1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paginas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinci, 18 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vinci

Vinci Usuário

Eu entrei no tópico Probelmas Curiosos (probelmas ta erra e feio, eu sei), e fica 2 páginas, ai no q vc entra, aparecem 4, esse bug ja me encheu o saco!!!!

2. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

comigo acontece uma coisa parecida....um topico fica com 6 paginas por exemplo...dai eu vjeo tudo...é so clicar na ultima pagina q ela aparece vazia....com nenhum post

3. Omykron

Omykron far above

é, marca 12 pagians, mas apenas 11 estão em uso..... mó sux isso, o foda eh quando vc entra e taum com 2 paginas marcando q naum tem nenhum posts )=

4. Gildor

Gildor Usuário

Já tinhamos percebido isso... diz a lenda que isso estaria corrigido na versão 2.0.1, mas acho que ficou na lenda mesmo :lol:

Vamos dar uma pesquisada no assunto, podem deixar 8)

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Só para deixar mais explicado para os leigos: Isso ocorre nos casos onde algum(s) posts do tópico é(são) apagados(s). O(s) post(s) some(m), mas seu(s) espaço(s) no tópico permanece...

Deu para entender?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar