• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

olá sou novo por aqui e gostaria de saber a tradução para ''cuide bem das almas dos meus irmãos''
@Marcelo Orione, o correto seria pedir no tópico de frases e expressões. Mas responderei aqui mesmo e deixo a missão de transportar para o outro tópico nas mãos de algum moderador.
Não são traduções para línguas élficas (existe outro tópico para isso, se quiser), são transcrições diretamente do português.
  • Cuide bem das almas dos meus irmãos
    /kui.ʤi bẽi das aw.mas dus mê.us ir.mãws/
    alJ4% wlpR 2#+ .Dt#+ 2U+ t$`M_ `B6t.pD+
:joinha:
 
Boa tarde. Alguém poderia transcrever "Jesley" ? Sobre a pronúncia se diz: "Jéslei"...


Também gostaria da palavra "Perseverança" ou "Hope".

Obrigado :)
 
Boa tarde. Alguém poderia transcrever "Jesley" ? Sobre a pronúncia se diz: "Jéslei"...


Também gostaria da palavra "Perseverança" ou "Hope".

Obrigado :)
@Jesley Augusto, seguem abaixo as transcrições:
  • Jesley
    /jés.lêi/
    fÔ8jlR
  • Perseverança
    /pêr.sê.vê.rã.sa/
    qR6iFr$6pEiD
  • Hope
    9qYÉ
Obs.: "hope" é uma palavra da língua inglesa, que possui regras de transcrição completamente diferentes das regras utilizadas no modo Tengwar-Português.
:joinha:
 
`Ct#P2#


@Rinzler, como você está fazendo para colocar a opção em itálico? Estou escrevendo direto na caixa de texto, em vez de trazer do word, e só selecionar o itálico não tá funfando. :think:
@Eriadan, é que o padrão do fórum é Tengwar Parmaitë, não a Tengwar Annatar. Mesmo sendo parecido no modo normal, o modo itálico é muito diferente.
Você precisa usar o código abaixo e aumentar o tamanho da fonte:
Código:
[font=tengwar annatar]seu texto[/font]
Com isso, ao invés de:
`Ct#P2# e `Ct#P2#,

ficarão:
`Ct#P2# e `Ct#P2#.
:joinha:
 
Teste.

`Ct#P2#

Então nesse caso só vai funcionar se a pessoa tiver a Tengwar Parmaitë instalada no computador?
 
Teste.

`Ct#P2#

Então nesse caso só vai funcionar se a pessoa tiver a Tengwar Parmaitë instalada no computador?
Precisa ter a Tengwar Annatar no computador. Aqui no computador do trabalho, por exemplo, não tem; mostra apenas os caracteres da digitação.
Eu até pedi uma vez que trocassem a fonte padrão (Parmaitë → Annatar), porque nesse caso não precisaria ter instalada no PC, mas ninguém resolveu.
:joinha:
 
Quero muito fazer uma tatuagem com uma frase em élfico em itálico, alguém pode me ajudar?
Sandra . Rodrigo . Marina . Amor incondicional
Agradeço imensamente. Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo