• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outcast

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
nunca fui mto d jogos mto complicados e xeio d detalhes inuteis.....
mas qdo eu conheci esse jogo minha concepção mudou....
alguem aki conhece OutCast?
um jogo com Cutter Slade q tem q resgatar uma sonda num mundo paralelo xeio d Talans (habitantes desse mundo) para salvar o mundo da destruição....
um jogo mto bom nos gráficos, apesar das colisões dos poligonos lá....
um fundo sonoro maravilhoso (Orquestra Sinfônica de Moscou !!)....
personagens mto bem trabalhados, onde cada um tem a sua vida....
uma história mto boa....naum axei maravilhosa, mas é mto boa....
e principalmente, a inteligencia artificial e o desenrolar do jogo....
cada movimento seu muda o destino do jogo....se vc é popular com os Talans vc ganha a ajuda deles e talz.....
MUITOS quests paralelos q naum precisam ser feitos mas q ajudam....
Quests xamados d Main Quests q tb naum saum vitais, mas ajudam mto....por exemplo: se vc parar a produção d Riss (comida deles) vc faz os soldados enfraquecerem....se vc conseguir fazer com q os Talans naum paguem mais os impostos, os soldados vaum começar a deserdar por falta d dinheiro.... e por aí vai......
mto bom o jogo.....

alguem aki já jogou?
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï]



eu tenho Outcast,se ñ me engano estou jogando em Talanzaar e Shamazaar,ñ consegui encontrar o Mon , achar a pedra da essencia e muitas coisas mais,esse jogo tem q ficar atento toda hora,se ñ vem soldados e te matam(é díficil morrer neles),
:lol:

Falow
 
dpois q vc consegue completar todas as Main Quests eles viram uma baba.....
mas eu nunca consegui ver o final.....
eu jogava qdo lançou e voltei a jogar a poco tempo pra ver se consigo completar dessa vez....
e vaum lançar Outcast II....
to na espera já.....
 
Strife disse:
onde acho a pedra da essencia em shamazaar,e onde está o Mon?

Caramba, existe gente que joga Outcast! Pode ir lá no fim desse Fórum, se quiser conferir: um dos primeiros tópicos daqui fui eu que criei, justamente pra perguntar quem conhecia Outcast 8)

Mas já que a discussão tá aqui, pode dizer: qual região que você já passou, e quais Mons você já conseguiu recuperar? Diz, que eu posso dar uma ajuda... só não consigo mais lembrar das regiões pelos nomes :lol:
 
Strife
putz cara....dexa eu ver....eu axo q tá dentro dum laguinho perto d um dos templos....e se eu naum me engano vc tem q matar akeles peixinhos antes...senaum fica complicado.....
e a Mon tá dentro do Templo do centro....o maior.....
é bom vc axar a Pedra da Essencia antes e completar a primeira Quest q fica mais facil matar os carinhas lá....

Gildor
eu tb me surpreendo nesse forum....
cada coisa q até a um tempo atras só eu gostava, já vi q tem bastante gente aki q gosta....
eu tenhu 2 mons....mas eu sei o q eu tenhu q fazer pra conseguir as outras pelo desenrolar do jogo, mas o problema é q eu naum consigo, minha capacidade naum é tanta.....hehe
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
eu tb me surpreendo nesse forum....
cada coisa q até a um tempo atras só eu gostava, já vi q tem bastante gente aki q gosta....

É, esse á uma das grandes virtudes desse fórum, fazer com que pessoas tão diferentes, de interesses tão diferentes, possam conversar e encontrar alguns pontos em comum 8)

[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]eu tenhu 2 mons....mas eu sei o q eu tenhu q fazer pra conseguir as outras pelo desenrolar do jogo, mas o problema é q eu naum consigo, minha capacidade naum é tanta.....hehe
Cara, é a parte mais complicada e chata do jogo. Você tem que colocar os símbolos corretos nos templos corretos, de acordo com a ordem que tá definida naquela plaqueta. Mas pra acertar aquilo de primeira, é muito difícil... sem falar no fato que são longas caminhadas de um templo pra o outro. Quando terminei o jogo pela segunda vez, não tive paciência pra passar por essa fase sem usar o cheatcode de atravessar paredes :twisted:
 
Onde ficam os três armazéns de Shamazaar?E aonde encontro Naar? :?:

Agora gostaria de saber:

-pra quem eu dou os 3 ídolos da essencia
-Onde encontro Naar
 
http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/24511.html

entra aki....
e depois em Walkthrough....tem todos os quests principais.....já os secundários faltam mtos....mas aí é só vc procurar no jogo....
o site é em ingles.....

já às suas perguntas.....
Naar vc encontra no Templo Fae Central e ele te dá o 4º ídolo d essencia....ele sai d uma das daokas q tem lá....
os ídolos vc tem q colocar na ordem q o Shamaz Mazum (eu axo....é akele q fica num dos templos) disser.....
tem q por assim:
Ídolo Eluee no Templo Ka
Ídolo Fae no Templo Eluee
Ídolo Ka no Templo Gandha
Ídolo Gandha no Templo Fae
 
eu ja jogue!to em shamaazar.a pedra da essencia esta em uma montanha que tem uma ponte que leva a outra montanha.vc des a ponte pega os itens e lá tem a pedra é facil.mas pra passar da fase vc tem que cumprir umas 20 missões que os talam pedem pra tu fazer
 
a pedra daessencia esta numa montanha que tem uma ponte que leva a outra montanha.atravesse a ponte que la esta a pedra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo