Samwise Cordoeiro
Usuário
Pô galera! Fórum Awards 2001... snif... eu tô quase s/ chances vão me ajudar æ... plisssss... isso um pedido a tds por favor! aqui vão umas frase legais (achei elas bonitas e achei legal postar):
- Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar... (Charles Chaplin)
- O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco.
- Solidão não é estar só, é estar entre 1000 pessoas e sentir falta de 1.
- É melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão.
- O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora... (Walter Winchel)
- A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela. (Max Friesh)
- Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... (Renato Russo)
-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Edited by - Samwise Cordoeiro on 06 January 2002 14:26:05
- Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar... (Charles Chaplin)
- O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco.
- Solidão não é estar só, é estar entre 1000 pessoas e sentir falta de 1.
- É melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão.
- O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora... (Walter Winchel)
- A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela. (Max Friesh)
- Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... (Renato Russo)
-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Edited by - Samwise Cordoeiro on 06 January 2002 14:26:05