1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ouya

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 21 Jul 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Lembra do OUYA? Claro que lembra. É aquele console voltado para desenvolvedores independentes, que já arrecadou mais de $5 milhões de dólares no Kickstarter e tem o suporte da grande maioria dos desenvolvedores respeitados de jogos indie.

    E depois de anunciar seu sucesso e pedir por sugestões de jogos (desde o mais simples até o mais complexo), a equipe do OUYA teve o prazer de divulgar seu primeiro jogo exclusivo!

    A desenvolvedora Robotoki e seu presidente Robert Bowling (que trabalhou na série Call of Duty) revelaram o game Human Element, um jogo de sobrevivência num mundo pós-apocalipse zumbi.

    O jogo tem previsão de lançamento para 2015, obviamente para o OUYA. O cenário pós-apocalíptico colocará jogadores lutando por sobrevivência, no papel de protetor ou até mesmo de um catador, vivendo da propriedade dos outros como se fosse um bicho carniceiro.

    Confira as imagens conceituais:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte: Jovem Nerd
    _________________________________

    Esse novo console será interessante. Ele não entrará na briga direta contra Sony, Microsoft e Nintendo, mas sim disponibilizará jogos com menor gráficos que tem ganho mercado principalmente nos celulares. Será interessante ver esse mercado crescendo como console agora.
     

Compartilhar