1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por 1144, 19 Nov 2001.

1. Rinzler

Rinzler Usuário

@Sandra Taloni, este tópico é específico para transcrições, onde passamos o texto diretamente do português. Caso queira uma tradução para uma língua élfica, pode fazer seu pedido
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Se a transcrição servir para o seu propósito, deixo abaixo nos modos normal e itálico (que precisará ter a fonte Tengwar Annatar instalada no seu computador para poder visualizar):
    • Sandra /sã.dra/
      ipD26E
      ipC26E
    • Rodrigo /Ʀô.dri.gu/
      7Y26TsU
      7N26TsU
    • Marina /ma.rĩ.na/
      t#6pT5#
      t#6pT5#
    • Amor incondicional /a.môr ĩ.kõ.ʤi.si.ô.naw/
      `CtY6 `pBapY4%iG`N5.D
      `CtH6 `pBapN4%iG`N5.D
    Lembre-se que tatuagem é uma marca a ser levada para o resto da vida, então tenha certeza de que se arrependerá. Caso não seja alérgica, recomendo que faça de henna antes, para ter certeza de que vai ficar satisfeita.
    Caso faça, dê-nos um feedback, tire foto e volte aqui para postar :D
    :joinha:

2. Sandra Taloni

Sandra Taloni Usuário

Muito obrigada! E garanto que sei perfeitamente o que quero porém, precisava de legitimidade e responsabilidade, por isso recorri a vocês. Agradeço de coração e irei postar sim. :joinha:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Sonic3000

Sonic3000 Usuário

Boa noite, gostaria de saber como fica o nome Lenira em Tengwar itálico, desde já agradeço!

4. Rinzler

Rinzler Usuário

@Sonic3000, segue abaixo nos modos normal e itálico (você precisará da fonte Tengwar Annatar instalada no PC para visualizar):
    • Lenira /lê.ni.ra/
      jR5%6E
      jR5%6E

5. Sonic3000

Sonic3000 Usuário

Muito obrigado Rinzler, vou fazer uma tatuagem homenageando a minha mãe rs

6. Isengardy

Isengardy Usuário

Opaaaa boa tarde, tranquilo? poderiam transcrever isso pro tengwar por gentileza? Abraçoooooooo!

Irei ama-los para a toda eternidade, mesmo depois que meu ultimo sopro de vida se extingua do meu corpo, ainda assim, serei grato por ter compartilhado minha história, alegrias e felicidades junto a todos. Familia.

Última edição: 5 Dez 2016
  7. Dionemaique

Dionemaique Usuário

Dá pra fazer os nomes de Beren & Lúthien ?

8. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Bom, Beren é w7R5$ , Lúthien é j~M3`B5$ . O "e" você quer em que língua? Não existe correspondente ao sinal de "&".

9. Dionemaique

Dionemaique Usuário

Obrigado, eu botei o "&" só de abestalhado mesmo!!! XD
    --- Mensagem Dupla Unificada, 14 Mar 2017, Data da Mensagem Original: 14 Mar 2017 ---
    Eu de novo, alguém pode fazer:

Bruno
    Daiane

obrigado pessoal estudioso!

10. Rinzler

Rinzler Usuário

@Dionemaique, para os nomes em português, usamos as regras do Modo Tengwar-Português, em que o modo de transcrição segue um padrão diferente¹.
    Ficam assim:
    • Bruno /brũ.nu/
      w6pU5U (modo normal)
      w6pJ5U (modo itálico²)
    • Daiane /dai.ã.ni/
      2lE`pC5% (modo normal)
      2lE`pC5% (modo itálico²)

¹ As transcrições de "Beren" e "Lúthien" que o @Eriadan postou estão na língua da qual esses nomes são de origem, provavelmente Sindarin.
    ² Você provavelmente precisará ter a fonte Tengwar Annatar para visualizar. É fácil de encontrar, baixar e instalar, caso não a tenha.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Ziab Elit

Ziab Elit Usuário

Gostaria de transcrever Gianinni, é um sobrenome

Compartilhar