• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os que estão sozinhos

Pior mesmo é amar sem ser amado... e o maior galinha q vc conhece ficar com quem vc ama... e ver ela sofrer pq não era amada d verdade... :cry:
 
Legolas Greenleaf disse:
Além disso, se eu fosse uma garota, tivesse um namorado que não tivesse o hábito de me dar presentes e ele me viesse com um buquê de rosas no dia dos namorados, eu iria fazê-lo engolir o buquê pelo lado que ele deveria sair, com espinhos e tudo. Preferiria não ganhar nada. Não sei quanto ao resto do pessoal, mas acho que receber flores em um dia que não seja nenhuma data especial simplesmente porque seu namorado sentiu que queria lhe dar, é dezenas de vezes mais romântico do que receber algo em um dia marcado porque alguém disse que ele deveria fazer isso.
Concordo... eu não gostaria de receber um presente por obrigação e apenas em datas comemorativas... Se voce namora, todo dia é dia dos namorados, mas criar um dia especial para trocar presentes, é só para vender mais mesmo. Em um dia como esse, eu me contentaria com um abraço e trocas de carinho, demonstrando amor mesmo.

E voltando ao assunto inicial, é muito mais agradável amar alguém, estar apaixonada, mas um é diferente do outro, no meu caso do que adianta alguem te amar, se vc não ama essa pessoa? Eu posso ter um carinho muito grande, mas isso não é melhor que estar apaixonada... :lily:

Eu não estou na fossa, essa dia para mim é só mais um... Só que é um dos momentos em que você fica pensando nesse assunto, e vendo tanta gente feliz, você acaba ficando meio down... Mas hoje está sendo um dia divertido até, não estou ligando muito por estar sozinha, mesmo achando que esse dia ainda poderia ser melhor... :roll:
 
*Findëlaurëa* disse:
Eu não estou na fossa, essa dia para mim é só mais um... Só que é um dos momentos em que você fica pensando nesse assunto, e vendo tanta gente feliz, você acaba ficando meio down...

Concordo com você.
Legolas, a gente não está se auto-depreciando, estamos apenas vendo todos felizes com seus namorados, e acabamos pensando mais nisso do que o normal.

Mas eu vivo com o que tenho, os meus amigos, que são pessoas extremamente necessarias para eu viver bem, ou entao, um pouco melhor do que o normal.
 
*Anyla_Star´s* disse:
Po kra, tanta coisa por causa de um olho. :disgusti:
Eu não acho que as pessoas iriam te rejeitar apenas
por causa que você tinha um problema físico. :nope:
Devia ter alguma outra coisa na epoca que faziam as pessoas
se afastarem.
Pelo menos eu não consigo me imaginar fazendo isso :nope:
:(

Ah, iriam sim. A crueldade por trás de brincadeiras e preconceitos pré-adolescentes pode ir muito mais longe do que você imagina.

E PMK, eu te entendo.
 
*momento desabafo*

acho que meu pior dia dos namorados foi o de 99. uma semana antes eu tinha terminado com um carinha que eu gostava muito muito muito. e na época estava tocando direto aquela música do Caetano, Sozinho... céus, foi deprimente. era ruim por não estar com ele :osigh:

mas antes desse existiram os dias que eu passei sozinha de fato. sem um caso mal resolvido ou coisa do gênero. eu acho que ficava mais triste é por não poder dar carinho para alguém (e também porque essa data sempre lembrava a minha incapacidade de manter relacionamentos) :tsc:

bom... é isso. vou deixar aqui uma letra de uma música para os apaixonados que, seja lá por qual motivo, ainda não se encontraram

Dueto (Chico Buarque)

Consta nos astros, nos signos, nos búzios
eu li num anúncio, eu vi no espelho
tá lá no evangelho, garantem os orixás
serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
eu fiz uma tese, eu li num tratado
está computado nos dados oficiais
serás o meu amor, serás a minha paz

Mas a ciência provar o contrário
e se o calendário nos contrariar
mas se o destino insistir em nos separar

Danem-se os astros, os autos, os signos,
os dogmas, os búzios, as bulas, anúncios,
tratados, ciganas, projetos, profetas,
sinopses, espelhos, conselhos
se dane o evangelho e todos os orixás
serás o meu amor, serás amor, a minha paz

Consta na pauta, no carma, na carne
passou na novela, está no seguro
picharam no muro, mandei fazer um cartaz
serás o meu amor, serás a minha paz

Mas a ciência provar o contrário
e se o calendário nos contrariar
mas se o destino insistir em nos separar

Danem-se os astros, os autos, os signos,
os dogmas, os búzios, as bulas, anúncios,
tratados, ciganas, projetos, profetas,
sinopses, espelhos, conselhos
se dane o evangelho e todos os orixás
serás o meu amor, serás amor, a minha paz

Consta nos mapas, nos lábios, no lápis...
Consta nos ovnis, no Prada, na vodka...
 
O pior é a angunstia quando você gosta de uma pessoa, mas ela já tem namorado, ou então quando você acha que vai levar um fora, que não tem chances...

E passar o dia dos namorados é uma droga, principalnte pra quem terminou o namoro há menos de 2 semanas, como eu...

E fica uma frase que meu professor de fisiologia falou hoje na sala: Na Biologia e no Amor não existe Jamais e Sempre...

Por isso, nunca desistam, tentem, e aproveitem cada momento, pois mais cedo ou mais tarde acaba...
 
Legolas, a gente não está se auto-depreciando, estamos apenas vendo todos felizes com seus namorados, e acabamos pensando mais nisso do que o normal.
Boa parte tá como vc falou mesmo, mas tem gente que realmente tá entrando em depressão por causa desse dia. Não to falando só do fórum, hoje no cursinho mesmo tava cheio de gente de cara fechada só porque não tem namorado(a). Teve uma menina mesmo, que eu falei brincando que esse é o primeiro dia dos namorados que eu não passava sozinho, e ela me mandou pra cada lugar feio.... :eek:
 
Mas querem saber de uma coisa...
Por mais que eu não veja "saída" e me ache um lixo ambulante, lá no fundo, mas lá na sola do pé, eu ainda espero que um dia de "felicidade" chegue...
E junto dela, alguém que acredite no amor e não ache ridícula a "antiga forma" de amar... :wink:

Bom, acho esta frase muito bonitinha, infelizmente não sei quem a escreveu:
"É o tempo passando correndo, correndo e eu aqui, te esperando... Aguardando aquele olhar que neste lapso de tempo me fez flutuar... E você, tão longe mas dentro do meu coração e eu aqui, te procurado tentando encontrar sua alma, que subitamente perdeu-se de minha mão. Há tanto para se falar... O amor, a vida, o sonho e eu aqui, calado, perdido entre palavras... Tentando pronunciar aquela frase, simples, antiga, porém sincera... Eu te amo..."
 
Litzhel Katchoo disse:
As pessoas são diferentes nisso, Ristow. Eu por exemplo prefiro muito mais eu sentir dor, do que ver alguém que eu goste como pessoa, sentir dor.
É como uma vez um amigo meu disse: "Apenas sei que meu coração sente, e por tal percebo e sofro mais com quem me faz sofrer, e ainda mais por causar sofrimento as pessoas que amo..."
Eu pesno exatamente assim...
Eu não ligo a mínima de estar sozinho no dia dos namorados. P/ falar a verdade, geralemnte eu não ligo de estar sozinho...
Minha vida não depende de eu estar ficando ou namorando com alguém ou não. Claro que é muito bom estar com alguém que vc gosta e tal. Mas eu não tenho necessidade vital disso.
Não falo que estou sem ninguém, pois tenho meus amigos e isso sim é importante p/ mim.

Agora me voltando p/ a frase que eu destaquei...
Por pior que eu esteja, sempre vou estar bem p/ consolar e ajudar alguém que eu goste e essa pessoa tiver mal. Eu simplesmente paro de pensar em mim p/ ajudar a pessoa.
Amar sem ser amado é muito melhor (digamos, menos pior) do que ser amado sem amar...
P/ mim ser amado sem amar é simplesmente falso. Algo que não consigo manter e me sentir bem...
Por isso que não me importo de estar "sozinho" nesse dia, pois sei não estou realemnte sozinho.
Se não tenho uma namorada agora, é pq não achei uma pessoa que fosse me fazer feliz no momento e vice-versa. Então fico com meus amigos, que são pessoas que amo e que me amam.
Por isso nunca estou realmente sozinho.
 
*Findëlaurëa* disse:
Tá vai... mudei minha assinatura por causa da semana dos namorados também... :roll:
:osigh:

fique triste não.... nós todos estamos sozinhos juntos :wink:

eu tbm mudei a minha.... tou só mas tou rosinha :grinlove:

...tivesse um namorado que não tivesse o hábito de me dar presentes e ele me viesse com um buquê de rosas no dia dos namorados, eu iria fazê-lo engolir o buquê pelo lado que ele deveria sair, com espinhos e tudo. Preferiria não ganhar nada. Não sei quanto ao resto do pessoal, mas acho que receber flores em um dia que não seja nenhuma data especial simplesmente porque seu namorado sentiu que queria lhe dar, é dezenas de vezes mais romântico do que receber algo em um dia marcado porque alguém disse que ele deveria fazer isso.

Concordo plenamente
 
É, essa semana não foi uma das melhores, mas beleza! Ajudei as minhas amigas (obs: todas as minhas amigas estão namorando :D ) a escrever cartinhas, comprar presentes, cartões, bombons, etc...com isso deu pra amenizar um pouco, a dor de uma paixão não correspondida (nossa, que trágico, né? Mas é isso que está acontecendo comigo :( ), mas como eu já disse, tudo bem!

Erúvë Elen disse:
Triste constatação desse maldito dia... Já repararam na quantidade de comerciais sobre o Dia dos Namorados?? Chega a ser enjoativo....

Putz! isso é um saco, porque além de você estar sem namorado, com certeza vai ficar sem presente também :mrgreen: :lol:

Legolas Greenleaf disse:
Nada me tira da cabeça que estão levando a sério demais um dia criado pelos vendedores de bombons e flores pra vender mais.

Concordo! Deve ser muito legal você ganhar presentes da pessoa que você ama, mas o mais importante é demonstrar esse amor, e não precisa ser através de presentes caros, e coisas do tipo, e sim com ações, palavras, atos...

O verdadeiro amor não está contido em uma embalagem de presente e sim no coração das pessoas que amam!
 
Senhora de Avalon disse:
e não sou do MSC ...POR ENQUANTO! :aham:
:lol:

nem pode, tá muito cedo :wink:
solterice convicta só depois dos 20 :lol: :lol:
brincadeira...

mas isso não significa que quero ficar pra titia, significa que eu não me entristeço por estar solteira atualmente :mrgreen:
 
Nada pior do q traição :x , ainda mais c for por parte da pessoa amada. Outra situação q ocorre muito eh vc estar apaixonado por alguém e essa pessoa nem t dar bola :cry: . Vc sofre pra ca* :silenced: por causa dela, come o pão q o diabo amassou e, finalmente, quando vc consegue desencanar da pessoa e tenta seguir sua vida em frente, seja sozinho ou com alguém (mais comum com alguém) ela volta a aparecer na sua vida. tornando ela um verdadeiro caos. Além d vc naum correr pros braços dela (talvez por uma questaum d ética ou pelo mínimo d vergonha na cara q ainda reste :shhh: ) vc tb sofre pelo sofrimento dela (q eh naum ter vc). Essa situação eh horrível. Mas eh assim mesmo; "eh da natureza do homem dar valor ao o q jah tem perdido ou quando jah eh tarde demais... :wall: " (desnecessário).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo