• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Packages

Skywalker

Great Old One
Bom, quem joga com o CODA sabe que tem os packages de orders e de background. A questão é: até onde vocês consideram úteis esses packages?
 
Para mim, até agora, próximo ao nulo. De personagem padrão já basta NPC bucha de canhão.
 
eu acho q é válido pra iniciantes... tipo, o sistema é meio sinistrinho de entender p/ quem tá começando, aí qto menos tu escolher na primeira ficha q fizer, mais "fácil" fica :roll:
mas depois q vc se entende com as regras acho meio inútil mesmo...
 
É, realmente é o primeiro sistema que eu vejo que você precisa ler o FAQ, Errata, ajuda de criação de personagem (tudo pego da internet) para poder fazer um personagem com certeza de que entendeu o que os criadores queriam dizer... Pode até ser útil para os iniciantes, mas iniciante tem mais é que se preocupar em criar as características e história do personagem, não preencher ficha. Isso é trabalho para um jogador experiente (e que não seja advogado de regras...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo