• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouya

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lembra do OUYA? Claro que lembra. É aquele console voltado para desenvolvedores independentes, que já arrecadou mais de $5 milhões de dólares no Kickstarter e tem o suporte da grande maioria dos desenvolvedores respeitados de jogos indie.

E depois de anunciar seu sucesso e pedir por sugestões de jogos (desde o mais simples até o mais complexo), a equipe do OUYA teve o prazer de divulgar seu primeiro jogo exclusivo!

A desenvolvedora Robotoki e seu presidente Robert Bowling (que trabalhou na série Call of Duty) revelaram o game Human Element, um jogo de sobrevivência num mundo pós-apocalipse zumbi.

O jogo tem previsão de lançamento para 2015, obviamente para o OUYA. O cenário pós-apocalíptico colocará jogadores lutando por sobrevivência, no papel de protetor ou até mesmo de um catador, vivendo da propriedade dos outros como se fosse um bicho carniceiro.

Confira as imagens conceituais:

HE200702.jpg

HE200703.jpg

Fonte: Jovem Nerd
_________________________________

Esse novo console será interessante. Ele não entrará na briga direta contra Sony, Microsoft e Nintendo, mas sim disponibilizará jogos com menor gráficos que tem ganho mercado principalmente nos celulares. Será interessante ver esse mercado crescendo como console agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo