• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"Eles se encontreram no sétimo dos locais combinados de encontro, entre as raízes de um plátano, numa pracinha maltratada, e trocaram as notícias."
-A luneta Ambar- Philip Pullman
 
The Lando of Lost Content _ Denise Robertson

"That was the trouble: no one meant anything. Nothing meant anything."
 
"-Acho que vamos nos dar muito bem, Zoey Redbird - ela disse, ainda sorrindo."

Marcada - P.C Cast e Kristin Cast
 
"Nástienhka estava perturbadíssima, suas faces ruborizaram-se e fixou os olhos sobre o chão."
(Noites Brancas - Dostoiévski)
 
"Ele balançou a cabeça. - Não, eu tenho certeza de que você me salvou, pois sem você acho que não teria tido livre e espontânea vontade."

Caçada - P.C. Cast e Kristin Cast
 
Essas palavras me fizeram parar de comer e lembrar o dia que em que dia estávamos, um dia que eu tinha esquecido, o dia - só agora me ocorria - em que pretendia gastar os meus lucros ilícitos no Leitão Retorcido, numa boia caprichadíssima para comemorar o nascimento do Senhor, e não naquele navio, em pleno mar, sem um amigo ou irmão por perto.

O garoto no convés - John Boyne
 
"Fora arranjado, como parte de minha educação, que eu lesse o livro e até tivesse música no estéreo da capela enquanto estivesse lendo. Ó, meus irmãos. E isso era muito horrorshow."
- Laranja Mecânica, Anthony Burguess.
 
"Warrick usou seu celular para chamar um guincho. O estacionamento estava bem iluminado e, a princípio, não precisariam de suas lanternas Maglite para o trabalho, que iniciaram tirando fotografias do carro de todos os ângulos. Depois, aplicaram pó nas maçanetas, no capô e no porta-malas para obterem impressões."
CSI: Investigação da Cena do Crime - A Cidade do Pecado, Max Allan Collins
 
"Não pude evitar, tive que pegar. Perdi o medo, o cara e a mocinha nem iam perceber."

Roubada Americana - Luiz Antônio Cabral Inácio
 
"O mesmo se dava nos palácios, onde os grandes salões e as grandes galerias igualmente ofereciam vastas superfícies para serem pintadas."

Pequena História da arte - Duílio Battistoni Filho.
 
I'd folded and compressed my whole life into a span of just a few months.

The Man Who Folded Himself, David Gerrold
 
saudades dos joguinhos do meia :traça:

"Hatchepsut nasceu durante a XVIII dinastia egípcia, que durou de 1550 a 1292 a.C., e foi uma das maiores lideranças, masculinas ou femininas, do seu tempo."

Líderes que mudaram o mundo ~ Gordon Kerr
 
"Entramos no carro e quando olhei para Rosana, vi que ela dormia. Dei graças a Deus: assim, ela não pôde assistir à morte de quem lhe dera a vida mas não assumira a paternidade, deixando-a chegar às portas da morte."

O Estudante II - Adelaide Carraro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo