• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

De la q eu entrei aqui no forum!! eehehhhe nao no topico!! :D
cs viajam eihn?
Perversao hj em dia ta na moda... ahaahhahhaahahaahahhahhaha
esse topico q o diga!!!!! :D :mrgreen: :mrgreen: :grinlove:
Ah..... e continuando a discucao iniciada na promeira pagina :D , eu acho q Gandalf so poderia se reproduzir com sua propria "raca", portanto os Istari, no maximo os Maiar. Nao eh comentado em nenhum livro mas aquele radagast teve um caso com gandalf, mas eles brigaram e gandlaf resolveu ir pro oest... :D :d ehheheheeehe
 
Eu acho q Istari não podemse reproduzir entre si, só com elfos (Melian + Thingol = Lúthien).

Ps.: Quando os elfos se assustam, eles sacam os arcos. Daí a expressão "Estar com o cú na mão". :roll:
 
Eu tenho um poster de um c* elfico no meu armario - A empregada até levou um susto:

-Vixee, que troço é esse ai?
-É um c* elfico. Grandão não acha?
-C* elfico?!
-É. Todos os elfos tem um c*,e outro de reserva.
- *muitos sinais da cruz* eu hein :eek: "
 
meu deus!!! isso devia ir pro guiness, 19 páginas da mais pura porcaria e baixaria!!! axu q nunca conseguiram avacalhar tanto com uma série de livros!!!
auhauahuahuahuahauhauhauahuahauhau
e falando nisso eu me lembre no beleg, o cú forte, o único que conseguiu fazer o cú dele ceder foi o túrin e sua enorme flecha humana, assim como ele fez com a finduilas, com o mim (a conversa volto pro anao) com o gwindor, com o thingol (esse era um velho safado) e até com a sua propria irma!!!! parece que a flecha de turin era famosa

agora eu me lembrei do earendil, o kra anda pelo céu com uma pedra cheia d brilho colada na testa, mas q coisa homossexual, ainda se ele segurasse um lanterna, mas nããão, ele tem que usar sua "jóia poderosa"...

auhhauahuahuahauaahuahauhau
sda eh um sarro!!!
 
Também, do q jeito q a espada preta grande e grossa do Earendil era potente... e passou pela mao de tanta gente na terra-media! Todo mundo gostava de pegar na espada preta.... O elfo negro, o Thingol velho-safado, a Melian, o Cú forte, Túrin... sem contar os q foram no escurinho. :lol: :lol: :lol:
 
Mas naum podemos esquecer os c*s numenorianos - Os mais temidos da terra media, feitos de aço e tudo mais :mrgreen: Esses sim eram uns c*s legais
 
sabe o que descobri hoje...que em quanto vc medita pode ter vários orgasmos seguidos,intensos e longos...tá aí....agora sei porque os elfos preferem meditar do que dormir... :roll: ..por isso eles tinham poucos filhos...preferiam a meditação do que a própria esposa.. 8-)
 
sabe o que descobri hoje...que em quanto vc medita pode ter vários orgasmos seguidos,intensos e longos...

vou repetir o q jah disseram, vc eh bem avançadinha!!!
ushauhauhauahuahuahauhauah
vc descobriu por experiência própria?
 
Nayra taureloth disse:
sabe o que descobri hoje...que em quanto vc medita pode ter vários orgasmos seguidos,intensos e longos...
Como foi q vc descobriu isso? hehehehe... :mrgreen:

Nayra taureloth disse:
por isso eles tinham poucos filhos...preferiam a meditação do que a própria esposa..
E vc axa q as elfas eram santinhas??? Vide Galadriel e os comentarios sobre ela no inicio do topico... :mrgreen:

Mas naum podemos esquecer os c*s numenorianos - Os mais temidos da terra media, feitos de aço e tudo mais Esses sim eram uns c*s legais
As flechas deles tb eram de aço? ô gente com criatividade pra cu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo