• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixão por carros: XTreme Motorsports

Pessoal, sei que é um fórum de leitura mas eu sou apaixonada por carros e gostaria de prestigiar o meu maior ídolo nesse quesito e a principal razão pela minha paixão louca por máquinas tunadas e antigas: Chip Foose!

Comecei a me apaixonar por carros através do programa 'Overhaulin' e Rides do Discovery Channel, me apaixonei pela imaginação e bom gosto do Chip em suas criações, ele é incrível e costuma ser chamado de "o papa do automobilismo". Então vi um dia (2006) que o Chip viria para o Brasil no evento X-Treme Motorsports, fui, enfrentei uma fila de umas 6 horas para poder pegar seu autógrafo e tirar uma foto com ele. O evento por si só é massa, muitos carros lindos, competições e tudo o mais relacionado a paixão pelas quatro e duas rodas.

Em 2007 fui novamente e o Chip estava lá. Tirei novamente foto com ele e ele autografou a minha foto do ano anterior. Nesse ano o evento estava com a metade do tamanho e foi mais fraco mas assim mesmo adorei e conheci o nosso melhor customizador: Batistinha!

Depois disso resolvi que faria mecânica, queria de qualquer forma trabalhar com carros. Desisti por causa dessa minha cisma com o meio ambiente, afinal carros poluem. Acabei desistindo do curso mas a paixão não morreu. Sonho com o dia que terei meu Opala!! Quando o tiver não precisarei de mais nada na vida!

Em 2008, infelizmente não teve o evento e nesse ano estava muito feliz que iria ter e fiquei mais feliz ainda ao descobrir que o Chip vai estar lá e o melhor, nesse ano ele não vai ficar só em exposição como os carros, ele vai reformar nada mais nada menos que um opala Coupé 1974!!!!! Não vou perder por nada nesse mundo!!!!!!

o evento será realizado de 15 a 18 de outubro no Centro de Exposições da Imigrantes: Av Miguel Estefano nº3900, Sao Paulo,SP.

Para quem quer saber mais: http://www.xtrememotorsports.com.br/evento.php

O local do evento:
http://www.centroimigrantes.com.br/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo