrigada Eriadan!!
Eriadan, se não for pedir demais você poderia traduzir a palavra Luz para mim e me mandar escrita nessa mesma fonte, é que quero tatuar ou a frase acima ou somente a palavra luz, muito agradecida desde já!!
** Posts duplicados combinados **
Ann, sua frase vai ficar: 5lE aEj# `CiT5$Ì lY`Cj$


ou

Ver anexo 85946
 

Anexos

  • Tecendil screenshot.png
    Tecendil screenshot.png
    17,9 KB · Visualizações: 0
  • Tecendil screenshot (1).png
    Tecendil screenshot (1).png
    22,7 KB · Visualizações: 0
t%s.Ö `Cp26E4% eR7lR6E

migéu ãdradji ferreira


@Atyarwen, você lembra qual é o código para o símbolo de nasalização sobre hastes, que fique mais centralizado (se é que tem)? Só me lembro do p e do P, e ambos ficam meio deslocados.
Não lembro de cabeça, mas quando eu ligar o notebook eu vejo pra vc!
 
@Eriadan não acho que tem uma não. Quando eu faço uma transcrição dessas, coloco no Photoshop e vou ajustando:

upload_2020-2-22_13-11-55.png
Diminui o do "p" para 50%.

upload_2020-2-22_13-12-36.png

E pode levantar o tehta uns 3px pra não ter overlay.

upload_2020-2-22_13-14-8.png
 
Boa noite. Gostaria de escrever fonemicamente o nome

Ana Beatriz Pinheiro Apellaniz

em Quenya. O Apellaniz se pronuncia Ápêlãniz.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo