• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro erro no filme

Já to a meia hora olhando pra esse avatar e naum entendo porra nenhuma!!!
O balrog ta de costas? de frente? de cabeça pra baixo? Só da pra ver fogo e escuridão. Mas era essa a intenção de Tolkien, não?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 21 January 2002 15:57:21
 
quote: O balrog ta de costas? de frente? de cabeça pra baixo?
na verdade ele tá meio de lado, acho q olhando pra baixo, e com uma cara taum feia q tá dando até medinhu

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)
 
Ainda não entendi, Perola!
O Largo, coloca a foto inteira!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
aí, sem kerer falar de Santos kinem vcs, kero voltar ao assunto de moria!

eh acho q eu imaginava moria um pouco menor, eu digo com os tetos nao tão altos... sei lá e imaginava também que nao tivesse tantos altos e baixos, como a ponte de Khazad-dum, achei q ela fosse menor e menos impressionante! akeles salões realmente ficaram demais!
 
aí, sem kerer falar de Santos kinem vcs, kero voltar ao assunto de moria!

eh acho q eu imaginava moria um pouco menor, eu digo com os tetos nao tão altos... sei lá e imaginava também que nao tivesse tantos altos e baixos, como a ponte de Khazad-dum, achei q ela fosse menor e menos impressionante! akeles salões realmente ficaram demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo