Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lançamentos sempre tiveram o preço tabelado, igual no PC e nos Consoles. Só casos especificos e jogos mais velhos que tinham a vantagem no PC. (além do preço cair mais rapido, com promoção mais frequentemente)
Preço: ~R$199,00 em todas as plataformas (eu não lembro exatamente, mas acho que quando foi lançado estava mais caro, lembro de ter visto por R$249,00 no Steam)
Claro que existem excessões, muitas, por isso o PC sempre tem a vantagem de preço, além do preço abaixar mais rapido e as promoções. Mas por tabela, ja a anos, o valor tem sido o mesmo nos Consoles e PC, da maioria dos lançamentos.
Não são. Uma das explicações que eles usam é de que os jogos do PC são classificados como "software", enquanto para console é classificado como supérfluo ou de luxo. Eles estão classificados em categorias diferentes de taxas, tornando assim os jogos do PC mais "baratos" para o consumidor final.
Quantas vezes eu paguei 200 reais e via no steam a 99 reais o mesmo jogo. Você está reparando nisto mais agora que está de olho no console.
Não são. Uma das explicações que eles usam é de que os jogos do PC são classificados como "software", enquanto para console é classificado como supérfluo ou de luxo. Eles estão classificados em categorias diferentes de taxas, tornando assim os jogos do PC mais "baratos" para o consumidor final.
Quantas vezes eu paguei 200 reais e via no steam a 99 reais o mesmo jogo. Você está reparando nisto mais agora que está de olho no console.
Mas a regra geral é que o jogo sai tabelado, dependendo do preço do dolar, para todas as plataformas. A um tempo atrás estava saindo por R$199,99, agora esta saindo por R$249,99. Alias, lembro da epoca que era R$99,90 para qualquer plataforma (meados de 2010). Era bom demais!
O que sempre aconteceu, é que o jogo sai por ~R$199,99 no Steam, vamos supor 04/22, mas em 2>3 meses, o preço caia 25%>50%. (que é o caso do Lego, que hoje esta 149,99 no Steam)
Claro, como disse, existem excessões, e os jogos indies são uma delas, mas os jogos de desenvolvedoras grandes (2K, Square Enix, Bandai, Bethesda, etc), seguem essa logica.
Alias, um jogo que eu fiquei realmente desapontado, foi o Life is Strange: True Colors da Square Enix, que era para ter saido por ~R$249,99, mas como no Playstation subiram para ~R$299,99, resolveram subir no PC também.
Camuflagem é feio. Sempre é uma péssima ideia colocar uma skin assim em algum acessório. Mas depois daquelas ideias como o controle do Sonic, não dá para duvidar de nada.
Em julho deste ano, a Microsoft anunciou que os usuários de Xbox teriam acesso ao chat de voz do Discord diretamente em seus consoles. Agora, novas informações indicam que o...
De acordo com o CEO da Sony, Jim Ryan, a escassez global de PlayStation 5 terminou. Durante apresentação na CES 2023, o chefão da empresa afirmou que as pessoas que...
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)