• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro erro no filme

Nossa Pippin!
Vc fez um estômago ficar muito feliz!

Eu vivo sonhando em voltar pra Santos, pra rever minha cidade querida, agora então... Com o Bebum funcionando, e servindo aquele peixinho tão maravilhoso. Agora é questão de honra fazer uma visita a Santos!!!


Agora eu vou dormir, já são quase 5 da manhã!!!
Tchau pra vcs, Largo e Pippin!!! Durmam bem também!!!
 
Tchau! Vou ficar mais q aqui ainda sao 01:50! Namarie!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
BOA NOITE ROSIE !! SONHE COM O BEBUM !!!
BOA NOITE LARGO !! TB VOU DORMIR !! SONHE COM ALGUEM DEFECANDO NO LOCAL ONDE DEVERIA HAVER UM VASO SANITARIO, MAS AO INVES DISSO, HAVIA UMA DEPRESSÃO NO SOLO !! NO BEBUM, EH CLARO...

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
quote:

Vc pode me dizer se ainda existe o Bebum II, um barzinho no Gonzaga, na Orla da Praia, pertinho da Ana Costa e daquele hotel (A Balneária)?



O "A Balneária" é um restaurante, não um hotel. O Bebum eu tenho quase certeza absoluta que não existe mais. Acho que mudou de nome e de dono (e provavelmente de peixe tb).
Você disse que faz o que, cinco anos, que não vem pra Santos? Muita coisa mudou, de cinco anos pra cá. Construíram um Shopping novo, vc sabia?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:

O "A Balneária" é um restaurante, não um hotel. O Bebum eu tenho quase certeza absoluta que não existe mais. Acho que mudou de nome e de dono (e provavelmente de peixe tb).
Você disse que faz o que, cinco anos, que não vem pra Santos? Muita coisa mudou, de cinco anos pra cá. Construíram um Shopping novo, vc sabia?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


Oi Doutor!
Faz mesmo uns 5 anos q eu saí de Santos.
E agora q vc falou da Balneária, eu me lembrei, é um restaurante mesmo! Acho q eu tô confundindo com um hotel q tem ali por perto, mas nem lembro o nome...

Sobre o shopping, eu acho q sei, uma vez visitei um site sobre Santos, e vi q tinha um shopping novo e 6 Mc Donald s! Não sei se era verdade, mas 6 McDonald s? Quando eu saí só tinha um, na Ana Costa, pertinho da C&A... Ah, e o shopping novo parece ter cinema multiplex (se não me engano). E eu sou do tempo onde só existia o Cine Iporanga (1, 2 e 3), Roxy, Indaiá, Indaiá Arte, e Alhambra!!!

Nossa, bateu a maior saudade agora! Um dia vou voltar pra Santos...

Pena q parece q o Bebum fechou, mas vai q o peixe é o mesmo!
 
Eu achei que era sobre erros do filme esse tópico, naum sobre erros em Barzinhos!! ^^

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
quote: Eu achei que era sobre erros do filme esse tópico, naum sobre erros em Barzinhos!! ^^
ERA sobre erros do filme!
vejam o que a madrugada e o sono exessivo fazem com as pessoas!

Espada preta maldita!!!
 
A gente tava c/ sono, nao sabia mais qual era o topico...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu entendo...
pena que a essas horas eu já tava babando no taclado, naum sou muito resistente à noite naum....
bem que eu gostaria de ficar a noite toda postando...

Espada preta maldita!!!
 
Eu tb nao aguento... parecia q eu fiquei bastante pcausa do fuso-horario...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Ah, é tinha esquecido disso. Aproveitando o post: que diabos é o seu avatar que eu naum descubro de jeito nenhum?

Espada preta maldita!!!
 
Eu fiz varios, gostei mais desse... mas serio, eu consigo ver...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
eu tb naum tava entendendo seu avatar, mas finalmente consegui!
q felicidade!achei q naum ia ter nada pra falar aqui e ia flodar...
baum, eu to flodando!hehehehehehehehehehehe
tô doidinha hj!

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)

Edited by - Pérola Valeouro on 21 January 2002 15:46:51
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo