• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os que estão sozinhos

Findëlaurëa

Usuário
Tá vai... mudei minha assinatura por causa da semana dos namorados também... :roll:
:osigh:

O mais triste não é não ter alguém que te ame, e sim não ter alguém para amar
 
Curunír disse:
*Findëlaurëa* disse:
Tá vai... mudei minha assinatura por causa da semana dos namorados também... :roll:
:osigh:
Nossa, eu discordo... pior é não ser amado por ninguém, com certeza... :|

Na verdade acho que ambas as situações são igualmente tristes.
 
Sim... as duas situações são tristes... mas pelo menos no meu caso é muito mais triste não ter ninguém para amar... me sinto muito mais sozinha...
 
Pô Joy... quando vc disse que ia pegar esses posts e transformar num tópico eu n~/ao sabia que ia ser um tão down.. até o título acaba de me afundar na fossa... :osigh:
 
Pra mim a frase da Find está muito certa. Alguém que te ame e você não ame, não adiantaria de nada... só faria a outra pessoa sofrer... Agora, quando você ama, por mais que não tenha chance, você pode seguir sua vida com um pouco mais de conforto...


Eu também não amo ninguém, e ninguém me ama. Mas eu amo os meus poucos amigos, então vou passar o dia dos namorados do lado deles, ou pensando neles. Porque eles podem não namorar meu corpo, mas namoram o meu coração. (meigo não? :roll:)
 
Gostei muito do que vc disse, Litz, e me fez ficar com o coração um pouco menos apertado e diminuir um pouco a minha eterna fossa. :roll:

Mas nem precisava eu falar da minha fossa. A minha assinatura já diz.
 
Ambos os casos são péssimos. Pra mim não tem balança... são igualmente importantes.

Litz disse:
Agora, quando você ama, por mais que não tenha chance, você pode seguir sua vida com um pouco mais de conforto...
Todo mundo fala isso, mas eu não vejo como. A não ser que lá no fundo você tenha uma faísca de esperança, é claro, aí chega a incentivar. Mas se não há absolutamente nada, então é uma situação horrível, muito pior do que simplesmente não amar.

Pra mim é simples... se existe um picolé, por exemplo, que você não tenha mas não sinta a menor vontade de tomar, é normal. Mas experimenta sentir um desejo de tomar e estar no meio do deserto. :?
 
Ristow disse:
Ambos os casos são péssimos. Pra mim não tem balança... são igualmente importantes.

Litz disse:
Agora, quando você ama, por mais que não tenha chance, você pode seguir sua vida com um pouco mais de conforto...
Todo mundo fala isso, mas eu não vejo como. A não ser que lá no fundo você tenha uma faísca de esperança, é claro, aí chega a incentivar. Mas se não há absolutamente nada, então é uma situação horrível, muito pior do que simplesmente não amar.

Pra mim é simples... se existe um picolé, por exemplo, que você não tenha mas não sinta a menor vontade de tomar, é normal. Mas experimenta sentir um desejo de tomar e estar no meio do deserto. :?

verdade... por isso q tem q saber aproveitah.....

mas cara, se vc ainda ñ desencano da pessoa, eh pq alguma esperança vc ainda tem... entaum ñ existe essa d "eu ñ consigo tirah tal pessoa da cabeça, msm sabendo q ñ tenho chance nenhuma..."

se vc ñ consegue, eh pq ainda tem alguma esperança... a esperança eh a ultima q morre...
 
*Findëlaurëa* disse:
Sim... as duas situações são tristes... mas pelo menos no meu caso é muito mais triste não ter ninguém para amar... me sinto muito mais sozinha...
Mas eh pior nao ser amado pq se vc ama a pessoa e ela nao t ama pelo menos otra pessoa t ama...
 
Finarfin disse:
*Findëlaurëa* disse:
Sim... as duas situações são tristes... mas pelo menos no meu caso é muito mais triste não ter ninguém para amar... me sinto muito mais sozinha...
Mas eh pior nao ser amado pq se vc ama a pessoa e ela nao t ama pelo menos otra pessoa t ama...

o pior eh qbrar a kra pq a melhor amiga da pessoa q vc ama t ama... :x
 
Ingeloakastimizilian disse:
Finarfin disse:
*Findëlaurëa* disse:
Sim... as duas situações são tristes... mas pelo menos no meu caso é muito mais triste não ter ninguém para amar... me sinto muito mais sozinha...
Mas eh pior nao ser amado pq se vc ama a pessoa e ela nao t ama pelo menos otra pessoa t ama...

o pior eh qbrar a kra pq a melhor amiga da pessoa q vc ama t ama... :x
Já aconteceu com vc?
 
pra ser bom mesmo é ter alguem que vc ame e que essa pessoa te ame tb,quando vc ama mas a pessoa naum te ama ou vice e versa,é ruim de todo jeito,mas eu acho pior amar e a pessoa naum me amar,do que me amarem e eu naum... quando é assim vc naum sofre,afinal de contas,doi no outro,nesse caso a gente sente menos...
mas eu naum estou sozinha naum,estou muito bem acompanhada!!hihihiih :grinlove: :grinlove:
 
Ristow disse:
Ambos os casos são péssimos. Pra mim não tem balança... são igualmente importantes.

Litz disse:
Agora, quando você ama, por mais que não tenha chance, você pode seguir sua vida com um pouco mais de conforto...
Todo mundo fala isso, mas eu não vejo como. A não ser que lá no fundo você tenha uma faísca de esperança, é claro, aí chega a incentivar. Mas se não há absolutamente nada, então é uma situação horrível, muito pior do que simplesmente não amar.


As pessoas são diferentes nisso, Ristow. Eu por exemplo prefiro muito mais eu sentir dor, do que ver alguém que eu goste como pessoa, sentir dor.
É como uma vez um amigo meu disse: "Apenas sei que meu coração sente, e por tal percebo e sofro mais com quem me faz sofrer, e ainda mais por causar sofrimento as pessoas que amo..."
 
Aeeee... até que enfim um topico pra nós solitarios....
Realmente as duas situações são ruins.... mas tem razão aqueles que afirmam ser mais triste não ter ninguém que o ame... pq por mais que vc naum queira a mesma pessoa... sentir-se amado é muito bom... e vc pode transformar issu em uma coisa boa pros dois... mas em contra posto.. :tsc: . é horrível naum ter ninguem pra amar...ao menos praqueles q naum vivem sem ter alguém pra dormir e sonhar...acordar e suspirar por ter tido um sonho maravilhoso....ou entao... somente o fato de ver aquela pessoa, noooossa o mundo pode desabar..mas vc estara ali..forte pra o que essa pessoa precisar...pq vc ja se recarregou de energias...tais essas chamadas amor .... :grinlove: mas tem aquelas pessoas que não se importam em tocar a vida pra frente sem alguém sempre ao seu lado, esperando que um dia issu aconteça mas naum necessariamente agora..e sempre....
:wink: O fato é o seguinte..esse assunto é complicado..pq nem todos tem o mesmo ponto de vista mas o legal é qnd essas pessoas se encontram e tem experiencias pra trocar, pq as veses o seu lado negativo é justamente o polo positivo de outro alguém... que naum encontrou sua metade... mas no fundo esta louco pra achar.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ai ai.... :oops: :grinlove:
 
Só se ama quando é amado....
Falando em besteira... :roll:
Amar pra ser amado, é amor por consequencia. Amar por ser amado, é amor com causa. Amor de verdade é aquele não existe por causa nem consequencia. Ele simplesmente é.

Você pode muito bem amar alguém sem ser amado em troca, e digo isso por experiencia própria. Você não controla seu coração, você pode vir a amar quem também te ama, ou amar quem não sente o mesmo por você. A não ser, é claro, que sua definição de amor seja extremamente diferente da minha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo