1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para os que estão sozinhos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Findëlaurëa, 11 Jun 2003.

1. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Tá vai... mudei minha assinatura por causa da semana dos namorados também... :roll:
    :osigh:

O mais triste não é não ter alguém que te ame, e sim não ter alguém para amar

2. Curunír

Curunír Usuário

Nossa, eu discordo... pior é não ser amado por ninguém, com certeza... :|

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na verdade acho que ambas as situações são igualmente tristes.

4. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Sim... as duas situações são tristes... mas pelo menos no meu caso é muito mais triste não ter ninguém para amar... me sinto muito mais sozinha...

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pô Joy... quando vc disse que ia pegar esses posts e transformar num tópico eu n~/ao sabia que ia ser um tão down.. até o título acaba de me afundar na fossa... :osigh:

6. eu tbm acho... pelo menos ñ amar ngm eh uma garantia d q vc tbm ñ vai quebrar a kra... :lol:

7. Litzhel

Litzhel Delirium

Pra mim a frase da Find está muito certa. Alguém que te ame e você não ame, não adiantaria de nada... só faria a outra pessoa sofrer... Agora, quando você ama, por mais que não tenha chance, você pode seguir sua vida com um pouco mais de conforto...

Eu também não amo ninguém, e ninguém me ama. Mas eu amo os meus poucos amigos, então vou passar o dia dos namorados do lado deles, ou pensando neles. Porque eles podem não namorar meu corpo, mas namoram o meu coração. (meigo não? :roll:)

8. Gostei muito do que vc disse, Litz, e me fez ficar com o coração um pouco menos apertado e diminuir um pouco a minha eterna fossa. :roll:

Mas nem precisava eu falar da minha fossa. A minha assinatura já diz.

9. Ambos os casos são péssimos. Pra mim não tem balança... são igualmente importantes.

Todo mundo fala isso, mas eu não vejo como. A não ser que lá no fundo você tenha uma faísca de esperança, é claro, aí chega a incentivar. Mas se não há absolutamente nada, então é uma situação horrível, muito pior do que simplesmente não amar.

Pra mim é simples... se existe um picolé, por exemplo, que você não tenha mas não sinta a menor vontade de tomar, é normal. Mas experimenta sentir um desejo de tomar e estar no meio do deserto. :?

10. bechara

bechara Usuário

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Eu tenho, lá lá lá!
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

brincadeira. Boa sorte para os que ainda nao acharam uma pessoa legal :D

11. verdade... por isso q tem q saber aproveitah.....

mas cara, se vc ainda ñ desencano da pessoa, eh pq alguma esperança vc ainda tem... entaum ñ existe essa d "eu ñ consigo tirah tal pessoa da cabeça, msm sabendo q ñ tenho chance nenhuma..."

se vc ñ consegue, eh pq ainda tem alguma esperança... a esperança eh a ultima q morre...

12. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Mas eh pior nao ser amado pq se vc ama a pessoa e ela nao t ama pelo menos otra pessoa t ama...

13. o pior eh qbrar a kra pq a melhor amiga da pessoa q vc ama t ama... :x

14. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Já aconteceu com vc?

15. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

pra ser bom mesmo é ter alguem que vc ame e que essa pessoa te ame tb,quando vc ama mas a pessoa naum te ama ou vice e versa,é ruim de todo jeito,mas eu acho pior amar e a pessoa naum me amar,do que me amarem e eu naum... quando é assim vc naum sofre,afinal de contas,doi no outro,nesse caso a gente sente menos...
    mas eu naum estou sozinha naum,estou muito bem acompanhada!!hihihiih :grinlove: :grinlove:

16. Litzhel

Litzhel Delirium

As pessoas são diferentes nisso, Ristow. Eu por exemplo prefiro muito mais eu sentir dor, do que ver alguém que eu goste como pessoa, sentir dor.
    É como uma vez um amigo meu disse: "Apenas sei que meu coração sente, e por tal percebo e sofro mais com quem me faz sofrer, e ainda mais por causar sofrimento as pessoas que amo..."

17. §*dolly*§

§*dolly*§ Usuário

Aeeee... até que enfim um topico pra nós solitarios....
    Realmente as duas situações são ruins.... mas tem razão aqueles que afirmam ser mais triste não ter ninguém que o ame... pq por mais que vc naum queira a mesma pessoa... sentir-se amado é muito bom... e vc pode transformar issu em uma coisa boa pros dois... mas em contra posto.. :tsc: . é horrível naum ter ninguem pra amar...ao menos praqueles q naum vivem sem ter alguém pra dormir e sonhar...acordar e suspirar por ter tido um sonho maravilhoso....ou entao... somente o fato de ver aquela pessoa, noooossa o mundo pode desabar..mas vc estara ali..forte pra o que essa pessoa precisar...pq vc ja se recarregou de energias...tais essas chamadas amor .... :grinlove: mas tem aquelas pessoas que não se importam em tocar a vida pra frente sem alguém sempre ao seu lado, esperando que um dia issu aconteça mas naum necessariamente agora..e sempre....
    :wink: O fato é o seguinte..esse assunto é complicado..pq nem todos tem o mesmo ponto de vista mas o legal é qnd essas pessoas se encontram e tem experiencias pra trocar, pq as veses o seu lado negativo é justamente o polo positivo de outro alguém... que naum encontrou sua metade... mas no fundo esta louco pra achar.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    Ai ai.... :oops: :grinlove:

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

acho que muito dito aki eh besteira..alguns psots como o do ristow salvam...

pra mim:

Só se ama quando é amado....

19. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Falando em besteira... :roll:
    Amar pra ser amado, é amor por consequencia. Amar por ser amado, é amor com causa. Amor de verdade é aquele não existe por causa nem consequencia. Ele simplesmente é.

Você pode muito bem amar alguém sem ser amado em troca, e digo isso por experiencia própria. Você não controla seu coração, você pode vir a amar quem também te ama, ou amar quem não sente o mesmo por você. A não ser, é claro, que sua definição de amor seja extremamente diferente da minha.

20. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

ou não ter esperança de encontrar alguém...

Compartilhar