• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 5

Oba! Já passou dizer que não comprei ainda um PS5 porque eu não quis, não porque estava em falta! :lol:
A falta de jogo e anúncios de exclusivos da geração atual não me fizeram ter interesse de comprar. Os principais jogos continuam saindo para o PS4 também. Ainda não me senti com a necessidade de atualizar meu console. Se a única novidade por enquanto é do jogo carregar mais rapidamente, bem, prefiro aguardar e não gastar muito dinheiro com um console pouco trabalhado até o momento.

Sem contar que saiu uma notícia a pouco de que não é recomendado utilizar o console na vertical. Depois de muitos testes viram que o líquido de resfriamento do processador dele pode escorrer na placa interna devido ao aquecimento e danificar o equipamento, ou seja, o ideal é utilizar o console deitado. Só lembrando que isto nunca foi mencionado no lançamento e até a pouco, permitindo o usuário escolher da forma como preferir a posição do console.

Outra questão é que soube que a Microsoft já está começando a trabalhar em um novo console (oi?). Isto mesmo, pelo visto esta geração será bem curta e isto muito devido a pandemia. Pode ser capaz que não tenhamos tantos jogos assim para a geração atual e acabe sendo uma geração bem passageira de consoles.

E para mim em exclusivo, pelo que vi, poucos jogos anunciados me despertaram o interesse que vão sair apenas para a geração atual, mas que na maioria vão ter sua versão para PC, ou seja, acho melhor pegar por lá mesmo e economizar um bom dinheiro.
 
Eu jamais usaria o console na vertical, com ou sem problema de fabricação. :dente: Mas é isso aí: o preço é abusivo para a realidade brasileira, e os jogos não estão fazendo por merecer o sacrifício. Acresce que eu já quase não tenho tesão por jogos recentes ou mainstream (em especial os ditos AAA)... então, prefiro jogar uns indies no PS4 ou PC, ou mesmo os oldschool, ou ainda emuladores de consoles antigos.
 
Eu esperaria sair uma versão modificada do hardware, seja um slim, seja um pro. Sempre tem alguma coisinha para melhorar, que na primeira versão sai mal.
 
Claro que já começam a bolar o próximo console logo que lançam o atual, porque um bagulho desses leva muitos anos pra ficar prontinho; mas não quer dizer nada sobre quando haverá a troca da geração. Enfim.
 
Eu também espero que saia uma versãozinha aprimorada do PS5.

E até pra quem fabrica, comercialmente isso é interessante pra eles.
 

Versão Pro já confirmada, como era de se esperar. Quem sabe a versão normal baixe um pouco de preço, mas sem muitas esperanças disto acontecer.
 
Seria precipitado querer em pouco tempo lançar um PS6 sem antes ter uma versão mais aprimorada do PS5 pra fazer aquela versão inicial baixar um pouco o preço, se bem que não espero que caia muito não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo