1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Packages

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 4 Mai 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, quem joga com o CODA sabe que tem os packages de orders e de background. A questão é: até onde vocês consideram úteis esses packages?

2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Para mim, até agora, próximo ao nulo. De personagem padrão já basta NPC bucha de canhão.

3. xongax

xongax Usuário

eu acho q é válido pra iniciantes... tipo, o sistema é meio sinistrinho de entender p/ quem tá começando, aí qto menos tu escolher na primeira ficha q fizer, mais "fácil" fica :roll:
    mas depois q vc se entende com as regras acho meio inútil mesmo...

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

É, realmente é o primeiro sistema que eu vejo que você precisa ler o FAQ, Errata, ajuda de criação de personagem (tudo pego da internet) para poder fazer um personagem com certeza de que entendeu o que os criadores queriam dizer... Pode até ser útil para os iniciantes, mas iniciante tem mais é que se preocupar em criar as características e história do personagem, não preencher ficha. Isso é trabalho para um jogador experiente (e que não seja advogado de regras...)

Compartilhar