1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outro erro no filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por .:BeLeG:., 19 Jan 2002.

1. .:BeLeG:.

.:BeLeG:. Usuário

Será que fui só eu que percebi?
    Na cena que eles estão cruzando o salão princpal de Moria, percebece que eles são criados por computador, claro, tá até nos "erros do filme" aqui na Valinor.
    O que eu percebi é que lá é o único lugar de moria que naum tem corpos jogados no chão, e deveria ser o lugar exatamente com mais corpos, entendem?

::Beleg Cúthalion::
    Espada preta maldita!!!

2. Update

Update Usuário

Eu não reparei não mas meu irmão viu e disse isso pra mim, que a movimentação deles correndo ficou mó mal feita tb...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
    (14766847)

3. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Pq? E se la tivesse menos corpos? Pq tem q ter mais corpos se tem menos corpos?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

4. Nossa, eu nem vi q a Comitiva estava digitalizada naquela cena. Eu fiquei tão vidrada na tela, tão impressionada com o tamanho de Moria (a "minha Moria" era grande, mas não tanto assim) q nem vi se a Comitiva era real ou não!

E todo mundo comenta q na cena em q o Legolas pula em cima da cabeça do troll dá pra ver claramente q é um "Legolas digital", mas eu tava tão compenetrada na cena, q nem vi!

5. A minha Moria era longa e bem mais rústica, fikei impressionado !!!

Os erros q eu percebi em Moria foi o Legolas de Video-Game (hehehehe) e o chapéu do Gandalf que divia tar com o Um Anel na ponta pq naum parava de desaparescer...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

6. a minha moriatinha mais detalhes...
    mas fazer o que........as morias de cada um sao como as b.undass, cada um tem a sua!!!!!! heheheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
    [clube da insônia]

7. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Vardinha minina, olhe o boca!

Mas concordo c/ vc...

Eu imaginei a minha completamente diferente!!! Mais escura, mais corredores, etc...

Gimli, filho de Glóin

8. Com certeza !! A minha Moria era muito escura !!! Pra mim ninguém via nada a naum ser um preto mais escuro e outro mais claro, e uma vez em 2000 viam uma luz. E os olhos do Gollum, eh caro... Infeliz...

9. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Olha, igual pra mim! E eu imaginava escadas enormes, sem fim, e varios corredores saindo para os lados...

Gimli, filho de Glóin

10. EU TB !!! EXATAMENTE IGUAL !!!

11. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Uau!!! E eu imaginava as paredes um pouquinho mais rusticamente esculpidas

Gimli, filho de Glóin

12. Tipo meio esculpida de qualquer jeito ??

13. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Isto maninho!!! Vc le minha mente??

Gimli, filho de Glóin

14. TO EMOCIONADO !!!
    TODO MUNDO Q EU PEGUNTO SEMPRE IMAGINA UMA COISA DIFERENTE...

15. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Agora algo q eu sei q vc nao vai concordar: os corredores eram redondos em cima, como tuneis

Gimli, filho de Glóin

16. Tipo sem quina ??? como as portas de bolsão ??

17. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Isso mesmo!!!

Gimli, filho de Glóin

18. algumas parte eram assim !!! principalmente no começo.tipo um corredor cheio de curvas, bem rustico, nada plano...

19. quote:
    Agora algo q eu sei q vc nao vai concordar: os corredores eram redondos em cima, como tuneis

Gimli, filho de Glóin

Os meus eram assim, Largo.
    E as paredes das "minha Moria" não eram nada esculpidas. Eram todas detonadas mesmo, tudo caindo aos pedaços.
    Era escuro, mas não tanto qto o q o Peregrin falou. Era escurinho, mas nada q o cajado do Gandalf não resolvesse.

20. Mas a minha era escura sem a luz do cajado do Gandalf...

Compartilhar