• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido às Lágrimas

Olha, quando eu escrevi isso eu devia ter uns catorze anos. Achei uma pasta com poesias antigas sem querer, quando tava dando uma "varridinha" no PC. Espero que gostem! :tchauzim:


[size=large][/size]Pedido às Lágrimas


[size=medium][/size]Lágrima, tu vens e vais na hora em que o coração ordena
Nem se quer me espera dizer se vale a pena
Parece até que queres me ver chorar
Lágrima, tu esperas a hora mais inoportuna para jorrar,
Fazendo-me então, escrava tua.
Se estou a dormir me afogas nua e crua.
Chego até a perguntar porque não me esqueces, pois deste jeito me [/font]enlouqueces.
Não sei porque vens e nem como vais,
O que sei é que não quero mais...
Não quero mais vê-la sobre minha face, bailando...
E nem sobre o meu coração sangrando.
Estou a pedir que se vá, que me deixe só, livre; e sem chorar
Estou pedindo e lamentando,
Pois neste exato momento continuas me chateando.
Sei que mais uma vez estou fracassando
Pois tu não estás me deixando.
Sinto meu pedido não estar adiantando.

Ariane Melo
 
Obrigada, Amandinha. Eu me lembro que eu nunca deixei as pessoas lerem as coisas que eu escrevia... Até ano passado, sempre achei tudo tão ruim e imaturo. Legal saber que você gostou!
Abraços!:tchauzim:
 
Olha só Ariane, só acho que em algumas rimas poderia ter dado uma mudada, mas isso a gente só aprende com o tempo, minhas poesias de quando eu era mais novo também saiam assim, mas a poesia em sí, o tom poético dela, a história, são linda, gostei muito mesmo, e apesar de ter falado das rimas, adorei a forma com que foi escrita, muito bom mesmo, sei que é feio perguntar isso, mas agora vc está com quantos anos? seu pedido já foi atendido? :lily:
 
Oi, Cabal. Valeu pela dica; e eu concordo com vc plenamente.:sim: Não mudei nada porque quis deixar no original, de quando tinha 14 aninhos. hehehehe Obrigada pelos elogios!XD
Respondendo as suas perguntas, eu tenho 21 anos hoje. E, o pedido não foi atendido porque ele nunca foi real, infelizmente (me sinto ate constrangida em dizer) eu não me inspiro em nada, as coisas vem para mim do nada. Eu não estava sofrendo, o texto veio e eu o escrevi! heheheheheheheh
Abraços!:tchauzim:
 
Sei bem como é Ariane, várias vezes eu faço isso, imagino uma situação, penso nela, me concentro e quando estou tomado pelo sentimento saio atirando tudo no papel.
 
És poetiza nata
que lança palavras ao vento
Cultivas amores no peito
E colhe deles sentimento.

Pelo que li , vc ja era desde cedo uma poetiza precoce, parabens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo