• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Acredito que ambas as equipes tenham condiçoes de vencer o clássico domingo. Time por time sabemos quem é superior. Mas é inicio de temporada e nesta época a zebra anda mais do que solta. Como prova disso o Sao Paulo nao conseguiu vencer um time fraco do Interior, e mesmo com Dagoberto e Adriano em campo só conseguiu fazer o gol graças ao Souza, que deve sair do clube.

Inicio de temporada é assim mesmo.

Sobre o Santos, não me resta duvidas que os jogadores estao querendo derrubar o Leão. Vai ser preciso muito trabalho da diretoria para convencê-los do contrário.
 
O Palmeiras vai tentar ai a justiça contra isso. Uma coisa é marcação, outra é tirar sangue.

O Santos vai cair, se não mudar. Até o Vampeta ganhou deles...

São Paulo ganha...o Corinthians não tem time bom não.

Ganhou do Paulista e do Guarani, dois dos lanternas do paulista. Quero ver ganhar de Marilia, Guara ou Bragantino. Os torcedores estão se iludindo e a imprensa está ajudando.
 
Sou de Ipatinga MG (cidade do Kerlon, aliás) e acompanho tanto o futebol mineiro quanto o paulista e concordo quando dizem que todo jogador com um pouco mais de habilidade e ousadia apanha pra burro, mas com o Valdívia as coisas tão tomando uma proporção absurda.

Eu assisti a todos os jogos do Palmeiras desde agosto 06 até hoje e a partir do paulistão do ano passado o cara foi caçado em praticamente todo jogo. E com a conivência de grande parte da mídia e dos árbitros.

Podem entender isso como reclamação de Palmeirense neurótico ou que for, mas ele já foi taxado de "cai-cai" e "bad boy" injustamente e isso tá atrapalhando demais, tanto o jogador quanto o time. Valdívia apanha o jogo todo (como ontem contra o Marília, ou como no jogo contra o Santos), toma cotovelada, bicuda e tudo o mais fora do lance e ninguém faz ou fala coisa alguma.

Mas quando o maluco perde a cabeça e revida é manchete de todos os jornalecos esportivos e programas de tv, principalmente esses mais vagabundos da TV aberta.

Não tô apoiando os revides do Valdívia, só criticando o que me parecem "dois pesos e duas medidas" utilizadas pela arbitragem e pela mídia esportiva brasilieiras.

:clap::clap::clap:
 
Sobre o Santos, não me resta duvidas que os jogadores estao querendo derrubar o Leão.


Com apenas 3 rodadas disputadas no papel é cedo pra afirmar, mas uma coisa é certa... de todas as vezes que o Leão comandou o Santos essa com certeza tá sendo a pior a de todas.
 
É vamos ver.. mas daí a ala corintiana da imprensa dizer que ele fará a mesma história que De León, Dario Pereyra, Lugano e Pedro Rocha fizeram no Brasil vai uma distância estratosférica. Esses 4 foram jogadores de seleção. Acosta nem convocado é..

Nossa... Foi a besta do Chico Lang que disse isso, né? :doh:


Sou de Ipatinga MG (cidade do Kerlon, aliás) e acompanho tanto o futebol mineiro quanto o paulista e concordo quando dizem que todo jogador com um pouco mais de habilidade e ousadia apanha pra burro, mas com o Valdívia as coisas tão tomando uma proporção absurda.

Eu assisti a todos os jogos do Palmeiras desde agosto 06 até hoje e a partir do paulistão do ano passado o cara foi caçado em praticamente todo jogo. E com a conivência de grande parte da mídia e dos árbitros.

Podem entender isso como reclamação de Palmeirense neurótico ou que for, mas ele já foi taxado de "cai-cai" e "bad boy" injustamente e isso tá atrapalhando demais, tanto o jogador quanto o time. Valdívia apanha o jogo todo (como ontem contra o Marília, ou como no jogo contra o Santos), toma cotovelada, bicuda e tudo o mais fora do lance e ninguém faz ou fala coisa alguma.

Mas quando o maluco perde a cabeça e revida é manchete de todos os jornalecos esportivos e programas de tv, principalmente esses mais vagabundos da TV aberta.

Não tô apoiando os revides do Valdívia, só criticando o que me parecem "dois pesos e duas medidas" utilizadas pela arbitragem e pela mídia esportiva brasilieiras.

Não, eu sou corintiano e também estou horrorizado com o que o Validívia vem apanhando e não acontecendo nada. Aquela bicicleta na cara dele foi o fim da picada!

A Milly Lacombe da Sportv (obrigado Vivax por ter sido comprada pela NET :pray:) foi muito feliz ao lembrar na transmissão que o Hiran fez um pênalti igualzinho àquela falta no Goiás x Corinthians do segundo turno ano passado. E ele foi justamente expulso (pra mim poderia ser fuzilado, mas é outra história :lol:), enquanto o Vinícius do Marília nem cartão tomou, e nem foi sequer marcada falta. Absurdo total.


E o Santos hein?

Não vi o jogo não, (tava vendo o Flamengo), mas 3 x 1 pro Juventus, 1 ponto em 3 jogos no Paulistão, vai jogar Libertadores com um time desses???

Tá certo que o Santos perdeu três peças importantes do time (Kléber e Rodrigo Souto por contusão, Maldonado negociado), mas a situação é muito preocupante. Vai tomar um saco do Chivas e do Deportivo Cúcuta se continuar assim.


Com apenas 3 rodadas disputadas no papel é cedo pra afirmar, mas uma coisa é certa... de todas as vezes que o Leão comandou o Santos essa com certeza tá sendo a pior a de todas.

Com certeza. O time atual do Santos está lembrando o time medonho que o Corinthians tinha quando o Leão o comandava no Brasileirão ano passado. Meu pai via o jogo do Santos e dizia: "já vi esse filme no Corinthians".
 
Esse segundo gol do Santos eu só tinha visto em futebol de videogame.
Sabe quando dá algum problema de colisão da bola com o goleiro, ela o atravessa e vai pro gol? Foi igualzinho.
 
Cara tudo bem que querem ajeitar pra galinahda não se afundar de vez... mas a arbitragem e a Globo exageram hoje!

Comecemos pela rede Globo: 3 minutos de favelado cantando com direito a letra da canção na tela e tudo; já a torcida TRIcolor... nada! (Sério: acho que é muito legal essa onda de canções mais elaboradas das torcidas - como essa do Corinthians, as que a torcida do Flamnego cria sempre, etc - agora tem que mostrar de TODO mundo e de forma IGUAL!).

Arbitragem: decididamente a pior do ano. Nem as lambanças do Rio se comapram! Penâlti clarissimo (´serio povo olhem o lance na TV) e o gol anulado... cara... incrivel! Mesmo.
 
Primeiro a parte séria:
O pênalti, tudo bem. Agora o gol não foi legal, a imagem mostra claramente o Adriano se apoiando no zagueiro (não me lembro quem estava no lance) e fazendo falta.
E o Richarlyson, que tava indo nos lances que nem doido toda hora, até chutou a perna do Dentinho, e nem amarelo tomou?

Agora o sarro:
Ah, Rama, torcida de bambi não dá audiência, não adianta. :razz:
 
Santos: Ganhou, beleza...mas: Tiago Luís, 18 anos= Novo Robinho? Já estão sonhando, com a primeira vitória,....que dó. O garoto é bom, mas, não dá pra comparar....seria MUIIITAA sorte o Santos revelar outra safra como Diego, Robinho e Alex.

São Paulo X Corinthians: Mais uma vez, apito amigo Corinthiano. Ok, a falta existiu (no Brasil, porque na Europa aquilo não é falta), mas o penalti também. Querem de qualquer jeito que o Corinthians consiga ir até as finais, engraçado isso. (PS: CadÊ o Gol imperador? Até o Finazzi tem 2 gols)

Palmeiras: 2007 novamente? Tropeçar contra times pequenos foi o ERRO FATAL do Verdão ano passado....espero, do fundo do meu coração que o time não se acostume a entregar partidas.
 
Comecemos pela rede Globo: 3 minutos de favelado cantando com direito a letra da canção na tela e tudo; já a torcida TRIcolor... nada! (Sério: acho que é muito legal essa onda de canções mais elaboradas das torcidas - como essa do Corinthians, as que a torcida do Flamnego cria sempre, etc - agora tem que mostrar de TODO mundo e de forma IGUAL!).
Eu também fiquei indignado.
Desde o início da transmissão eles só mostravam a torcida deles, só se escutava os cantos deles, nem parecia que o mandante era o São Paulo, tricampeão mundial e penta brasileiro, 3ª maior torcida do Brasil, e que havia 41000 pagantes no estádio, quase todos tricolores. Já estava ruim de aturar essa palhaçada, até que começa a legenda da musiquinha deles. Aí foi demais, troquei na hora pra Band, e me envergonhei por constatar que uma transmissão com Luciano do Vale e Neto era menos parcial que a da Globo. RIDÍCULO.
Sempre que puder evitarei assistir qualquer partida por essa emissora.

Quanto aos erros da arbitragem, na hora fiquei com raiva, mas acho que não há muito o que reclamar. Dessa vez erraram pro outro lado, mas em outras ocasiões erram pro nosso. O lance do gol foi interpretação do árbitro e o pênalti talvez não foi visto por mau posicionamento.
 
Foi a maior besteria do campeonato (até agora). E duvido que algum jogador tenha (falta de) habilidade suficiente para fazer algo melhor.
 
Minhas aulas voltaram hoje e olha o que aconteceu:

Meu professor santista falou que o Tiago Luís vai ser vendido por 100 milhões de euros...
 
Só se for.....nem o Pato seria vendido a tanto. Não antes de um título. Ainda mais, um garoto da Vila, com um jogo no currículo.
 
almeiras: 2007 novamente? Tropeçar contra times pequenos foi o ERRO FATAL do Verdão ano passado....espero, do fundo do meu coração que o time não se acostume a entregar partidas.

No caso do Palmeiras vocês ainda podem dar a desculpa de estarem jogando fora do chiqueiro em campo neutro e a imprensa não dizer que o tropeço não foi culpa da famosa maldição do Pq Antártica.
 
Não existe maldição do Palestra Itália.

O que aconteceu ano passado foi um time fraco (salvo alguns poucos bom jogadores) com um treinador medroso.

Desse jeito não dá pra ir longe mesmo.


Espero que a partir de quarta feira agora o time tome outra postura. Diego Souze e Lenny aparentemente já estão liberados pra jogar.
 
Também acho que foi penalti e não foi falta.
O Adriano ocupou o espaço primeiro lá em cima e se protegeu. Como os zagueiros protegem também a bola para ela sair pela linha de fundo.
Se o Renato Augusto soubesse fazer isso, não estaria aí pra ficar parado quase 2 meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo