• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Você vai querer julgar o cara por dois jogos? Pergunta pros torcedores do Inter o que acham dele provavelmente vão falar que é bom, mas deveu muito por lá.

Enquanto jogou, foi um excelente lateral, excelente mesmo, destruiu em 2005. Mas é um viado filho da puta que quebra a perna se você assoprar muito forte, ficou quebrado mais de um ano e jogando mal pra cacete quando voltava, aí quebrava de novo por mais 3 semanas, sinceramente, leva esse merda e enfia no RABO!

Mesma coisa que o Perdigão pro Vasco, fez umas 10 partidas ótimas e depois foi banco até o fim do ano... e agora você viu onde ele foi parar né?

Perdigão é o PIOR meio campista da safra BIZONHA que sobrou/passou pelo inter depois da libertadores de 2006. PIOR!
 
com o belissimo gol contra marcado no Domingo pelo menos agora todos estão entendendo porque o SPFC dispensou o ACOSTA.

O tricolor tem tradição de fazer uruguaios vencedores, mas somente quem joga na seleção e não refugos.

E só pra lembrar que é aquele que dizia inicialmente que não gostaria de jogar em time de segunda, mas se continuar assim em 2009 jogará em um de terceira.
 
Última edição:
Depois um mata-mata de verdade no sistema play-off melhor de 3. É o mata-mata mais justo que existe, já que o time que fez uma melhor campanha tiver o azar de perder por 3x0 o 1° jogo, com duas vitórias simples de 1x0 se recupera e segue em frente.
Uai. E a formula do carioca não é assim?
Só que com 2 turnos pra não ficar um hiato de 2 meses sem nada.



PS: Será que dá pra pensar no Corinthians na série B do paulistão?
Só espero que o Guarani não vá.
 
Uai. E a formula do carioca não é assim?
Só que com 2 turnos pra não ficar um hiato de 2 meses sem nada.

Só que esqueceu de mencionar que quando um time ganha o 1° turno tá cagando e andando pro 2° e que depois será decidido numa melhor de 2 e não de 3.

E se não consegue nem chegar no mata-mata de cada turno fica com uma quebra de sequência de jogos, precisando correr atrás de amistosinhos de ultima hora pra preencher o vazio

Aqui e em Minas se um time ficou fora do mata-mata ao menos jogou um turno completo, sem nenhuma interrupção que ajuda a manter uma preparação suficiente pra encarar o brasileiro.
 
Última edição:
Só que esqueceu de mencionar que quando um time ganha o 1° turno tá cagando e andando pro 2° e que depois será decidido numa melhor de 2 e não de 3.

E se não consegue nem chegar no mata-mata de cada turno fica com uma quebra de sequência de jogos, precisando correr atrás de amistosinhos de ultima hora pra preencher o vazio

Aqui e em Minas se um time ficou fora do mata-mata ao menos jogou um turno completo, sem nenhuma interrupção que ajuda a manter uma preparação suficiente pra encarar o brasileiro.
Só cagará e andará se quem vencer a Taça Guanabara for Flu ou Fla porcausa da Libertadores.
Duvido que Bota ou Vasco vá abandonar o segundo turno só pq venceu o primeiro. Muito pelo contrário.

E tem dois turnos pelo motivo de não ficar parado alguns meses. O formato que você propôs de parecido com Copa do Mundo ocuparia 2 meses no máximo. A não ser que espaçassem os jogos de 2 em 2 semanas. E muitos times fariam 6 jogos no máximo (considerando que você tenha pensado em turno e returno na parte de grupos).


Lembro que eu jogava CM e o paulistão do jogo tinha um formato que eu achei interessante (deve ter sido usado aí nesse período de 2003/2004 que é onde o jogo começa). Se não me engano eram 3 grupos de 6 com turno e returno (10 jogos). Os 2 primeiros dos grupos se classificam e os 2 melhores terceiros. Decisão em jogo único nas quartas-de-final e em 2 jogos nas semi e final (5 jogos).
 
com o belissimo gol contra marcado no Domingo pelo menos agora todos estão entendendo porque o SPFC dispensou o ACOSTA.

O tricolor tem tradição de fazer uruguaios vencedores, mas somente quem joga na seleção e não refugos.

E só pra lembrar que é aquele que dizia inicialmente que não gostaria de jogar em time de segunda, mas se continuar assim em 2009 jogará em um de terceira.


Primeiro, é totalmente injusto querer condenar um bom jogador por uma falha num jogo só. Se fosse assim, poderia dizer que o Adriano é uma merda, já que hoje ele não jogou nada. E sei que ele não é.

Segundo, depois do golaço que o Acosta fez hoje nem lembro mais dessa fatalidade de domingo. Ainda mais que a derrota no domingo foi para um time que só joga bem contra o Corinthians mesmo (basta ver que empatou com o Rio Preto na primeira rodada e perdeu pra Portuguesa hoje), e que eu torço todo ano pra que desapareça.

Terceiro, todo mundo sabe que não foi o São Paulo que dispensou o Acosta, e sim o Acosta que preferiu o Corinthians.

Quarto, ainda é início de temporada, os jogadores ainda estão entrando em forma, e falhas são normais. Basta ver a falha do Rogério Ceni no gol do Ituano hoje.
 
Rogério Ceni é goleiraço, né?

:roll: Ainda dizem que é o melhor do Brasil...



Corinthias: Venceu fácil. Jogou melhor do que todo o ano passado. Mas, o time adversário ajudou, não vi destaque nenhum no Paulista, e sua colocação mostra sua força.

São Paulo: Tropeçou!! O Imperador já começa a ser cobrado (injustamente) por não fazer gols, pela imprensa. Domingão é clássico contra o Corinthians. Ainda aposto no São Paulo.

Palmeiras: Pensei que iriam matar o Valdívia ontem! Mas, o Granja salvou. É sim, o melhor lateral Palmeirense em anos. Mas, jogo difícil. Sem a experiência do Luxa, o Marília empataria. Falta homens de criação, com o Valdívia preso e espancado, o Alex teve de voltar pra buscar a bola. Diego e Lenny poderão resolver.

PS: Sem assinar com a Europa, Maldonado PODE vir ao Palmeiras.
 
Acosta marcol golão! O Corinthians ainda precisa muito de um meia-armador mas o time já esta bem mais concistente que o do ano passado. Ainda faltam estreiar o argentino, o chileno e o fabinho. O Fabinho é um bom jogador, nada espetacular mas bom, ou outros dois não tenho idéia.

Contra o sao paulo vai ser difícil ainda mais por ser inicio de temporada e o time ser completamente novo, não tem entrosamento ainda.
 
O Corinthians pelo menos nesse começo de temporada está infinitamente melhor do que no ano passado, mas mesmo assim, acho difícil ele conseguir vencer o SP no domingo, mas clássico é clássico e vice-versa, deverá ser um bom jogo...
 
o golaço que o Acosta fez hoje nem lembro mais dessa fatalidade de domingo.

É vamos ver.. mas daí a ala corintiana da imprensa dizer que ele fará a mesma história que De León, Dario Pereyra, Lugano e Pedro Rocha fizeram no Brasil vai uma distância estratosférica. Esses 4 foram jogadores de seleção. Acosta nem convocado é..

Ainda mais que a derrota no domingo foi para um time que só joga bem contra o Corinthians mesmo (basta ver que empatou com o Rio Preto na primeira rodada e perdeu pra Portuguesa hoje), e que eu torço todo ano pra que desapareça.

Pois é vai se acostumando porque esse tende a ser um dos maiores confrontos da série B esse ano.. 6 pts garantidos pra nós!!

Terceiro, todo mundo sabe que não foi o São Paulo que dispensou o Acosta, e sim o Acosta que preferiu o Corinthians.

Quem foi mesmo que disse?.. "hmmm... não juego en time de segunda division"
 
Eu tô começando a temer pela vida do Valdívia.

Ô cabra apanha, apanha, apanha e apanha mais um cadim e a juizada não tá nem aí....
 
O Tevez também apanhava muito, só que ao invés de xingar com o Valdivia faz, ele provocava e batia de volta (como bom argentino). No atua futebol brasileiro, qualquer jogador habilidoso no Brasil apanha...vide o Foquinha que foi nocauteado.
 
OPS! Furia foi amis rápido!

Só uma copisa sobre o Acosta: eu tava falando sobre isso no sábado com meu pai, o cara tem 30 anos e NUNCA se destacou, só agora num time que obviamente jogava pra ele; pÔ é muito na cara que não é tudo isso! Quando o São Paulo demonstrou interesse eu fui contra e falei isso... Pra mim é o titpico cara que é bom quando o time joga pra ele, e entra no bom e velho "Em terra de cego..."; agora no Corinthians tem mais gente que pode resolver... será que ele vai se destacar?

Até o momento do gol, que foi não só bointo mas obviamente planejado - o cara não é um grosso, só não é tudo isso-, ele vinha jogando mal pra kct.


Adriano vai ser cobrado sempre, e se fizer 2 gols numa partida vai ser igual da outra vez: "Imperador resurge! Seleção PRECISA do Imperador", "IMperador é crauqe!", etc, etc... Até parece que vcs não conhecem nossa imprensa esportiva!
 
Última edição:
Sou de Ipatinga MG (cidade do Kerlon, aliás) e acompanho tanto o futebol mineiro quanto o paulista e concordo quando dizem que todo jogador com um pouco mais de habilidade e ousadia apanha pra burro, mas com o Valdívia as coisas tão tomando uma proporção absurda.

Eu assisti a todos os jogos do Palmeiras desde agosto 06 até hoje e a partir do paulistão do ano passado o cara foi caçado em praticamente todo jogo. E com a conivência de grande parte da mídia e dos árbitros.

Podem entender isso como reclamação de Palmeirense neurótico ou que for, mas ele já foi taxado de "cai-cai" e "bad boy" injustamente e isso tá atrapalhando demais, tanto o jogador quanto o time. Valdívia apanha o jogo todo (como ontem contra o Marília, ou como no jogo contra o Santos), toma cotovelada, bicuda e tudo o mais fora do lance e ninguém faz ou fala coisa alguma.

Mas quando o maluco perde a cabeça e revida é manchete de todos os jornalecos esportivos e programas de tv, principalmente esses mais vagabundos da TV aberta.

Não tô apoiando os revides do Valdívia, só criticando o que me parecem "dois pesos e duas medidas" utilizadas pela arbitragem e pela mídia esportiva brasilieiras.
 
Última edição:
E o Santos hein?

Não vi o jogo não, (tava vendo o Flamengo), mas 3 x 1 pro Juventus, 1 ponto em 3 jogos no Paulistão, vai jogar Libertadores com um time desses???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo