• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

LEGENDA: Português, Quenya, Sindarin



Cherry Rocha

Essa tradução não está correta, se foi o site que você tinha postado antes, ele não é um bom tradutor.

Laurindo de Oliveira

j.D6Tp2H 2$ `NjTrlR6D

Dileia Rocha de Oliveira

2TjF:hD 7HdD 2$ `NjTrlR6D
Vá Mesquita
Amor = `CtH6 Melmë = t.FtF


Magia = t#fT`C
Ingolë = `pBsHjV


Fé = eV; Voronë = rH6H5$

Andruz

Maethor = tE`V3H6


Mahtar =
tE3C6
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

:obiggraz: Vlw Arthur !!!!
Gostaria de saber tambem a seguinte frase em tengwar
ion i aran
q seria filho do rei

Agradeço desde de ja!!!!:lol:
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Boa noite senhores, gostaria que vocês fizessem o favor de escrever o nome da minha filha em elfo - Tengwar ...
Pra mim fazer uma tatoo em sua homenagem ...
Desde já agradeço, muito obrigado ...
O nome dela é MARIA LUIZA KUGLER CRUZ
e se não for abusar da boa vontade de vocês o meu também EVERSON CRUZ
Cordiais saudações ....
 
olá amigos, podem me ajudar?

Olá amigos, gostaria de fazer um pedido a vocês.
Sou um fã de Tolkien e gostaria de fazer uma homenagem para minha namorada que está de aniversário dia 20 do próximo mês...
...pois bém, eu comprei alianças de compromisso e estava pensando em gravar alguma coisa por fora, da aliança, em tengwar/quenya/sindarin.
Não sei se alguém poderia traduzir para mim a seguinte frase "Dois contra o mundo." Eu andei estudando um pouco o Tengwar e a unica coisa que eu sei é como escrever, mas não sei como poderia traduzir para o "elfico" para ficar mais correto.
Acho muito bonita a caligrafia e acho que ela iria gostar, desde já, Grato!!!
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Olá amigos!
Não sei se já pediram isso por aqui, mas gostaria de saber como ficaria a tradução em Quenya e a escrita em Tengwar da palavra "Liberdade".

Desde já agradeço ;)
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

:obiggraz: Vlw Arthur !!!!
Gostaria de saber tambem a seguinte frase em tengwar
ion i aran
q seria filho do rei

Agradeço desde de ja!!!!:lol:

Não é minha especialidade, mas acho que Filho do Rei ficaria melhor como Aranion e não "ion i aran".

Eu vi que o verbo Libertar em Quenya é lerya- e em Sindarin é lain. Agora, pra transformar isso em "liberdade" não tenho idéia...
 
Última edição:
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Ola pessoal será que vocês poderiam me ajudar???

estou com a seguinte duvida:

Como fica o E de quenya para tengwar, esse E eh pra juntar os seguintes nomes:

`Cj#,F
`CjaD7Yd1E6
 
Última edição por um moderador:
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Ola Bom dia .. amigos será que alguém me poderia ajudar a traduzir esta frase para Tengwar " Eternamente me Encaminharás para a rumo certo" .. se conseguirem poderiam enviar-me para o meu e-mail : sonia_abrunhosa@hotmail.com .. Obrigada amiguinhos. Bjokas
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Olá, sou novo novo no fórum e gostaria de saber como fica a tradução no Tengwar da frase: " Paz entre nós, guerra aos injustos " e das palavras " coragem, sabedoria e guerreiro. Se for possível escrever em Tengwar Cursive. Obrigado.
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Olá pessoal, a um tempo atras na Rc3 eu pedi a palavra HONRA e me falaram que não existe uma palavra equivalente a honra no Quenya, por isso pedi que fizessem pela fonética de honra em portugues mesmo.

ai ficou assim:


32034971.jpg




gostaria de saber se no rc4 a palavra HONRA no portugues ainda fica assim, e se tem previsão para a versão final.
 
Última edição:
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Agora esta diferente, infelismente não posso te ajudar agora, amanha escrevo para você.

e sobre uma versão final, que eu saiba pois estou meio desatualizado, não há previsão de ter
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Estava dando uma olhada para poder postar aqui respondendo a pergunta de Zarakie surgiu uma duvida. No RC4 o "r" não é o 7, não exatamente este, pois ele não é fechado.Tem alguma diferença? ou estaria certo o fechado também?
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

CRI CRI CRI CRI

pois é ninguem.

vou tentar descobrir e posto aqui o mais rápido possivel, mas esse rapido vai demmora então não se apresse
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

CRI CRI CRI CRI

pois é ninguem.

vou tentar descobrir e posto aqui o mais rápido possivel, mas esse rapido vai demmora então não se apresse
Não querendo desconsiderar os criadores ou interpretes;existe sim várias pronúncias; Mais refazendo algumas palavras de alguns fãs tolkiens,Já pedí algumas vezes a interpretação de alguns nomes e a resposta é que não existe; Pois é pessoal,se fosse voçês, só ler e conhecer é o suficiênte.
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Gostaria de saber como fica a frase : "Colhetora de Almas" em élfico.
Obs1:É o nome de uma arma que vou usar em um RPG meu.
Obs2:Queria saber no élfico que se pode escrever com as letras latinas e em Tengwar. Se puderem agradeço.
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Ola...
eu tenho uma frase em elfico aki...
e queria mto sabe oq é...só q n tenho scaner vou anexar uma imagem no pait...n vai ta boa mas espero q alguem saiba oq significa ^^
OQAAANw1TPOeCytJNT6omQlydwpewF0iquVLaliZw8CkflR3iez2f0jgpC2Dojo1NM-tjXiepJ1SO6wsMdU0ndL9z68Am1T1UOyx4NLnQWse0Qe-SWNo0CL--qMR.jpg

alguem sabe oq significa ???
>__<
 
Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar

Ola...
eu tenho uma frase em elfico aki...
e queria mto sabe oq é...só q n tenho scaner vou anexar uma imagem no pait...n vai ta boa mas espero q alguem saiba oq significa ^^
OQAAANw1TPOeCytJNT6omQlydwpewF0iquVLaliZw8CkflR3iez2f0jgpC2Dojo1NM-tjXiepJ1SO6wsMdU0ndL9z68Am1T1UOyx4NLnQWse0Qe-SWNo0CL--qMR.jpg

alguem sabe oq significa ???
>__<

Eu transcrevi "Simbelminé", do que suponho ser uma tentativa de escrever Simbelmynë, aquela florzinha branca de Rohan. Mas tem uns detalhes errados aí, pois essa palavra está em inglês antigo, só que quem transcreveu me parece que pensou no modo tengwar-português... Enfim é uma palavrinha só e não uma frase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo