1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Vela- o Rousoku, 26 Ago 2011.

1. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Fui completamente humilhado e capturado pela Indily, depois ainda perdi minha forumbola(missclick). :blah:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 1 Set 2012
    • LOL LOL x 1
  2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

observem que quando esse tipo de desproporcionalidade acontece, o golpe destrói o cenário :hihihi:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu tentei entrar, mas dava como fora do ar.

4. Vela- o Rousoku

aqui tá on

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É só comigo que o jogo está fora do ar, sempre fica indo e voltando, mas faz um tempo que não consigo entrar e isso em vários computadores, não é o computador.

6. Não, aqui também tá off, há vários dias.

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Pra mim também. E o erro que dá na minha tela é de DNS, vela (Source: DNS problem :dente: ). Algum pau no domínio?

8. Vela- o Rousoku

cansei de hospedagem patrocinada. vou alugar um datacenter comercial e socar todos os meus sites lá. valimon inclusive.

só não sei pra quando...

• LOL LOL x 1
  9. Raphael S

Raphael S Desperto

Anyway, continuo sendo um Valimon raro...

Meio inútil, mas ainda raro.

By Raphael S
    The Valimonster

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Seria legal se voltasse, e agora tem o Mandar Coração para entrar nos cálculos.

Volta, Valimon!

11. Vela- o Rousoku

noticia boa e ruim

boa = comprei uma hospedagem PAGA (sem as viadagens patrocinadas do tentehackear) prum site pessoal meu. agora ele pode voltar e num vai embora mais

ruim = não consegui o backup mais recente. provavel que tenha que começar tudo do zero, todos recadastrar e recapturar forumons

vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêê decideeeeeeeeeeeeeeeee

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

não conseguir o backup mais recente é diferente de não ter backup nenhum, certo?

13. Vela- o Rousoku

Certo.

Pois então... =/

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Seria legal recomeçar do zero, e talvez dar uma nivelada nos ataques para evitar batalhas de 1 hit kill.

Já o mandar coração como cálculo pra qualquer coisa eu acho ruim, qualquer um pode mandar coração pra quem quiser e a qualquer hora, não faz parte da qualificação de posts onde a qualidade define o karma ou o fail, mandar coração pode ser abusado tanto pra fortalecer ou enfraquecer qualquer um, dependendo de qual seja a ideia para utiliza-lo nos cálculos.

15. Vela- o Rousoku

pode ser usado para alguma decoração. se a pessoa recebeu muitos corações, o forumon dela vira gay.

• LOL LOL x 10
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Também acho legal recomeçar, mas se o Mandar Coração não pode entrar nos cálculos por poder ser dado toda hora, o Lol, o Gostei e o ótimo também não podem, já que não há restrição para eles.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

A restrição está nos seus próprios significados, o que varia é a utilização por cada um, já Mandar Coração se dá por literalmente qualquer motivo em qualquer post, não é uma qualificação do post, ele independe do post, por isso se torna irrestrito.

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Acho que o Siker precisa de corações...

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Asca

Asca Usuário

Vish, quer dizer que espalhar FAIL por aih pode dar merda? :lol:

Eu voto pra comecar do zero =P