• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os que estão sozinhos

**Arwen** disse:
*Findëlaurëa* disse:
Tá vai... mudei minha assinatura por causa da semana dos namorados também... :roll:
:osigh:
Nossa, eu discordo... pior é não ser amado por ninguém, com certeza... :|[/quote


realmente, nao ser amado por ninguem é a pior coisa, vc tem que sair e fazer amigos novos e conhecer alguem interessante, assim como eu :grinlove:
 
Meyah Tûk, da próxima vez que for colocar uma mensagem depois da outra, em vez de postar denovo usa o botão
icon_edit.gif
que ta no topo do seu post, do lado direito certo? :wink:
 
Do jeito que eu ando, vou acabar pra titia :mrgreen:
Eu realmente naum acho que essa eh a hora certa pra namorar,
mas acho que era a hora certa pra alguem dizer que ele
gosta de mim...
Isso jah aconteceu (mais ou menos), mas eu naum acreditei, pois naum era uma
fonte segura :mrgreen:
Nuam era mesmo...

E vcs agora me perguntam: como alguem pode querer duas coisas
taum diferentes ao mesmo tempo, coisas que contrariam a outra?
E eu responderei: eu naum sei :o?:
Tvz seja porque eu gosto de tratar os outros bem, e gostaria de ser tratada assim :roll:
 
Passei por uma desilusão terrível recentemente...

Simplesmente, meu namorado se mudou. Saiu do país. Eu só fiquei sabendo quando liguei para os pais dele, uma semana depois.

Fechei pra balanço, hehe... Não quero me apaixonar por um bom tempo...

Quero apenas me divertir... :lily:
 
acho q o pior e amar alguem q vc tevenmas mãos, e te deixou, issu é a pior de todas as coisas q pode acontecer
 
É horrível amar uma pessoa, se declarar, levar um gelo, não se conformar e continuar dando bola só pra essa pessoa, enquanto, tem outras, muito mais legais, loucas pra ficar contigo.
Como posso ser tão avoado!
 
Faerum disse:
É horrível amar uma pessoa, se declarar, levar um gelo, não se conformar e continuar dando bola só pra essa pessoa, enquanto, tem outras, muito mais legais, loucas pra ficar contigo.
Como posso ser tão avoado!


Ditto. Tirou as palavras da minha boca... :osigh:
 
O Faerum está pra ressuscitar tópicos hje... :mrgreen:

Ow... isso de eu dar bola pra alguém que nem liga pra mim já aconteceu... mas não com namorado, e sim com amigus... é realmente terrível... :osigh:
 
Faerum disse:
É horrível amar uma pessoa, se declarar, levar um gelo, não se conformar e continuar dando bola só pra essa pessoa, enquanto, tem outras, muito mais legais, loucas pra ficar contigo.
Como posso ser tão avoado!
Veja pelo lado bom, ao menos você sabe que tem pessoas que querem ficar perto de você. Com certeza se sentiria muito pior se tivesse medo de desistir de um amor ou amizade que não fosse levar a lugar algum, por saber que é a única coisa que você tem. :wink:
 
Pior que isso é se apaixonar pela prima da namorada...e ter que acabar um namoro por causa disso...ainda mais quando a prima mora lá no cú de minas (eu moro no Rio) e tinha namorado...ou seja, o famoso amor impossível né...Aliás foi uma coincidência eu ver esse tópico logo hj, pois foi exatamente hj eu reencontrei essa prima depois de 1 ano e meio (ela veio morar no Rio)...graças a deus eu não senti nada por ela de novo...
Apenas uma paixão passageira, que felizmente foi embora...e eu continuo sozinho :|
Ai, o amor....
 
Só uma coisinha.......

*Amor*

Amor....
Esse sentimento que só cauda dor
Esse sentimeto que descobre
Nada mais ser
Que o pavor
De um dia ficr só.
Não amo...
Sofro...
Não sofro...
Tenho medo de ficar só.
 
É me apaixonei justamente hoje. :grinlove:

Eu já tinha visto a garota, senti um leve tremor, procurei disfarçar ao máximo, criei uma máscara de frieza, não acreditava que estava apaixonado, hoje chamei ela pra dar um passeio conversamos muito, então tive certeza. Estou apaixonado. :|

É minha vizinha, nova na cidade, deixou um namorado, o qual, ela está perdidamente apaixonada, como sei que não conseguirei nada, vou me esforçar para ser ao menos um amigo, quem sabe um dia, talvez seja mais do que um amigo, mas como todo tímido vou ficar enrustido na minha inseguraça, nas minhas dúvidas, na minha paixão. :(
 
Estou só, mais aqui dentro mora um sentimento que diz que eu nao estou tao só assim...

O amor é realmente muito complicado. Li o topico todo.

Com relaçao ao dia dos namorados, poutz é um dia super comercial, assim como a pascoa, o ano novo, o sao joao, o natal, dia das crianças... todas essas datas sao comerciais.
é sem duvida alguma, muito legal receber flores, ou algum presente de seu namorado(a), nao necessariamente pq e dia dosnamorados, mais por ser uma forma na qual ele(a) esta representando o carinho que sente pro vc de forma material.

Ano passado no dia dos namorados a minha sala inteira já sabia que eu meu ex ia mandar flores para mim. Apesar de todos os atropelos que tivemos e com isso terminamos acabandoo namoro, ele sempre mandava flores para o colegio, aqui para a minha casa ... nossa eu ficava mto abobalhada. Não tinha isso de ser dia dos namorados.

Tivemos que romper o namoro depois de mais de um ano de relacionamento, e tentamos voltar muitas vezes, mais nao adiantou, eu sofri mto pq gostava mto dele...

O tempo se passou, e eu estou me vendo completamente apx por uma pessoa que nao está aqui comigo no momento, mais em um momento prox eu vou estar com ele , e vou poder dizer tudo o que sinto cara a cara. Ele nem me dá tanta bola assim, talvez seja pelo fato de estarmos muito distantes, sei lá... :osigh:
Meu medo mesmo é de nao poder curtir aquele curto espaço de tempo no qual vou estar ao seu lado, mais com toda certeza eu vou lutar por isso... nem que dure apenas um feriado!!! :grinlove:

A Meagra postou esse textinho aqui no dia 12/06 do ano passado eue achei lindo d+!

"É o tempo passando correndo, correndo e eu aqui, te esperando... Aguardando aquele olhar que neste lapso de tempo me fez flutuar... E você, tão longe mas dentro do meu coração e eu aqui, te procurado tentando encontrar sua alma, que subitamente perdeu-se de minha mão. Há tanto para se falar... O amor, a vida, o sonho e eu aqui, calado, perdido entre palavras... Tentando pronunciar aquela frase, simples, antiga, porém sincera... Eu te amo..."


Nossa como eu escrevi ! :lol:
 
Eu to sozinho.
A Garota que eu achava muito bonita e que foi um dos motivos que me fez assistir as aulas do mes de janeiro, nunca mais eu vi depois do dia 27 de janeiro. Se um dia eu a vir na rua eu vou falar com ela.

Eu nunca falei com ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo